sexta-feira, 18 de abril de 2014

A LUZCRACIA na ORGANIZAÇÃO SUPRA-DIMENSIONAL

* Deixamos aki Ofertado esse texto sobre a LUZCracia – a qual já apresentamos como Estudo junto ao Grupo ELO-Movimento, esse que se Organiza aki em Curitiba, ao re-Empoderamento-LUZ da Atitude de PURO-Governar(se) – texto qual vai servindo para a isso re-ascender. E, como Brinde ampliativo, esse texto se soma de Outro Item, o qual aborda a ‘Ecologia Cósmica’; esses são Temas-Sabedorias Afins. A Medida da Entusiasta Vibração com a Nova-Vida esses serão bem recebidos.  Eis o link do Grupo ELO - com Atuação centrada no PR    https://www.facebook.com/groups/elomovimento/  
** Este têm ao final, 1 página de Resumo (só do Item LUZCRACIA)- para Facilitar o contato.
*** A todos que trouxerem (a de sempre) questão de que são pouco Compreensíveis tais Textos, brindamos ao Vosso Ser expressando que, mais do que as Palavras aki expostas, ao terminar uma leitura de textos com essa envergadura, da já 5ª dimensão de Consciência, apenas se ‘recolha a Agradecer-acolher a Energia, silenciando’, e, deixando O Coração-Espiritual ir manifestando a seu EU, aquilo que realmente essencializará seu caminho.
   Por isso, inicie sempre Leituras destes textos, com Oferta-Serenidade e Alinhamento Supremo! Deixai que o Espírito vos Esclareça – eis a LUZCracia Operante!


... LUZCRACIA - na ORGANIZAÇÃO SUPRA-DIMENSIONAL ...
 “Ando devagar por que já tive pressa ... vou trocando os dias pela longa estrada, estrada EU SOU ... é preciso Amor para poder pulsar, Paz para poder sorrir ...”

 * CHAVES ESSÊNCIAIS deste Item –
- A Luzcracia vem para o Novo Ciclo - re-trabalhar a Vibração Grupal de nossos Corpos. Começa pelo Governo de Si – cada EU tem papel central para re-Organização da Vida e Terra, no Poder (Crístico) da Luz = Luzcracia. Não há poder em Indivíduos, só na Impessoal Energia Creadora. Uma consciência Pioneira Vive facilitando a Presença dos Fluxos de Equilíbrio no Universo. Basta da Vida norMAU; os principais registros que temos (in)consciência são os de sobrevivência. Mas, vivemos bem neste planeta milhões de anos, sem as degradantes ‘agricultura, concentração urbana e comércio’. Foi a Consciência Indígena que Prenunciou o ‘Interdependente e Silencioso Poder da Luzcracia’.

- O que a Maioria (dos dirigentes e lideranças) não sabe, é que a Demo-cracia não tem mais a Energia Presente e compatível ao Atual Estado Magnético do Logos da Solar-Terra. Ela não será mais Útil a Evolução Suprema. Será que já Percebemos a impossível matemática - o quanto é o resultado de bilhões de egos (x)  Infinitos-milhões de desejos de cada ego-indivíduo? ... é Irrealizável. Na Vida Cósmica-Solar, e numa transição não existe nenhuma Razão (a ser debatida).Tudo está em mutação. Nada se resolve, tudo se encaminha e transcende para outro ponto de equilíbrio. Isso não isenta que sigamos o aperfeiçoando – à Luz (cracia) do Espírito. Luzcracia vai Ampliar o portal do “Consenso Progressivo”, ao Consenso Interdimensional,

             * antes da Leitura seguir ...


“abra seu Coração, convoque sua Consciência Superior a estar contigo ... nessa Leitura, direcionem essa Energia para o Consciente Intuitivo. Assim a assimilação é mais vibracionalmente afim. Uma Leitura de Dimensões Superiores só se dá em essência, e para o essencial em Si.


  
   A Luzcracia vem para o Novo Ciclo, re-trabalhar a Vibração de Sintonia Grupal de nossos Corpos. Essencialmente começa pelo Governo de Si – onde cada EU tem o papel central para abrilhantar a re-Organização da Vida. Ao mesmo tempo, para co-crearmos no Interdependente e Interdimensional Poder do Universo- Luz.’
   Ela é parte desse Simples Governar(se) a Vida. É Parte do Novo Paradigma e referencial para o Exercício de Resgate do Poder como Arquétipo Cósmico da Creação; Poder como Serviço! 
   É nessa Interdependente Verticalidade da LUZ em cada Átomo-Ser que compõem o(s) Oikos(s), que há uma Inata Luzcracia que da a direção nesse caminho de Serviço ao Governo da Vida.
   Um Ser e Coração que almeja se (Auto) Governar, foca o seu existir por disciplinadas opções conscientes e Sintonizadas. As auto-restrições assumidas (sem ser ‘penosa tortura’, mas) sendo Alegre e leve consciência do impulso que gera, ajudam-nos compreender com Paz e Sabedoria que esses são imprescindíveis alentos para fortalecer o seu ‘Governo de Si’, como para administrar-se em Luzcracia. Essas Atitudes de Força, concentração e disciplina são uma das mais potentes a Transformação da Vida – na Terra, pois vem carregada da Energia do Poder do primeiro (1º) Raio Cósmico.
   Nessa serena postura - ‘Individu’Alma’, não ficamos ‘presos nessas conveniências das sobrevivências humanas’, que tanto (nos) derrubam o caminho da ‘UniVida’, pois Somos o EU e o Uno é o Indivíduo e o Grupo, já que a Alma Solar é magnética Unidade com as Centelhas Afins, Temos isso claro? Sabemos traduzir isso de forma concreta e efetiva para a revisão das Práticas que vivenciamos? Por exemplo: temos claro que como ‘guardiões da consciência Crística’ não é mais tempo de alienarmos em empregos e trabalhos subordinados as Lógicas inescrupulosas que sustentam energias destrutivas da Harmonia da Vida? Mas que como Filhos do Sol devemos Servir-Trabalhar Autonoma, cooperada e Interdependentemente pela Re-construção Sutil da Ordem na Terra?
   Para estarmos nessa Unidade-Grupo com tais metas, e para o fluir dessa (auto) Luzcracia, é preciso primeiro que rompamos com grandes ilusões. Falamos das tentativas psico-sociais de querer resolver por si, ego, qualquer conflito que se apresente, qualquer demanda Social; e falamos da dual, conflituosa e tridimensional demo-cracia - e todos seus inescrupulosos joguetes de interesses políticos – Institucionais, os quais são induzidos como de valor Universal e apresentada como ferramenta de resolução da Vida humana.
   Frisando: ‘Demo’ significa o que ‘é do povo’ - diga-se, das personas. Do grego, 'persona é igual à máscara'. Assim, personalidades são indivíduos 'mascarando sua Alma'. Já ‘cracia’ é o poder. No Cosmos Divino só há harmonia de poderio calcada em una inteligência Creadora – e está presente em todos universos evoluídos e seus seres co-ligados. Assim, não há poder em Personas, só na Imaterial e Impessoal Energia Creadora - o que é o potencial da Luzcracia em Nós, como Individu’Almas. Aquilo que muitos poderão contestar ser o ‘poder humano’, ele é na Real um ‘falso-poder’, ou um limitado-poder, pois se é exercido apenas como condição humana – sem a Luz da Alma Espiritual, esse é apenas ‘inexato jogo de tentativas e erros’, o qual não caminha com a responsabilidade da Tarefa de Luz a que cada um de nós carrega, em cada uma de nossas Evolutivas Vidas e encarnações. E se a tentativa e erro é parte do caminhar, é sim, mas não o é como nessa baixa-vibração de tridimensão, a qual não reconhece os níveis elevados de todas as demais Vidas e Universos, e segue fazendo ‘política rasteira e superficial’ que de quase nada constrói a ‘UniVida’ Divina.
   O que a Maioria (dos dirigentes e lideranças) não sabe e não compreendeu, é que a Demo-cracia não tem mais a Energia Presente e compatível para o Atual Estado Magnético do Logos da Solar-Terra. Portanto, uma Gigante-Chave Sutil, é que ela não nos será mais Auxiliar para o Ponto da Evolução Suprema que se requer às Consciências.
Nossos Corações já estão Abertos e Claros disso – e do Novo que se coloca?


   Se já estamos abertos a uma Unidade Transcendente da Organização da Vida, tudo deve se encaminhar na máxima clareza (numa Cosmo-harmonia) - isso nos leva a Sintonizada Luzcracia.  

