quarta-feira, 26 de março de 2014

O NOVO VÊM do NOVO ... – em LUZcracia (Síntese)

                      O NOVO VÊM do NOVO ... – em LUZcracia
 * Aos que interessarem pelo texto Completo – uma série de 3 textos – com 18 pág., está disponível em  http:/simplesgovernar-seluz.blogspot.com.br/  - no mesmo título – ‘O NOVO vêm do NOVO’.

“abra seu Coração, convoque sua Consciência Superior a estar contigo ... nessa Leitura, direcionem essa Energia para o Consciente Intuitivo. Assim a assimilação é mais vibracionalmente afim. Uma Leitura de Dimensões Superiores só se dá em essência, e para o essencial em Si.


   O querer Outro Sistema e Modelo de Vida, é Unidade a que devemos Preservar em Corações Leais e Abertos, à partir do Íntimo e sereno Caminhar de Cada EU – o qual inicía a Mudança que quer ver! Mas, há um Novo Caminho, Interdimensional – pois mesmo que ‘aparentemente’ sigamos nesse mesmo mundo, Já Não são mais as Mesmas Condições Dimensionais que o regem, e portanto, Já não são mais as leis Humanas que o determinam e validam.

  A VIDA vem da SUPRA-VIDA. O NOVO Vêm do NOVO!


“ ... aquilo que nesse Momento se revelará aos Povos, surprenderá a todos não por Ser exótico, mas pelo Fato de poder ter sempre estado Oculto quando terá Sido o Óbvio ...”


   A Luz-Interior virá clarear os compartimentos da Mente Adormecida, e a Terra se abrirá a exorbitante Unidade; encontraremos o Divino em Coisas Simples; e o Espírito se apoderará do Jogo humano.
   Sim, estão contados os dias desse Corruptível e limitado Jogo Humano. Todos Sentem, Sabem e Percebem que não é mais possível seguirmos os Rumos que a Atual forma de Vida está sustentada. Atingimos o ápice da Densidade-Degradação ..., dos medos e ‘objetação usuária de Tudo e Todos’;

   A Nova Estrutura Dimensional-Magnética que está Ocupando a Terra-Solar Agora não Permite mais a Mentira e nem o tentar seguir ‘Maquiando o MAIS do MESMO’.

   TRANSCENDER a esse Estágio, essa Crise, esse PARADIGMA. Sim! Porém,

  O NOVO VÊM do NOVO ...

Exige o Vibrar Códigos SOLARES em (cada EU, de) nossos Corpos de Consciência, assim como Estruturas Limpas – Sustentáveis em sua REDE de Organização. Os Princípios do Compartilhar-Comum e INCONDICIONAL, ao Bem-Universal, são Valores Afins ao Novo Tempo-Terra. Mas só se aproximarão quando a Formação da Raça Humana ultrapassar esses Limites da Razão Concreta e do vampirismo emocionalista – onde há um mar infinito de desnecessárias ego-necessidades superficiais, para ‘tapar o Sol com a Peneira’, e tentar empurrar para baixo do Tapete a Incapacidade Humana de Perceber a Nova Magnitude Dimensional que Já rege a VIDA REAL.

   Trazemos essas Contribuições reflexivas para Auxiliar o Discernir do Novo Momento em que se requer aos “Corpos de Consciência” a sua reconciliação Original; a Cosmogênese.

   Uma sapi-Ciência Solar é o mínimo aonde temos a nos Situar Agora.
   Humildade e Silêncio Interno para todos Nós. Pioneirismo e Profunda Vontade-Disposição para essa questão Central aos Refazeres do Caminho da Vida. Seu EU é quem vai Centrar-se.

   Só há uma forma desse Perceber. Acessando os Níveis Sutis do Ser, os campos de Sintonia com o Coração- Intuição, e especialmente com o nosso ‘Núcleo Cósmico Interno – a Monada Espiritual’. Pois realmente não há visão comum, quando Níveis Densos de Consciência ainda são Regem os Corpos, quando os interesses superficiais-concretos do ego dominam a Alma.


