sexta-feira, 11 de abril de 2014

Arte da CURA - Governar(Se)

                    A Arte da CURA pelo Simples Governar(Se) - como Afins: 

   CURA é Alinhar ao Padrão do propósito Perfeito de existência do Ser – esse que é Vinculado ao Propósito do Padrão do Universo-Mundo em que se está Presente. 
   Portanto, dessa ‘aplicada compreensão’, quando nos entregamos a simplicidade de Tao Estado de Presença-Amor (com sua Centelha-Arquetípica própria - a cumprir sua 'Tarefa'), aí Somos essa Emanação de Consciência-Cura – refletida como Equilíbrio e Ordem ao Governar do EU (de Si) e seu Espaço-Ambiente.
   Ao mesmo tempo, somos a Única Possibilidade de "Governo-Perfeito", quando a tal Esfera de Presença Avançarmos.   
   Eis O Tempo-Agora!

– é claro isso? 

   Nossa Presença junto ao Mundo que estamos, pede a Inteiração com os Padrões (de tal Logos-Mundo; - saibamos que cada Universo-Mundo é um Logos Inteligente), e nosso Arquétipo Original, nossa Centelha, é Codificada para Ser uma Exata-Específica Luz de CURA para esse.
   Com Convicção Univérsica lembramos que esse Enunciado em questão, é uma Chave de Harmonia e equilíbrio ‘Mais que Perfeito’ ao Viver (e) em Grupo-Sociedade. 
   Só faremos Ser essa Harmoniosa Vida, ou , Só Curaremos essa, quando Ampliarmos nossa Consciência a esse "Resgate de Origem", a esse AMOR - em Cosmogênese do Ser! 
(Leia, re-leia-o, assimile no Coração)     

Existe acima uma essencial Simplicidade, por trás de tal Aparente Complexidade!

A PAZ SEJA CONVOSCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...