   Um Ser – Holarquia, Já É a presença nessa Suprema Rede, que é de Servidores co-Creadores Sintonizados no ‘Poder da Luz’ = LuzCracia[1]. Isso somente se dará pela autoconquista vibral da consciência de Pura Doação à ‘UniVida’.    
   Se Graças ao Divino Universo Agora já temos nas ruas e mundo, a vibração e sabedoria que até ontem tínhamos restrita nos templos, disponível a toda essa Solar-Terra, então essa dimensão de consciência estando presente em corpos puros e sintonizados, nos permitirá como re-acordadas centelhas crísticas, ter diversos portais abertos para agir em atitude de luz ressoante e para plasmarmos com o Coração e a força de holarquias, ‘todo o bem que sonhamos’.
  Disse A voz Crística: “Vós sois deuses - tua fé (vibração) é que te curas”; isso é a base mínima e o Eixo Central para o auxílio no resgate das consciências junto a essa Potente Vibração Presente – onde se gesta essa Crística Luzcracia.
  É preciso ousadia e coragem (atributos de Almas Pioneiras – imprescindíveis ao rumo de qualquer Transição de Ciclo), para assumir essa nova e Transitória Presença-Luz, responsável a imprimir essa holarquica autonomia D’EU’s; temos essa Imensa Conjuntura favorável para impulsionar. “Somos os Cristos (que esperávamos)” com a clara Tarefa de vivenciar Atitudes d’Outra Consciência na matéria Agora, com O Poder da Luz (a Luzcracia).
   Para Acessar todo esse Poder-Amor, é preciso cessar a ‘dispersão emocional-Mental, no Diverso-democrático’. Eis uma gigantesca Chave Alteradora da Vibração!
   No espectro do tempo onde à dependência da hierarquia ainda era uma etapa necessária, a dimensão-luz do magnetismo-Solar foi-se expandindo na vibração, rompendo o ‘círculo-não-se-passa’, que era um véu que impedia a ampliação das consciências e da diligência clara neste universo.  Sem esse Véu, se desvelou a nós essa dinâmica de Holarquias autônomas e interdependentes - a qual externa a inerente unidade dos átomos celestes. Essa unidade não comporta rígidas e fixas fronteiras - institucionais, pois só se equilibra em incondicional fluxo Fraterno, sintonizada à ordem do Poder da Luz (LuzCracia) Krística.
   Portanto, essa Luz vai romper com todos os sustentáculos dos ‘obscuros contratos e jogos da Instituição demo-crática’, pois essa é só mais uma das tantas energias tridimensionais que se esfacelarão, por serem viciadas estruturas anacrônicas a esse Novo Tempo, a qual já é visível em sua insustentabilidade, dessa corruptível instituição de Interesses (predominantemente de poucos, e só) humanos – antropocêntricos. É corruptível – ‘ad-Eternum’- pois é parte de um humano jogo apenas de baixo nível dimensional.
   Essa dinâmica da Luzcracia soma-se com a “Divina Ecologia Kósmica” - que nos rege na eternidade, onde estamos, pelos supremos dimensionamentos de equilíbrio da organização e ordem de tais fluxos, que estão nos Inter-Universos dessa Casa - a Invisível e imaterial Regência Vital una a ECO-logia Divina – da  Interdependente Dignidade de todos os Seres da Creação, e em toda organização da ‘UniVida’.
   Faz parte dessa pioneira autonomia de Atitude, contar com a Presença das ‘enviadas Almas – de profunda Consciência’ para ser o impulso de Ressonância dessa re-organização. Não se pode continuar a ignorar essas ‘Enviadas Energias Anímicas - das Índigas mentes centradas na verdade, e dos sutis c’orações Cristais unificadores’; ambas energias (Almas)- chamadas de Crianças Índigo e Cristal, são Seres “preciosos e precisos” a acordar da norMAU letargia que precisa ser docemente varrida dos Corpos-Terra. Essas são arautos da Nova Governança da ‘UniVida’.
    Muitos indivíduos encarnados hoje trazem em si uma potente energia que ‘desvela novos rumos’. Manifestam Presença para assumir tarefas que poucos se disponibilizariam fazer, pelas dificuldades que poderiam apresentar. Esses são peças fundamentais na atual transição planetária” – pois têm a força e clareza desveladora, que farão gigante diferença, ao acordar da arrastada e lenta-inércia antropocêntrica, aos demais. Não por coerção, apenas no puro Viver e ressoar Espiritual.
   Lembremos das Almas-Índigos e seu profundo “olhar raios-X” - das questões. São ‘governantes curadores’ de sociedades (dessas Atuais - já falidas), com seus potenciais vibracionais ao auxílio que se requer; esses Seres, ‘Gracias a Dios’ constantemente nos acordam da cômoda ‘normose’ da sobrevivência comum – recordemos que já têm seus centros energéticos mais próximos, portanto, não sendo lentos para os passos de sincronização ao Novo Supra-Dimensional. Todos se reunindo nessa VibrAÇÃO, vai fazer explodir um potente ressoar de auxílio aos demais Seres e Planeta.
   Tais seres São parte(extra-Terra) do Auxílio do Governo da Confederação de LUZ. Foram re-Codificados e Trabalhados a isso – é preciso sintoniza-los na Interconexa Dinâmica Cósmica (que é Vertical x Horizontal + Multi-Sentidos Espaciais. Que não têm nada Haver com a ‘Dureza e injusta Verticalidade Opressora Tridimensional’).
  Ainda não veremos a Superação total da Demo-Cracia, mas, a LUZcracia já é o Ensaio para a Direta Presença, em campo Comum-Unitário de Aprendizado, da Fé das Indicações de LUZ que surjam ào Grupo(ou a alguns de seus Participantes – percebido por ‘Transparente-Vibração’). Poucos já captaram que é o Momento da Animica Presença, pois 4ª Dimensão é = a Nível de Alma. E Alma é exatamente o ELO unificAmor que a Creação Celeste reuniu. Alma é Grupo; portanto, os Trabalhos Afins e de Elevação da Vibração na Terra serão cada vez mais Reais – é claro?
   A Demo-Cracia será Transcendida pela LUZCracia. Transcender não é Anular, mas dar o Salto de qualidade naquilo que é Limite e obstrução. Supera-se Ditaduras, Totalitarismos e Dispersões demo-Cráticas, com Lúcidas e Serenas Presenças-Interdimensionais de Consciência – pois é onde Realmente o Mundo Gira e Elabora-se.

   Tenhamos claro que uma consciência Pioneira a Vibrar a Crística Luzcracia, não sub-vive por economia, sim, Vive por Divina Ecologia Cósmica, intermediando e facilitando a Presença de todos os Fluxos do Universo – para Todos os Seres. Nossos Corações captam a grandiosa sutileza do Fogo da doação desses Corpos? Os valorizam e dispõem-se a Somar com essa Energia?
      Amados irmãos da casa-comum, a Ecologia (que é o Equilíbrio do Oikos Universal) precede, pois ela é em sua dinâmica interdependente, a holarquia vital ao Fluxo de Equilíbrio da Energia Abundante, como Aquilo que Já É – e não como uma entidade inventada para tal, como a economia (que é apenas a seqüente ‘idéia’ de sustentação dessa casa, é) posterior a esse primordial - equilíbrio que o dedo Divino bem Imantou em tal OIKOS. Além de posterior, é só idéia.
   “A Tradição Esotérica que refere a (suposta) Economia Divina como central, parece que à Luz dos Fluxos Interdependentes da Energia Cósmica, precisa Ser Atualizada – diga-se, Evoluída no seu entendimento pela Precedente Divina Ecologia - pois essa trás íntima Interdependência com os Reinos, crucial condição para uma Sensível Instância de Organização de Todas as Vidas.[2]
   Somente por esse caminho é que podemos Transcender esse ultrapassado referencial, da (mental) demo-cracia irresoluta. Ela é impossível de ser equilibrada, num universo de bilhões de Egos apenas com tridimensionais ‘opiniões, desejos e quereres’; além de que, é sem sintonia com as atuais dimensões superiores. Vejam, transcender não é negar completamente a demo-cracia (numa evolução Sábia e Cósmica, ‘nada se nega, tudo se Transcende’). Há aspectos dela que é importante manter[3] –elevando a Vibração; nossa consciência se expande infinitamente mais em relação a cada ontem, principalmente Agora, com a Nova-Luz Dimensional - a avançar toda cristalização dogmática’.
   E mais, é preciso entender que a ‘Energia de Governo’ é um arquétipo Cósmico, e o qual está Presente em nossos Corpos. Se sintonizarmos nesse arquétipo, somos Os ‘Adequados Cristos’ para impulsionar os fluxos das Redes da Vida Terrena - para a (auto) Governança da Luz. Lembremos que existem encarnados e enviados Seres na Terra que carregam essa Força de Luz, e os quais têm mais clareza para ajudar facilitar esses processos. É importante discernir que falamos a partir de Atributos Supremos que se localizam nos Corpos Espirituais (não confundamos com os corpos dos físicos governantes da Terra, pois esses geralmente são apenas ‘bonecos de inescrupulosos e densos poderes’). 
   Aprofundar a Luzcracia é termos claro que tudo no universo é regido por uma força invisível. Os seres com essa ‘essência Cósmica’ da Governança, trazem de forma brilhante e primordial essa força.
   Na Interdependente Unidade (vertical) muldimensional temos a Responsabilidade Agora, como trabalhadores da Luz em Rede de Serviço ao Bem-Solar, dirigirmos os Rumos da Nova Terra. Sim, com o Poder da Luz = Luzcracia. Há tempos que ‘lá em cima’ é esperado isso de nós. Isso é uma ‘Atualizada Qualificação para esta Sagrada Tarefa que nos cabe’. Aos Seres já nesse Caminho, é preciso Unir, e principalmente, nos ‘encontrar’(naquilo que já está re-unido pelas Holarquias Solares). É preciso Ser essa Mudança que sonhamos, na ‘Univida’, como ‘Unidos Seres Solares’, bioconstruindo a configuração etérica e física de nossas Vidas.
   Nossa mão já está aberta para somar com a sua – com Alegria Impessoal, vamos Servir sendo o Amor. Você já está vindo somar conosco as Mãos, Coração e Alma?