   A Nova estrutura de uma ‘Lumina Ecopedagogia’ a basear a Educação das Consciências, vem do Silencioso, receptivo e Intuitivo acolher do Saber Interdimensional – esse que ‘Sabe sem Saber’; sabe quanto mais se abre e recolhe ao Corpo de Presença-Luz!


   O NOVO VÊM do NOVO – da REDE de AMOR-Poder em LUZcracia


   A Energia é o Impulso Originário da (misteriosa) Creação. É Interconexa base para Centrar nosso Campo de Dedicação e Governança da Vida. TODOS, nesses níveis, somos Parte co-Responsável dessa Teia-Comum da Vida.

   É chegado um Novo Momento, na COSMOGÊNESE da HISTÓRIA desta Solar-Terra, em que a “Capacidade de Governar” com a Vida, terá de expandir nesse Inusitado e desconhecidoRumo – como Holarquica Presença e Dinâmica - a que se Rege e se Estrutura as “Redes do Poder no Universo – a LUZcidez do Puro Poder”.

   Compreenda-se que No Cosmos de Amor e Sabedoria, O Poder é um Doado legado que Compartilha-se ao Bem-Universal. É Sutil e Serviçal Sintonia de Inter-Vida com Todos os Reinos da Creação - essa REDE de Universos-Logos-Sábios Inter Universos-Logos-Sábios, é daí que Advém a Fonte Interconexa desse Puro Poder (a Teia Holarquica).

   Nessa Teia Holarquica da REDE da VIDA, não é questão de Horizontalismos e-ou Verticalismos (essas, imagens de Visão / Ilusão Tridimensional), mas é uma Perspectiva de "Interconexas Realidades fluidamente Justa-postas Interdimensionalmente", isso que o Sentido da Razão não tem Capacidade de Absorver/ compreender. Isso que não tem mais 'nada Haver com a DEMO-cracia', pois não é mais nenhuma perspectiva de poderio só humanóide (povo)-Antropocêntrico. É Universal, é Interdependente; é A Teia da Vida Sábia.

   A Lei da Holarquia Contempla a Transcendência da DEMOcracia (Transcende com ela – à partir dela, pois a Luzcracia é no Humano, mas um Humano puro-Angelical, e não um humano-demens (pequeno e parco na tridimensão, dispersiva e indisciplinada).

   Luzcracia é Disciplina e Foco Evolutivo– em Síntese. Mas não é militaresca, nem Ditadora! Não é de esquerda-direita, branca ou preta,mas, é Centro, Interna, não é de maiorias ou minorias, é do TODO! É do Universal-Bem-Comum, e não só do Humano, nacional, estadual (Partido-Fragmentado, dual bem-incomum), comprendem? Não é nada haver com as Arcaicas estruturas Geopolíticas “partidas em ‘Pólis/Estados/Nações’, Dualizadas-competidoras”, portanto distantes da Harmonia Anímica que exige A Vida de Unidade. 

O PODER da LUZ é = LUZ-CRACIA- é Servir ao Bem-Universal Harmonioso.

   O Ingresso da Terra a 4ª Dimensão é justamente o penetrar no Reino Anímico da Evolução, onde a Fonte-Alma é quem sobressai-se. E esse é o primeiro degrau da Vida-Terra e Humanidade como Presença Integra no Reino Cósmico-de-LUZ. Portanto, é o momento de iniciarmos esse Tudo Aprender na LUZ; portanto, na LUZCracia!

   A Lei da Holarquia, e a LuzCracia são apenas um desses Novos Degraus-Caminhos a nos convidar aperceber-se do Novo Mundo. Esse é como um Novo Mandato para as ‘Tábuas das Leis de Governança do Universo.’

   Como dissolver toda essa ‘Poluição-densidade-degradação e inconscientes-mentiras aos Propósitos maiores da Vida Universal, sem um Choque Profundo’, sem a Presença de Seres Dissolutivos-de-AMOR?
    Nosso Limite Racional-Intelectual da ‘Douta-Educação e Psicologia’ não Atendem mais a Nova Estrutura Etérica-Anímica-Espiritual com que Todos os seres estão Adentrando em Escalada Irreversivel.    