&&& * inserções de Cantos, como um descanso da Leitura e um exercício de ativação dos conscientes direitos, convidamos a cantar:
“Nunca gostei que a maioria organizasse meu dia-a-dia, não acredito em demo-cracia” (música popular – ‘A queda de um anjo’;  banda Delfins, de Portugal).

   A demo-cracia é apenas de alguns que se acham a maioria (essa que é falsa – pois é ‘partida, e só para humanos’); já a Luzcracia é o Coração em Unidade, com o Todo e para Todos os Seres. A Luzcracia não foi Inventada (por nós – só facilitamos esse ‘nome batismo’ para o entendimento de nossas Mente, àquilo que), Já É realidade do Sutil Nível da Organização e GOVERNO Celestial.
  Sabemos que sempre que se manifestar um apelo contrário a demo-cracia, esse já parece soar contra aquilo que foi ‘induzido ser a mais ampla valoração de organização da Existência’ (que os ‘vigilantes dessa moral’, estão sempre prontos a rebater). O nosso apelo, é diferente, é um transcendente.
   A demo-cracia teve sua etapa – como todos os Ciclos da Evolução da Energia-Consciência. Agora, é momento de não ficarmos mais Aterrados em infinitas e impossíveis tentativas de resolução do ‘umbigo-centrismo só do nível e estrutura do humano’.
   A civilização moderna tem como eixo, não a vida, mas o inconsciente e sobrevivente próprio poder de ter onde manter a sobrevivência e os meios de mais poder, que é a dominação apenas desse próprio circulo vicioso – o qual já está totalmente desgastado e desacreditado. De um modo Digno e Leal, tal ‘gigante-poder tridimensional’ não tem mais Solução; não sairá da UTI.
   Essa atual Vida política é na rel um ‘Circo de viciados demo-cráticos’ – sem noção dos limites desse nefasto vício – que é degenerador da ‘UniVida’. Isso é sério e triste – com a Nobreza da Vida – que o cenário ‘caórdico’ vai confirmando.
   Há que ser Transcendido – e Agora o Será, pois a ocupação da dimensão Supradimensional, recolherá todas as densidades terrenas, incluindo a política (e) demo-crática.
   Aquela compreensão da espiritual Ecologia Cósmica e nossa Presença Holarquica é o que sustentará essa Outra Etapa, onde viveremos uma silenciosa Luzcracia (Invisível) – de feminina Energia. Há um potencial creativo oculto (não racional) em cada situação que se vive, aí é que está a resposta para a organização das questões vividas.Temos de estar abertos e invocar este potencial – o poder invisível.
   Nem maioria, nem minoria. Nem esquerda, nem direita, nem centro-externo, mas sim Dentro de SI, no Centro-Coração. É o Todo vazio interior do sábio silêncio, em todos e cada Uno, que pode nos elevar além, à sincronia com a re-organização da ‘UniVida’.
     A Luzcracia é o superar das dependências externas. É o governo de si – supra humano e conectado às conjunturas Cósmicas, sem representações, mas com esse poder interno, vertical e sábio, pois a Luzcracia é “o canal de orientação” prioritário a sincronizar as leis universais e Conjunturas Reais – e, para Transcender as ilusórias decisões (ego)humanas.
  No conceito de nação e cidades (pólis), e em seus antropocêntricos e inconseqüentes atos de divisão Arbitrada da Terra, foi onde se escondeu o desrespeito as imprescindíveis relações da Supranatureza ecossistêmica. Passando-se por cima e violentando os micro-cosmos bioregionais (as bacias hidrográficas, as montanhas e serras, como exemplos de ‘entes’ que definem energias locais), alterou-se a dinâmica Divina, essa que deveria ser Sincronizada por todas populações de Seres; também se deu com toda a anti-sincronia com os biomas, que desnortearam os ‘elos Interdependentes’; sem falar na estrondosa ‘poluição etérica’ da Noosfera - e os bloqueios colocados ao Uno canal que nos encaminha.
   As cidades, estados e países, divididos administrativa e politicamente, com critérios de força e/ ou de diplomáticas coerções – colonialista – são “cânceres tridimensionais” a superar, pois uma Solar e harmoniosa ocupação de Almas humanas, não têm cercas nem fronteiras de nenhuma ordem. Assim, a ‘pólis – política’ mais uma vez se mostra defasada e anacrônica.
   Corpos supradimensionais não se localizam em Cidades (por mais que possam estar nessas – fisicamente), localizam-se nos Níveis Universais de Consciências. Da mesma forma, não se organizam na ‘Polis’ (Política), pois são Presença Transcendental, e estando aqui na Terra, devem o participar com essa outra configuração. Devem dar essa qualidade Vibracional ao meio em que vivem, como expressão do Poder (Crístico) da Luz = Luzcracia.
   A grande diferença que se dá é que os ‘Filhos do Sol’ não vão ao encontro de união por interesses corporativos- humanos, mas, se deixam permear com o Vórtice da Unidade de Amor que vai re-organizar Toda a Vida’ – e o grande alento, como ‘Caminho do Meio’ a esse desafio de ‘não manter indiferença ao estar com os corpos nessa Terra’, é que as Almas vão se Unificando num Sensível Fazer de Biocêntrica ‘UniVida’, em todos os Lugares onde estiverem – para então Formar as Redes de Luz e Amor a refinar essa Organização da Vida (essas Redes devem se impulsionar mais fortes nesse Momento da Transição, como um passo necessário). 

..................

   A Voz do regente do Logos[4] já nos colocou - a Humanidade, que esse mundo de criação como Robô da sobrevivência’ está sufocando as Almas, pois, Muitos ainda estão lutando para se manter, e tornando-se mais e mais esgotados pelo esforço aos níveis mentais e físicossem perceber que É em outro lado que se dá o ‘Basta’, dessa situação dissociada e imposta, pelo Ego-Antropocentrismo do negativo Governo Oculto - em nós.
   É um ‘Grito de Alerta’, a não mais Seguir em Conivência com a desagregação Energética – a sua, a nossa, a daqueles que convivem com a sua, e a do planeta – que Degrada e destrói a Harmonia e Evolução. Disse ainda, que ‘Basta da Vida norMAU’, e da medrosa energia que não impulsiona a deixar de ver e repetir sempre os mesmos hábitos – entorpecida no ‘mais do mesmo – sempre’. Essa Dinâmica da LUZCRACIA vai nos impulsionar Ampliar o portal do “Consenso Progressivo” (que já se pratica em alguns grupos mais avançados), passando ao Consenso Interdimensional - que Já supera os registros-apegos só com demandas-materiais.
   Afinal, os principais registros de que nós temos (in)consciência são os de sobrevivência, de contraste e de diferença – que o ego-antropocentrismo em nós, trazem como indução ao ‘dual grande esquecimento’; assim, ao fim do dia, resta pouca energia que não, a essa ‘pobre-sobrevivência’. 
   Irmãos amados É Agora o momento de desmontar a convenção de que fomos criados para não conhecermos a nós mesmos, e de que estamos aqui para só nos adaptarmos ao que vem de fora; é preciso Amar o Ser-Uno em nós, o EU que é Luz. Amar conscientemente... ‘saltar ao Infinito da Luz’.
   E, se não sabemos o que é exatamente o novo – apenas façamos juntos a “não repetição da (velha) atitude assassina dos reinos da Terra, e do distanciamento ignorante dos Supra-Reinos da Creação”. Que paremos tudo Agora - do que é velho esse é a maior Atitude em espírito e C’oração, que de nós se espera - como Alma evolutiva.
   A serena bênção a nossa Atitude equilibrada da re-organização de nós mesmos e da Terra, como autogoverno de Si, como Governo em Fraterna Autonomia Interdependente, já pode ser sentida pelos que abrem os seus corações a Unidade de tudo – ao fim da separação, e a imersão na eternidade. 
    Os tempos que chegam incineram todo egocêntrico individualismo, todo ‘antropocêntrico intercanibalismo Planetário’; limpam todas as mesquinhas intenções; transformam em pó os Gabinetes, Fóruns, Sinédrios e Parlamentos dos ‘lodos humanos’ fechados a quatro paredes, e os sutilizam chamando-os para ‘encaminhar a existência – somente junto da Vida Inter-Reinos à Luz.
    Agora É uma questão de estender as nossas mãos, amados. Com o Ser e Coração Fraterno, toquemos e abracemos as árvores com as mãos. Toquemos e acariciemos as folhas com os dedos. Toquemos e respiremos o ar com a nossa respiração. Toquemos e visualizemos o céu com reverência e admiração. Toquemos e conscientizemos o amoroso sentido do 'Oikos' (a Una-casa Solar) que habitamos.
   O Barulho e Sujeira humana das (in)decisões mentais, religiosas, emocionais, coorporativas, marketing-manipuladoras, Acabou, não se sustentam no esplendor Magnético que Já Vibra na Terra.
    A natureza é espontaneamente silenciosa: as plantas crescem e evoluem em silêncio; o Sol alvorece e brilha em silêncio; o dia e a noite sucedem-se em silêncio. Mesmo quando os seres e os elementos da natureza emitem sons, conseguem fazê-lo sem romper essa condição.
   O Sereno Silêncio é uma gigante força de Paz para a ‘UniVida’, é a semente dos Corações-consciências a frutificar em Luzcracia.
Permitamos! Sem pensar, com Fluir, em Amar.
Feliz re-Descoberta Consciente – nessa Escola de Governo-LUZ, a LUZCracia!

&&& ... SILÊNCIO ... SILÊNCIO ... SILÊNCIO ... SILÊNCIO ... SILÊNCIO ... SILÊNCIO ... (permitamos)

... Divina Ecologia Cósmica - como Compartilhar Incondicional dos Fluxos da Abundância...
“As ‘canções’ em nossas memórias vão ficar, profundas raízes vão crescer A Luz das pessoas me faz Crer, eu sinto que vamos juntos. Óh nem o vento amigo, nem a força bruta pode um sonho apagar. Quem perdeu o trem da história por querer, saiu do Juízo sem saber, foi mais um covarde a se esconder, diante de um Novo Mundo”.  (Canção do Novo Mundo)  &&&

* CHAVES ESSÊNCIAIS  deste item –
- Só com a Cósmica Ecologia entenderemos o limite causal de porque seguimos praticando dissociadas degradações - inconseqüentes com o Universo. Ficamos esquecidos da sinérgica Teia Holarquica Interdependente, que organiza a Vida para emersão no processo evolucionário. Com isso deixamos de Suscitar o Comum Partilhar das “Divinas Energias Produtivas” do Abundante Universo. Até hoje vemos essa ‘ignorante tentativa artificial’ de organizar a Vida com base na ‘falível economia em Si’. A ‘UniVida’ Espiritual pode se basear em três (3) Pontos cruciais para a Fé Cooperada - no Fluxo da Abundância Cósmica:* Desapego, em simplicidade; * Sintonia Efetiva com as “harmoniosas manifestações dos reinos espirituais”; * Ser co-participe da Universal e Incondicional Circulação-Doação de “todo fluxo de Abundância - das Divinas Energias Produtivas”.

- Quando nossas Consciências Evoluírem a Sintonia com essas Divinas Energias Produtivas, daí chegaremos Definitivamente a uma Sábia Unidade Amorosa com a Supra-Dimensão. Esse é um dos Maiores Enunciados a que a Ciência Espiritual pode Atualizar-se, é também Base da (Nova)Vida onde os Planetas Evoluídos se organizam. Nas Novas dimensões o que nossos corpos vão viver é o "A-colher - celebrar; circular - liberar; doar – abençoar”. É momento de ‘Virarmos a Chave’ da exploração inflacionária; apenas Viver o ‘Valor do Coração’, da Necessidade da Evolução. A “Gestão Fraterna dos Fluxos Incondicionais”, para o que não é ‘personal’, pode se organizar – como ‘Bancas(os) Fraternas’. Essa Lei da Abundância é simples: ‘quanto mais dou aos finitos, tanto mais recebo do Infinito’; sem a (mental) distinção entre quem dá e quem recebe. Buscando primeiro ao Divino, tudo mais nos será acrescentado”. A ‘UniVida’ é muito menos uma luta competitiva pela sobrevivência do que um triunfo da cooperação e da creatividade. Apenas para isso estamos aqui na Terra Agora. Apenas para isso.  

   Abordamos a emergente questão da Luzcracia em associação com a dinâmica Cósmica da Ecologia. Esse é o contexto em que a consciência-Alma está imersa (por mais que a maioria não saiba).
   Será só com essa perspectiva da Cósmica Ecologia que poderemos entender com mais clareza, porque temos profundo limite (dificuldades) causal a essa Una compreensão, e principalmente porque seguimos praticando dissociadas degradações; ou ainda, porque só temos limitadas misericórdias antropocêntricas. Fora disso, e mantidos nessa Personal e Ingênua noção do Universal Amor Inter-Vidas e Reinos, e na ‘norMAU’ vivência no paradigma regido na economia, nunca conseguiremos bem Sintonizar o porque dessa nossa Presença inconseqüente com o Universo.
   Cabe a cada EU resgatar e Autocontatar esse fluxo Divino que tudo circula e a todos está Doado – eis o Compartilhar Incondicional dos Fluxos da Abundância – em Rede Interdependente[5] ...
   A abundância está na Divina harmonia dos fluxos produtivos disponibilizados ao Todo; e, junto ao Sereno estado d’Alma nada querer. Se dará quando em nossos Atos, em nossas células assimilarmos-praticarmos que precisamos de pouco, e que de quase nada necessitamos – ao "Essencial da Univida”. Essa é uma ‘Fraterna Abundância’ na Terra – do que é uma Hiper-abundância no Infinito Cosmos.
 Pois é d(o)ando-se que se recebe ...
   Tudo Depende de EU + EU’s (D’EU’s) assumir O Divino-espírito do fluxo Cósmico a circular.  O que fazemos (como Eu) para facilitar essa Lei, que lá em cima sabíamos que viríamos cumprir?
   Simboliza-se que assim como a Simplicidade é na Interdependência, a Abundância é na Teia Holarquica - na qual (EU) somos como inter-partes desse Todo-abundante, com aquele Amor Vertical, Interconexo e Creador, dentro da inata dinâmica do Universo – que é de comunhão indissociável. Vamos agora compreender com mais profundidade essa ‘Origem’.
   &&& ATENÇÃO – o que seguirá (nos dois próximos parágrafos) são como que uma das ‘grandes canções para a Consciência da Grandeza Cósmica’; assim, Coração-Consciência bem abertos - &&&
   O ser humano se isolou da comunidade cósmica, por medo do desconhecido Supra-Dimensional, e ficou esquecido da Teia Holarquica da Interdependência e da sinergia dos elementos cósmicos que organizam a Vida para emersão no processo evolucionário. Com isso ele se alienou de sua Espiritual dignidade ficando Indiferente e/ ou Ignorante, tanto do ‘expropriar dos Fluxos Abundantes da SupraNatureza, como da possibilidade de Suscitar o Comum Partilhar desses’.
   Esse foi um dos grandes fatores de furto das Consciências na Terra - a falta de sintonia com as “Divinas Energias produtivas” do Abundante Universo (Ecológico). Até hoje vemos essa ignorante submissão nas tentativas artificiais de organizar a Vida sobre a Terra, com base na ‘falível economia - das Mentes apenas humano-antropocêntricas’.
   Quando nossas Consciências Evoluírem a Sintonia com essas Divinas Energias Produtivas (as quais são uma expressão da “Kósmica - Regente e invisível Anti-Matéria”, essa que tudo Origina e Gera nos Universos e Vidas), ou seja, acordar que é da Potência Energética a formar a Sutil Matéria que precisamos, daí chegaremos Definitivamente a uma ‘Sábia Unidade Amorosa com a Supra-Dimensão’. Esse é um dos Maiores Enunciados a que a Ciência Espiritual pode Atualizar-se, e mais do que a Ciência é também uma atualização para todos àqueles que já Visualizam a aproximação das Novas Bases da Vida, pois é aqui que os Planetas Evoluídos se ancoram e organizam tantos em suas ‘Puras, limpas e Celestiais bases tecnológicas’ como em suas Organizações de Vida, Interconexas com esses Fluxos – os quais nunca são ‘miserável energia de carência a buscar (ou pior, vender)’, mas sempre são Abundância a organizar no Alegre e Gratuito com-partilhar.
   Expressamos não um retroceder (e parar numa ‘economia - de ecologia só Planetária’) e voltar a Idade da Pedra apenas naturística, mas é sim um Evoluir a (Cósmica Ecologia de) Matrística Supra-Natureza, em Limpa e multidimensional Energia, para estruturar e organizar a ‘UniVida’ nessa Escalada Evolutiva a que Somos Convidados adentrar pelo Sol Central da Galáxia.