   Percebem aonde estamos e chegamos, como Tempo-História do Planeta?   Conseguimos Acordar e Perceber que ‘A Ordem e Organização do Espaço Vital e as Nuanças Gestoras do Governo da Vida vão bem Além’?


O NOVO VÊM do NOVO – dos Supra-Níveis Eternos da Consciência ... que elevam-nos a LUZ-cracia.

   Esse Novo, assim como os Novos Corpos dessas Almas-Crianças-Cristais, pedem também Alcalina Vibração, e Concentrada Vivacidade, como são os Novos três (3) Centros Energéticos (que reúnem antigos 7 Chakras – rumamos em Síntese-Direção ao 1 - Uno-PAI).

   No quesito Alimento, só há um que contempla a Alteração Alcalina – a qual é a única a romper todos os Vícios-Estagnantes em nosso Ser, física-etéricamente -, esse é o Alimento em estado Vivo-Solar.

   O Novo convida-nos ao Novo, ao Transcender das Velhas e Viciadas formas, pois, A lei no Universo é Sempre Evolução, é sempre ‘Corpos Além’ ...


O NOVO VÊM do NOVO – a Unidade com o Governo Essênio-Indígena Intra-Terreno


   O que poucos ainda não sabem, ou não querem se Permitir, é de que Somos Auxiliados sempre pelos ‘Irmãos Maiores’ do Universo a expandir essa Consciência Além, e essa Transcendência Etérica-Sutil de nosso Ser e Corpos – o que Agora se torna Imprescindível (e Consciência aki, é como Atitude; atitude como Manifestação de Sutil Vibração).

   “Um dado Fundamental para a Humanidade – talvez uma das mais Indicadas informações e propósitos de Trabalho neste momento, para possibilidade de Harmonia e Ordem, é que AGORA a Etapa de Sintonia e re-aprendizado é junto da Sabedoria e Coração da “Estelar e Intra-Terrena Consciência Essênia-Indígena”(essa que é ancestralmente oriunda de Universos Evoluidíssimos em Amor e Justa Ordem de Metas com o Bem-Universal - Aplicado e Governado a Todas as Vidas).

   Somente nessa Sintonia e Unidade de Trabalho que a Condição de Raça Humana poderá Alçar as Condições de Consciência que o Trajeto da Vida na Terra requer Agora; isso que afirma-se com a proporcional força de convicção, a que é o Tamanho do Impulso que precisamos dar. E essa ‘Convicção Crística’ é a que move Montanhas, Libera a Vida Real.

   Aí está a Grande Base para a Nova-Governança e REDE – inclusive, na qual sempre Sonhamos! (mas sonhamos aterrados, com pouca Luz de Expansão, para efetivar esses ‘Sonhos de Alma’ – que a Todos se Comunica Internamente ...). Afinal, esses são Ascensos hermanos que já vivenciaram exemplares processos ancestrais- aki na Terra e Universo. Sem a Sintonia com essas Irmandades, não teremos condições de Administrar-Governar-Curar-Instruir, face ao Inusitado Espectro Magnético que Inverterá diversos Aspectos da Vida (como Nunca Vistos) – desde o campo físico, doenças, até o geográfio-geológico, passando pelos Surtos de (in)consciências e Astralidades – dentre tantas outras questões.

   Querer debater e resolver a Matéria pela Matéria, os problemas pelos problemáticos níveis infimos de conhecimento, as debilidades físicas no esforço físico-mental não vão mais ser possíveis-compatíveis – como ainda hoje se insiste fazer nas tantas ciências-racionais, nos Governos, nas em-Presas, Administrações, ex-colas, famílias, etc; pois aki, na Terra do Agora já estamos em 4ª Dimensão de Vibração-Consciência.

   Fundamental é fazer O link de que nesse Campo-Espaço da Intra-Terra se vive Já e há muito tempo na 4ª Dimensão. Portanto, é onde podemos acessar com Maestria o que nos Aguarda Agora, e junto daqueles que ‘Já sabem a que estão Servindo no Universo, com mais Amplo Amor’. Aí está Nova Perspectiva Compartilhada de Governar a Vida.

   E mesmo que isso seja ainda desconhecido para a maioria, se O Coração Amoroso falar mais Alto (e é o que mais se Precisa na Vida-Terra), aí chegaremos - na Compreensão histórica Transcendente, desse Novo Caminhar, o qual já passou e está num Forte estágio.   