   Dizemos: sabemos que muitos ainda não compreenderão tais afirmativas (desse Universo Paralelo da Anti-matéria), porém, tenham Certeza que é onde Reside uma das Grandes Chaves de Ascensão a todos os Seres, junto dessa Nova Etapa a que nosso Universo Ingressa – pois é por esse caminho que compreendemos ‘o fio que liga a Vida da Energia-Matéria’, e mais do que compreender é o impulso a Saber efetivar a Gestão da Vida, com a ‘Justiça Cósmica dos Fluxos’. Não é pequeno esse entendimento, mas é do tamanho da maravilha que a Nova Etapa nos aguarda revelar – todos aqueles que se esforçarem por aproximar do entendimento dessa questão, já ganharão em Vibração dos “Níveis Sutis da Quinta-essência (Quintessência)” da Vida Cósmica. “ABRA O CORAÇÃO.”

......................................

Antes de avançarmos, referenciaremos alguns Exemplos Concretos de “Cósmica Ecologia”. Vamos nos portar ao Reino Vegetal – como Todos os Demais Reinos na Terra, é regido junto ao Reino Elemental, e esse, pelo Grandioso Reino Dévico (Creador e Construtor das Formas-Essenciais nos Universos, em Unidade com o PAI-Creador o Universo-Cósmico). Bem, no Reino Vegetal, aquilo que conhecemos como Frutos/as, têm sua Elaboração Primordial – de acordo com as Necessidades Evolutivas dos Seres, a cada Ciclo do Planeta – em ‘Laboratórios Celestes’ junto a esses Devas. Da mesma forma Flores, Sementes, etc. Exemplo Concreto. O Trigo veio para a Terra junto com o processo Crístico em Jesus, e ambos são Oriundos de Vênus; vieram cumprir sincronicamente um processo de ‘Alquimia Molecular às Nossas Consciências’, de acordo com as ‘Holarquias Celestes de Amor a Evolução da Vida’. Bem, e assim teremos uma Lista Infinita e Infindável de ‘Alimentos, Seres ...’ que são Frutos dos Laboratórios Cósmicos. Tudo pelo Amor à Evolução desse ‘Logos Planetário’.
Fica Fácil a compreensão dessa Base Ecológica-Cósmica?
Veja, Atualmente, numa Potente Transição de Ciclo, são muiiitos os Alimentos e Energias Celestes sendo Introduzidas na Terra (Plantas Espontâneas, como ex.), esse que são Doados amorosamente com Potenciais Infinitos e estratégicos, para nosso Ampliar Vibracional.
Estamos Atentos e Partícipes disso? Álias, que pouco é oriundo da Terra mesmo (e quando o é, em geral são por interesses Egóicos – econômicos, a “bloquear o Processo Divino à Raça Humana”?)
Eis a Convocação a Evoluirmos para a Efetiva Unidade-Compreensão da ecologia cósmica.

   Segue uma simbólica chave para Refletirmos em bases supradimensionais (de acordo com a prática nos Mundos Sutis): a energia que compra-vende é de ‘não-graça’; não = ‘des’, portanto compra e venda é = des-graça. Com essa Luz em nossos Corações, junto com o impulso do Sol Central que rompe o velho, passemos Agora “da energia monetário-econômica des-graçada, à liberação e fluidez da ‘UniVida’ em circulação da Produtiva Abundância De Graça Divina."