   Hoje já temos acesso a algumas Informações, como as Aparições de Pirâmides em alguns Locais da Terra, onde antes não se sabia existir; e isso é legado dessa Estelar-Consciência-Essênia-Indígena, a mesma que nos legou para esses Tempos a possibilidade de contatar aos 13 Discos Solares da ‘Amérika do SOL’; tais Discos Magnéticos guardam as Chaves para Acessarmos no Agora o ‘Eterno e Real-Tempo Cósmico’, possibilitando-nos com isso que acessemos  e codifiquemos os Padrões compatíveis aos Novos Tempos, e da mesma forma a Sincrônica Governança de (sua/ nossa) Vida – que essas Irmandades do Cosmos nos Doam.

   Está acessível para Todos. Basta adentrar as Perspectivas reconcili‘amoras do Trabalho Sutil com os Corpos – junto a Energia-Matrística da Vida. Este EU que vos comunica Fraternalmente, já é um exemplo da Verdade disso, pois acessamos algumas dessas Informações aki Contempladas justamente através de nossa Dedicada Sintonia com essa ‘Nova Universidade de Ciência Cósmica’- que além de Sabedoria também nos trás Outras codificações Vibratórias, já que nessa Fé-Ciência confiamos e Sintonizamos.

   E há junto a isso um Potencial-LUZ Especial nesta Conjuntura, A Nova Energia Elemental do “Espírito da Floresta”, vêm com a Força e Nobreza do Feminino-das-ÁRVORES (que precisamos Muiiito Resgatar na Terra), essa está tentando trabalhar conosco, à Partir dos Devas Construtores e Creadores, e a Consciência Indígena, a manifestação de novas creações com a essência da Inteligência Divina e os novos Códigos de Luz a nós Abertos e Acessíveis. Também O Reino Animal está Imantado a tal, com Destacada Maestria, Doação e auto-Sacrifício Inigualáveis; tudo para Acessarmos os caminhos aki já apontados.

   E mesmo que isso soe tão distante das ‘Pautas Comuns e dos tantos problemas do embaraçamento-materialista, e da Vida Pública’ – da Política Normose-desamor às demais formas de Vida, onde mantém-se o primitivo olho-por-olho-dente-por-dente, promiscuidades mil, etc; como Focamos O Resgate Puro, apenas Lembramos (O Título – e o Momento) 

... O NOVO VÊM do NOVO ...


   Estamos vindo a Público externar, pois, com o Avanço do Magnetismo Ascendente, é como Uma NOVA ETAPA, como nunca dantes visto, que Agora se aplicará Intensamente em nossas Vidas - queiramos ou não, saibamos ou não, resistamos a isso ou não, isso é Parte da Evolução de Todo e qualquer Ente-Universal, e, esse Agora é o Nosso Momento de tal Escalada; isso que nossa Oficial História negou in-Formarmos.

   Basta Acreditar! ... É Preciso ter FÉ (que nas Cerca de 125 bilhões de Galáxias existentes, há com Certeza Univesos mais Sábios, Amorosos e Pacíficos, que estão a nos Auxiliar)!

   A Nova Sabedoria está aí, você pode escolher entre estagnar no passado – racional, ou, Expandir no ‘Presente-Divino da Infinita Intuição Cósmica’. Como parte da História Universal, é importante lembrar que alguns Corpos sempre são e foram mais ampla e antecipadamente Preparados a ‘Abrir as Portas’ – essas EU-Presenças precisamos reconhecer e Irmanar. Porém, Agora, todos podem e devem acessar muitas dessas – à Partir de SI, do Contato Direto em seu Núcleo Cósmico Presente, seu EU (Chamada de Monada-espiritual).

! Somente quem experimenta o Sutil Nível pode o expressar ...!

! Somente vale o que se Vive ...!

! Somente vale (Agora) o que se Vive em Unidade Supra-Dimensional de orientação e Governo da Vida!