   Na Ética do Cosmos, nada nos pertence, tudo (a energia) é para todos. Tudo é fluído.
  Como estamos Prestes ao romper de valores e estruturas dimensionalmente secas e duras, é momento de abrir-nos a nada mais reter, privar ou patentear em nível individual, isso para Transcendermos a vida no ego. A Opção é da cada Uno – seguir na Ilusão do Ego-Personal na ‘miséria do ter’, ou, N’Alma Espiritual ‘à Luz da Abundância Divina do Ser’.
   Vejam, pela compreensão da dinâmica Suprema, na qual há apenas o Sábio Fluir de Energia, não há a (mental e tridimensional) distinção entre quem dá e quem recebe. Apenas circulação Incondicional.
   Com A observância dessas “Leis Universais e Espirituais” sempre nos será suprido o necessário – mesmo nos ‘ditos momentos de Caos e Escassez’.
    A “Rede do Compartilhar Incondicional dos Fluxos da Divina Produção de Abundância da Supra-Natureza” já deve ir se ampliando nesta Transição de Ciclo. É um essencial resgate do que a Sábia e Cósmica Consciência Indígena nos deixou. Os Filhos do Sol devem estar Sintonizados e organizados nessa Atitude Fraterna – é uma Transcendência aos sustentáculos materiais que (des)organizam a atual Vida-economia. É preciso compreender que como essas vão desabar concretamente Agora, por sua inadequação Magnética, essa Rede do Compartilhar Incondicional da Abundância, é o Solar Alento para a Nova Raça e Civilização, a Ser Efetivada – na simples Aliança com esse fluxo que já se dá.
    Afinal, De quem é a Solar-Terra? Ela não pertence a ninguém, a nenhum eu. Ela é de D’EU’S - quem teve a audácia de cercar o primeiro pedaço de área-terra dessa Solar-Planetaridade, e achou que era sua (e ainda continua achando que é)”?
   No Fluxo do Compartilhar Incondicional a que a Nova Dimensão vai trazer, vão cair as Cercas - da Dualidade, as Fronteiras - das Diferenças, os Muros - das incompreensões e a Dureza - das Energias Possessivas, e vão imperar as Fraternais Cooperações do Cuidar, Produzir e Emanar a Abundância para a Dignidade de todos os Seres. Todos serão chamados a disponibilizar seus Espaços para geração da Abundância aos Seres Irmãos. Desde já é preciso ir imantando os Éteres com tal Vibração.
   Todos os Irmãos despertos Já podem fazer isso, e há aqueles que por terem condições Materiais mais amplas, na Situação de Agora – que podem Abrir e Permitir a que possamos Dinamizar essa Vida de Abundância.
   Isso é como o Amor do não desperdício de Energia. Quando a gente Ama é claro que a gente Cuida. 
   Esse Saber e Aprender a Cuidar, que é simples, precisa ser re-acordado em Todos nós. Cuidar de uma forma equânime, impessoal, desinteressadamente. Cuidar de Todos os Seres do Universo. Ofertar a ‘atenção Universal ao que está a sua Frente – que o Divino te oferece como exercício para a Evolução’.
   O Compartilhar da Unidade de Trabalho com os Reinos – com a UniVida - se for Espiritualizado e aprofundado como Expressão da Consciência Indígena, pode Já nesta Nova Conjuntura Potencializar a agregação de ‘Supremas Fraternidades, como re-vitalizadoras de Novos Milagres’ na Terra. Esse com-partilhar é na real um Concentrar de Foco e Energia naquilo que precisa ser feito, Ser Resgatado.
   Essa agregação será mais bem efetuada se Agora todos os Filhos do Sol ‘partilharem as Áreas’(terras) que já o tem, que já o trabalham, pois assim poderemos ver o rápido transformar qualitativo desses Espaços Etéricos, dentro do re-configurar da Solar-Terra.
   Isso é uma Atitude ‘Entre Irmãos’. É como contexto grupal - de Almas (que já não dependem do ‘gregário grupo’), que têm autonomia e Liberdade para não estar preso e nem apegado a estrutura alguma – e nem a esse ‘grupal contexto’.
   Esse compartilhar das Sagradas terras, é o mínimo senso inicial a permear a Nova Humanidade. Percebam que com isso estaremos ajudando acima de tudo a Fortalecer a concentração da Energia-Luz (pois estará movida por Energia Fraterna), o que se dará pelo concentrar no Compartilhar Incondicional dos Fluxos da Produtiva Abundância do Universo – essa que não manterá os desperdícios dos Potenciais Abundantes que ainda não são bem organizados e nem priorizados pelos Seres em geral.
   Outro exemplo fundamental a esse Concentrar do não desperdício é quanto a algo com peso determinante na estruturação da Organização da vida; trazemos a questão do ‘menos se alimentar’. Como aqui já o indicamos, interagindo apenas duas vezes por dia com o Ato de alimentar-se, isso dentro de uma Vida Comunitária -Planetária vai se configurar como um Hiper-gigantesco impacto positivo na Teia Organizativa da ‘UniVida’ – especialmente de forma Energética, pois com a considerável diminuição dessa (desAlmada) loucura de correria produtivista, e sua inconseqüente distribuição e transporte, incidirá uma Mutação Etérica inimaginável no Espectro da Terra que trará a essencial re-sintonização de nossos Corpos e Ser Planetário-Solar aos Níveis de Consciência mais Serenos e Equilibrados que nossos Logos podem alcançar – como os estados Alfa e Tetah.     
   Aos Trabalhadores da Luz é uma Atitude referencial e de mais força nessas Novas Dimensões, que vai elevar a Vibração real do Planeta, como re-encontro com a ‘Anímica Alma-Natureza’.
   Por mais que muitos duvidem da eficácia dessa ação, tenham Convicção que Ela causará um incalculável Efeito Positivo na re-harmonização dos Éteres da Vida, Amenizando os Impactos da força Telúrica do Planeta – essa que está vindo Contudo. É obvio que sendo com uma força em Rede de Ação Espiritual de Amor –’Moverá Montanhas’ (só o farão os que já tem bem sustentada sua Fé). Precisamos da Força Maior – como ‘Fraternidade Interdependente’. ‘Já deixamos nossas Mãos abertas e estendidas... para segurar na dos irmãos que vão ampliar essa Corrente concreta de Amor em Ato’(nunca esqueçam da Lei do 100º Macaco – é Chegado o momento).
   Colocamos outra sugestão para ‘Estes Tempos, dentro do Espírito da Corrente de Amor em Ato’. Anteriormente (no item Ali(nha)mento Solar) já falamos do ‘Arbori-Florir-Florestar’; essa sugestão é uma das fortes Atitudes a Permear todas as Áreas que se Abram em Rede de Compartilhar Incondicional. Articulando a Orgânica Estrutura, manejemos as áreas disponíveis com o Coração em Alegria, e com infinitas Mudas de Frutíferas, sementes de Árvores Nativas e de Flores, a soma em ‘Mutirões de Plantios’, na Teia Interdependente. 
   Façamos essa Ação com Muita Oferta do ‘Espírito Holarquico, junto aos Devas das Árvores e Flores’, evocando que junto a cada Muda ou semente se Plante uma ‘Potência Nuclear de Luz’, a fim de Transformar os Ambientes circunvizinhos; para isso se cumprir melhor, facilitar a aproximação e circulação dos Sábios Irmãos -Animais dispersores, para que a Sincronização Dévica seja Completa.
   Vejam, é uma ação de Fé, e que deve ser Acompanhada posteriormente com o ‘Aprender Cuidar’ – desses ‘Bebês de Luz Vegetal’ – tal indicação já causará o possível envolvimento Fraterno, o que vai eclodir (com a Lei do 100º Macaco) uma rápida magnetização de consciências, assim como de Purificação dessas Áreas e Planeta. As Árvores são responsáveis na Terra por ajudar equilibrar Ciclos Hídricos, de Ventos, Umidade, Temperatura, etc. Mas Acima de Tudo são LUZ Experiente.
   Irmãos, essa perspectiva do Arborir-Florestar é originada junto ao Clamor da Mãe-Terra e de todo o seu Solo – que precisa de Purificação, carinho, sombra e hidratação, pois sua pelefoi (e é ainda) muito violentada e ressecada. Portanto, isso é um Ato Espiritual de Amor e Vida como Oração.
   Claro que em todas essas Ações indicadas, é necessário termos a ‘regência da Ordem Sutil’ junto a tais movimentos –mas, isso é Tarefa a que os Filhos do Sol devem se colocar.
  
   "O sábio realiza Tudo e não fica com nada. Termina uma obra, está sempre no princípio e por isso sempre prospera...” (O TAO)

   Se não estivermos Presentes junto a ‘UniVida’ dos Reinos da Creação, senão tivermos essa sensível experimentação Espiritual, seguiremos nessa Dual Espiritualidade Intimista-Rezadora, e-ou ceticismo-material, os quais pouco entendem de Vida Interdependente, e portanto, de consciência de Evolução.
   Ousada Provocação: que Nos Abramos Agora, em Ordem e Amor para Doar Todas as terras do Divino Creador, para Os seres re-trabalharem/conquistarem ao Resgate com a Original Vida Com-partilhada (também válido ao ‘Espaço Etérico e Sutil de nossas Vidas - cercados por separatismos’).

   Fundamental. Quando Cada um dos Seres e os Espaços Humanos se Transformar em Una ‘Irrestrita e Liberada circulação do fluxo’ - o que vai Disponibilizar a que Todos os Seres Supram-se da abundância manifestada no Universo, aí será na mesma proporção que essa ‘enorme delinqüência produtivista’ diminuirá exacerbadamente. É clara essa matemática Cósmica Ecológica e Divina – a qual a humanidade ainda não aprendeu a operar?
   Disse-nos Gandhi: “quem guarda em casa aquilo que aos outros é necessário, esse é um ladrão” - de Energia da Vida harmônica.
   Nas Novas dimensões o que nossos corpos vão viver é o "A-colher - celebrar; circular - liberar; doar – abençoar”. Vamos Simplificar sempre, para simplificar mais em tudo?
   A Nova Vida será dos Corpos (EU’s) que assumam essas Energias (aquarianas).
    &&& "Ter O AMOR como Única Bagagem”
   ... Pobre de ti, milionário da matéria – e mendigo do espírito ... (Contrabando– texto de H. Rohden)
   Tivemos alguns milênios para aperfeiçoar nossos Corpos a perceber que as práticas destrutivas não funcionam em longo prazo, pois os agressores (dentro do Todo – Holarquico) sempre destroem a si mesmos - na Lei Cósmica do Retorno. Isso abre o Coração para os caminhos da Vida em Cooperação, em Compartilhar Incondicional - essa que fará progredir a Vibração de nossos Corpos. Afinal, a ‘UniVida’ é muito menos uma luta competitiva pela sobrevivência do que um triunfo da cooperação e da creatividade – os maiores Alentos para a evolução Interdependente, da Consciência Luz.    
   O Compartilhar Incondicional de todos os Fluxos da Energia-Matéria (Pura), neste momento de Transição, pode e deve incluir a ‘Moeda’ como parte desses ‘circular de fluxos’, pois isso é como um gigantesco alento de quinta (5ª) dimensão – acima, que vai se instalar nos Éteres da Terra. É uma dinâmica que nos aproxima dos Mundos Supremos de Amor. Cada Indivíduo vivente deve dar passos nessa direção. Faz parte disso, não privar a circulação da ‘moeda’, e nem colocá-la de modo inconsciente, promíscuo ou despropositado para o multidimensional Sentido da Evolução Inter-Vidas.
   Se cada vez mais isso for vivenciado, vai se abrir o fluxo às consciências de todo o Planeta. Precisamos ousar mais com essa questão (que parece tão central no mundo da matéria), sutilizando essa prática. Significa ir bem além das (razoáveis) práticas da economia solidária – e suas moedas alternativas, pois essas ainda atuam com a Energia do ‘Condicional’, pelas obrigações de trocas, e tal energia é ainda tridimensional, com pequena abertura para a quarta dimensão; porém, essa não será suficiente para os momentos de ‘Caos aprofundados da Transição’, pois aí teremos de Já Ser Mestres da Incondicionalidade e partilha – pois essa é a Energia da Nova Terra[6].
   Assim, cada Indivíduo – seja um pequeno comerciante, um banqueiro, um Autônomo que facilita empreendimentos ou cursos, seja um feirante, ou um produtor de Alimentos, qualquer situação que o façamos, é momento de ‘Virarmos a Chave’ da ainda exploração inflacionária que muitos se usam, em grande ou pequena escala, em seus ‘Preços de trabalho’ ainda baseados nos ‘ditos valores do mercado’ – que não podem mais ser parâmetro para Nada. Agora é apenas o ‘Valor do Coração’, é o Valor da Necessidade da Evolução, o Único a Fluir. Tudo o mais serão apenas ‘densas fachadas’ comerciais (no mundo místico – espiritual ainda é bem presente), que em Nada inspirarão o Ingresso à Nova Etapa.
   Nossa Tarefa é ousar a outros passos energéticos e concretos. Podemos exemplificar com a possibilidade da Informal Agregação comunitária, em fraterna perspectiva, onde se pulverizem por nossas Iniciativas, vários e vários pequenos ‘Bancos – ou Bancas’(para trazer à feminina Perspectiva), com a “Gestão Fraterna dos Fluxos Incondicionais”, do Universo de Luz, aplicados evolutivamente na Matéria. Isso começará a fazer a diferença na alteração da Vibração entre os ‘irmãos’ na Terra.
    Claro, são ‘Bancas’ onde não existam de forma alguma os (tais dos) Juros, correções monetárias, mas, apenas re-união e distribuição comunitária para todas as Vidas em Simples Perspectivas de Fraterna bioconstrução dos seus (Novos e Sutis) fazeres; onde a aplicação desses Fluxos seja apenas para aquilo que É Harmonioso e Evolutivo, que não é ‘personal’[7].
   Essas ‘Bancas Fraternas devem ser como A Economia do AMAR' pelo compartilhar incondicional, onde o Desapego é outro (valor Nobre) gerador da Abundância – pois é consciente das (poucas) Necessidades Interdependentes, se em prática de renúncia consciente estiver, fazendo a Energia Circular, mas sem ‘nada querer e nem esperar dessa’.
   Por falta de Atitude-Consciência da ‘UniVida’ Interdependente,  o que fizemos do planeta, das nossas vidas? Criamos um amontoado de quinquilharias. E todos quiseram isso, comprando sempre e achando que precisa comprar mais e mais (novidades Induzidas) – ‘o mundo encantado das aparências’. A referência disso não vem para trazer debates de ecologia Planetária, mas sim para Lembrar que essa ‘Transloucada e generalizada massa consumidora’, é apenas reflexa do ‘Vazio na Alma e do inflar ego-antropocêntrico’- que precisam da Purificação Silenciosa no Ser – EU.
   Como Já Sabemos, um equilibrado caminho a ser feito, deve passar pela Consciência Crística-Indígena-Essênia, pois são profundas Atitudes da ‘UniVida’.
    Podemos dizer que existem três (3) Pontos cruciais para a ‘UniVida’ de Fé Cooperada - no Fluxo da Abundância Cósmica:
- Desapego, em simplicidade: a energia potencial da era aquariana; reside na Divina Unidade aos fluxos da Abundância Supra Natural – na física Terra, nos harmoniza especialmente com as Dádivas do Reino Vegetal, nesse que “se vivifica a adequada Doação Luz para a Matéria,” que devemos Sintonizar;
- Sintonia Silenciosa e Efetiva com as “harmoniosas manifestações dos reinos espirituais”: que nos Suprem de tudo que precisamos (mas - não de tudo que “egoqueremos”), quando Alinhamos nossa Vibração, isso é o vivenciar das Atitudes correspondentes;
- Ser co-participe da Universal e Incondicional Circulação-Doação de “todo fluxo de Abundância - das Divinas Energias Produtivas: O Sábio-Divino Universo nos retorna o que precisamos, quando lealmente vivenciamos A Lei – “pois é dando(doando-me) que se recebe”;  puro caminho de Fé, é a grande prova de Fé - que insistimos em não passar, pois ainda optamos por primeiro (1º) ‘buscar o meu’(senhor da matéria - empregos/ diplomas /salário) para só depois (um dia ... quem sabe? ... se sobrar um ‘pouquinho’) doar.

   Essa Lei da Abundância em Evolução é simples: ‘quanto mais dou aos finitos, tanto mais recebo do Infinito’; buscando primeiro ao Divino, tudo mais nos será acrescentado. Assim Seja Eternamente.
  Toda essa Boa Nova precisa apenas de Alinhados Espíritos Guerreiros e Governantes, com a Pioneira disposição, para Ousar acontecer. ‘Lá em cima’ já estão esperando a muito essas iniciativas. É mais uma indicação de Atitude para as Redes (e Fóruns) Planetários. Uma Energia Sutil caminha se ‘auto-Convocando’, primeiro com as Esferas Celestes – e junto (em Luzcracia) com as Almas afins e Abertas a tal Vibração-Prática; aí pode-se ir irradiando o constituir dos ‘Espaços de Luz’ – como ‘Bancas(os) Fraternas[8] – onde o único Rastro a seguirmos é o da Energia das Estrelas.
    Vejam, nesse processo há uma Energia de Profundo Feminino, que exige-nos que nos aquietemos, respiremos e escutemo-nos. Muitas ‘sombras’ negarão essa perspectiva – elas querem manter a Velha Dominação, em si e no Planeta; apenas olhemos para elas, acolhendo-as e Irradiando a Luz da ‘Vontade e Poder Divinos’, para Curar e liberar essa bagagem e os seus medos (que ficam sempre nas ‘zonas de conforto’ do que já está institucionalizado-conformado). 
   A Partir desse Avanço da Energia em Si, o magnetismo ascendente (‘lá em cima’, organizado) vai nos levar encontrar aqueles que vão fazer Vibrar essas Novas Realidades, já, na Terra Transitória. Podemos Crear as Vidas Divinas com essa Abundância, que circula e dança; saibamos inserir nossos corpos nessa dinâmica fluídica.
   Nas dimensões Sutis a LEI é que os Seres se encontram com o outro apenas para poder ‘compartilhar’, e não para sugar ou se alimentar de paixões alheias. É um encontro incondicional.
  Que a Beleza e Pureza desses ‘encontros, contatem’ e fomentem a Cosmoconstrução de Novas Realidades Dimensionais.
 Apenas para isso estamos aqui na Terra Agora. Apenas para isso.
  
                        ... “AQUIETA-te e SABE. EU SOU D’EU’S!”...