Ao Grau de Vibração de ‘PAZ-Fraterna’ que se exigi(rá), os ‘velhacos Modus conflitivus, Pólis-Nações’, não terão a mínima capacidade de Entrelaçar ào Fluxo do Bem-Universal nesses Tempos, já que vivem viciados numa Cega Economia-Financeirista e de Defesa-Bélica, como mandante de nossas Vidas-Governos.

   UNA Governança de AMOR-Universal é Tudo O Que nos Basta, E-leva ...!

    Fundamental é Perceber que Poucos Já Alinharam os seus Corpos para Isso, para essa Tarefa, e portanto, que estão Aptos a Digna Presença-Luz no meio Governante da Vida.


Porque por isto estamos Aki, porque por isto Viemos, porque por isto Somos! ...

fiel e convicto ao que o Intuitivo Coração-de-ciência nos espelha e comunica do Cosmos Infinito.

 Pés no Chão, Consciência nas Estrelas, Sintonizada Presença Arco-Íris no Desenho dessa Nova Etapa, e Humildade em reconhecer que Somos Pequenos diante da Escalada Maior da Vida, e, que diante dessa Pequenez, Somos Gigantes-de-LUZ quanto mais nos prostrarmos com essa Entrega de Serviço ao Bem-Comum-Universal, como Seres 'Cosmo-agidos' ...


   Eis um Novo Tempo-Consciência – O Novo vêm do Novo ... Coração Cosmo-Solar !


    Bem-Vindos à ARTE de Simples Governar-se LUZ a que Somos re-Convocados.


    Bem-Vindos ao Ingresso nesse Núcleo e Grupo de Individu’Almas que Servem ao Imantar da Aura em Amor-Luz com a Terra AGORA!          Sintonizemos juntos!  


      Contate-nos para Saber Como, e para Integrar-se nesse “ELO-Movimento-Vivo”



·         Como Espírito portador do Novo, como Centelha há eons Trabalhada para ‘Imantar àquilo que Transcende’, comunicamos que estamos colocando esse Corpo-Luz á disposição, como CANAL em ELO-Movimento-Vivo na Terra, para Adentrarmos em Poder-de-Transcendência, em Presença-Luz no Congresso Nacional.

O Poder do AMOR Incondicional solicita que Todos os Espaços da Velha e promíscua Vida devem ser Ocupados pelos Trabalhadores de Luz. Eis Nossa Tarefa, junto a nossa Monada Governante, via este Ser, se apresentando ao auxílio de Resgate-Dignidade que tantos Almejam. E o faremos em Rede dentro de REDEs.

          EM Unidade e Graça Divina contamos com a Corrente de Vibração nesse Sentido. Todos sendo Canais de LUZ para Purificar e Transcender a Aura-Terra.

          Esse EU, fará um trilhar Humildemente-Franciscano, com poucos recursos mas com Muiiita Disposição de ‘Presença-Luz’; sem querer usar de santinhos-poluentes, vamos com Amor-FÉ e Disposição de Serviço Maior. Vamos com compromisso a Vida Simples – que já vivemos (vide Album Templo Solar – do Simples), em /////https://www.facebook.com/gil.wiikon/media_set?set=a.1444515455764260.1073741832.100006174571941&type=3  ; com o Principal compromisso de Harmonizar a Vida-Fraterna no País, tendo os Irmãos Animais como Trabalho Especial a focar; assim como a Redução Radical dos Abusivos Salários e Verbas Parlamentares, Simultaneamente com o Aumento Amorosamente Radical do Salário Mínimo do País (vide nossas Propostas na Pagina do blogger – Gil Wiikon / Gil Tessaro).

       Áqueles que já captaram a Essência dessa Tarefa, o Momento dessa Luz, entrem em contato, e Unam-se nesse ‘ELO-Movimento’ formado aki, à partir do PR para o Planeta-Brasil.  O Brasil que é ‘Semente Oculta’ para a Nova Raça-Síntese de Amor. Vamos nos colocar como um ‘Germinador’ dessa Semente.

     De Trabalhadores com essa LUZ-Vibração é que a Brasília – do Brasil-Central-Magnético – precisa para a expansão e Equilíbrio dessa Nação-semente!



         A PAZ seja em Amor em cada Coração!   A PAZ SEJA CONVOSCO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...