 -----------   //    -----------

  
                     RESUMO  - A LUZCRACIA na ORGANIZAÇÃO SUPRA-DIMENSIONAL

Nossos Seres e Corações que almejam (Auto) Governar e Alinhar com Harmonia toda a Vida, neste Novo momento de 4ª Dimensão na Terra, precisam Avançar junto a Significância de Todos os Elementos de Mudança que se exigem quando se Altera a Dimensão.
Aproximamos da Realidade em Padrão Holográfica – a Teia e Rede da Vida Interconexa; ou, do mundo Holístico e Integrado – tão Almejado em Sonhos e Utopias. Agora é preciso Equivaler a tal.
A Luzcracia vem para o Novo Ciclo, re-trabalhar a Vibração de Sintonia Grupal de nossos Corpos. Essencialmente começa pelo Governo de Si – pois é onde cada EU poderá vibrar a 4ª Dimensão mínima, e abrilhantar a re-Organização da Vida.
Ao mesmo tempo, é como co-crearemos o Interdependente e Interdimensional Poder do Universo- Luz. Alcançaremos tais metas e o fluir de uma Luzcracia, rompendo com grandes ilusões. Falamos das tentativas psico-sociais de querer resolver por si, ego, qualquer conflito e demanda Social que se apresente – na lógica da dual, conflituosa e tridimensional demo-cracia. Não há Poder Real em Personas, só na Impessoal Energia Creadora - o que é o potencial da Luzcracia em Nós, como Individu’Almas. Poder da Luz = Luzcracia.
O que a Maioria não compreendeu, é que a Demo-cracia não tem mais a Energia compatível para o Atual Estado Magnético do Logos da Solar-Terra.
  Luzcracia é o Coração em Unidade Interdimensional, com o Todo e a Todos os Seres. Ela não foi Inventada, Já É realidade do Sutil Nível da Organização e GOVERNO Celestial.
 A ocupação da dimensão Supradimensional, recolherá todas as densidades terrenas, incluindo a política (e) demo-crática. Nem maioria, nem minoria. Nem esquerda, nem direita, nem centro-externo, mas sim Dentro de SI, no Centro-Coração. É o Todo vazio interior do sábio silêncio, em todos e cada Uno, que pode nos elevar além - a sincronizar as leis e Conjunturas universais.
  Uma consciência Pioneira Vive facilitando a Presença dos Fluxos de Equilíbrio no Universo – e não da Vida norMAU, em (in)consciente sobrevivência, de escravidão-dominação.
   Será que já Percebemos a impossível matemática - o quanto é o resultado de (7) bilhões de egos (x)  Infinitos-milhões de desejos de cada ego-indivíduo na Terra? ... é Irrealizável. Demo-Cracia = Irrealização/ impossibilidade Efetiva. Sem considerar que na Vida Cósmica-Solar, e numa transição de Ciclo, não existe nenhuma Razão.Tudo está em mutação – onde os Egos (razão), Nada Saberão.
  Temos uma Imensa Conjuntura favorável para impulsionar Atitudes d’Outra Consciência na matéria Agora, com O Poder da Luz (a Luzcracia). Para Acessar esse Poder-Amor, é preciso cessar a ‘dispersão emocional-Mental, no Diverso-democrático’ – é preciso Sereno-Foco Supra-Dimensional na Terra. Eis uma gigantesca Chave Alteradora da Vibração!
   Alguns indivíduos encarnados hoje trazem em si uma potente energia que ‘desvela novos rumos’. Manifestam Presença para tarefas que poucos se disponibilizariam fazer. São fundamentais na atual transição planetária” – pois têm a força e clareza desveladora, que farão gigante diferença, ao acordar da arrastada e lenta-inércia antropocêntrica, aos demais. São parte(extra-Terra) do Auxílio do Governo da Confederação de LUZ. Foram re-Codificados e Trabalhados a isso – é preciso sintoniza-los na Interconexa Dinâmica Cósmica (que é Vertical x Horizontal + Multi-Sentidos Espaciais. Que não têm nada Haver com a ‘Dureza e injusta Verticalidade Opressora Tridimensional’).
  Ainda não veremos a Superação total da Demo-Cracia, mas, a LUZcracia já é o Ensaio para a Direta Presença, em campo Comum-Unitário de Aprendizado, da Fé das Indicações de LUZ que surjam ào Grupo(ou a alguns de seus Participantes – percebido por ‘Transparente-Vibração’). Poucos já captaram que é o Momento da Animica Presença, pois 4ª Dimensão é = a Nível de Alma. E Alma é exatamente o ELO unificAmor que a Creação Celeste reuniu. Alma é Grupo; portanto, os Trabalhos Afins e de Elevação da Vibração na Terra serão cada vez mais Reais – é claro?
   A Demo-Cracia será Transcendida pela LUZCracia. Transcender não é Anular, mas dar o Salto de qualidade naquilo que é Limite e obstrução. Supera-se Ditaduras, Totalitarismos e Dispersões demo-Cráticas, com Lúcidas e Serenas Presenças-Interdimensionais de Consciência – pois é onde Realmente o Mundo Gira e Elabora-se.
       Feliz re-Descoberta Consciente – nessa Escola de Governo-LUZ, a LUZCracia!





[1] Demo (povo) cracia (governo). O Governo do povo é um estado aparentemente justo e leal, mas, é pequeno e infantil na Escalada das Supra-Dimensões, que não tem nada haver com a de lutas e conflitos por agentes demo-cráticos. Na dinâmica Holarquica não há duais confrontos por poder; não há sobreposição de Espécie e Raça sobre outras (o que a ‘Demo’ mantém). O Perder-se em debates de Direitos (só) Humanos, é um primata desgaste de Energia frente a Universalidade da Vida – nessa Tudo Já É Equilíbrio, e se Conquista no Coração Uno.
[2] É importante referenciar que essa ‘Luz agora refletida’, foi a nós ‘Transmitida’ quando fazíamos um Trabalho Espiritual de Sintonia com as Chaves Magnéticas do Disco Solar do chamado ‘Templo de Ibez’, esse que são os Gigantes e Cósmicos Portais Supra-Terrenos, que se localizam na região etérica das Serras do Roncador, no Brasil Central. Esse trabalho estava colocado justamente no contexto de ‘Atualização da Doutrina Secreta da Vida’. Esses legados que acima externamos são substanciais Atualizações para a Vida de todos, justamente esse já sendo um ponto de transcendência, pois antes, os tratados esotéricos, as Doutrinas, eram Secretas, Agora, se alinhamos com nossos Corpos-Canais a medida do Contato com os ‘Vórtices e Templos Cósmicos do Universo’, onde podemos acessar chaves que Devem Ser disponibilizadas ao(s) Corpo(s) do(s) Ser(es). Isso é o que o fazemos. Apenas ofertamos, para que à Luzcracia dos Fluxos esteja como Serviço ao Equilibrar da ‘UniVida’. Uma sincronia de tal ‘contato’, é que foi por um canal da Feminina América (o corpo que contatou e o vórtice contatado – um Disco Solar da Cósmica Consciência Indígena), que já é sabida como a ‘propulsora da Nova Nave Terra’.
[3] Um dos princípios a manter-qualificar (da demo-cracia) é essa Participação popular, a qual na LuzCracia deve ‘Ser a Presença Sintonizada e Silenciosa’, a qual pode até se reunir para encaminhamentos, mas não mais como ‘Euforia coletivista (ou pior, corporativista)’. Quando falamos de Presença Sintonizada, não excluímos essa em grupo, porém, nem sempre tal forma se faz necessária, afinal, os canais da Luz chegam impessoalmente pela Energia Imaterial dos Éteres dos Universos, assim, estejamos onde e como estivermos (sendo sintonizados), essa Luz da Auto-Governança chegará.

[4] O Regente Planetário - Kuthumi para alguns e Khuthullim para outros, que é esse Sábio Ser que no passado foi Francisco de Assis, com essas ‘canalizadas colocações’, alerta-nos que A Virada do Ciclo aí está, e algumas chaves devemos virar – para Acompanhar essa ‘Nave Solar’.
[5] Como compreensão Universal, isso é Sintonia ao que podemos denominar ‘Divina-Anarquia Cósmica dos Fluxos’, essa que é a pura-expressão da dinâmica dos Inter-Universos em que estamos.
[6] Não precisamos nem referenciar essa ‘densa e assassina organização da Atual Economia no Planeta – chamada de Global Capeta-lismo’, pois isso é baixo nível da Vibração exploratória de uns Seres sobre Outros e o planeta. Essa é uma Energia que não chega a ser nem tridimensional, ela é primata e bidimensional – pois é apenas para quem pode ter-comprar, produzir-vender (nem que seja a Si, a seu corpo para o ‘mercado de trabalho’). Porém, mais do que o capeta-lismo, e antes desse, a questão ‘travante Reside em qualquer Economia em Si’, que gire por ela mesma como um ente, e que esse seja o concentrador – estagnante de todo o Fluxo. A Economia em Si, nunca harmonizará Vida Nenhuma – para mostrar outro referencial a essa, trouxemos a perspectiva (para as Vidas Concretas – em Luz) da Divina Ecologia Cósmica.
[7] Exemplos: todos os Seres da ‘Família Cósmica’, são bem vindos para se re-educar juntos, apenas pela Arte da Creação de Outras Perspectivas de ‘UniVida’- no Coração Supra-Dimensional das Bioconstruções Harmoniosa (com os Reinos-irmãos) que tragam circularidade e Alegria, Som e Natureza, a essas Vidas Comum-Unitárias. Importante: quando falamos de ser Informal e não debater com os Interesses da superfície estamos apenas garantindo a Pura Aplicação da Sintonia Supra-Dimensional – onde nada se vende e nem se comercializa. Se tais iniciativas das Bancas forem Formalizadas, “Já Nascem Mortas” – pois nascem ‘enterradas no passado’ de desconfiança e medo, = ao não-Amor, e portanto, não terão ‘Vibração Sustentável à Nova Ordem Dimensional’.
[8] Indicamos em Notas do nosso Face, Ver sobre experiência Já Real das ‘Bancas de Graça’ – nos Servem com muitos alentos a esse processo. Não indicamos ‘Luta de ego algum contra Outros, Instituições e Governos’. É Apenas Ser – o que precisa, com Amor, Ousadia e Disposição Fraterna, em Livre e Informal perspectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...