domingo, 2 de março de 2014

TEMPLO SOLAR - do SIMPLES (em SERVIÇO ao GOVERNAR-se) ...


  Templo Solar ... do SIMPLES
* ATENÇÃO para os Novos Alentos de Trabalho neste – que Agora estará aberto só as Terças-Noite (ao trabalho de Sono Orientado) e quartas-matinal (a Sintonia, Suco-LUZ, e com Reinos) – como se expõem abaixo.

  
Flui ... e Movimenta-se um Espaço –  um Templo Solar ... do SIMPLES (SER e Viver)
Indica-se do Universo Celeste que o realizemos!

Queridos Hermanos/as no Universo do PAI Celestial (Deusa/ Deus) Creador

   Neste Templo Solar estamos Focados no Trabalho com a CONSCIÊNCIA ESSÊNIA-INDÍGENA Intra-Terrena - ou seja, para a necessária re-Aprendizagem INterdimensional do SIMPLES-AMAR, como Expansão-Purificação dos Corpos-Solares que a nós é requerido, devido ao Novo Estado do Planeta, em Nova Dimensão Superior de Vibração e de constituição Etérica e de eletricidade Espacial. São Alentos para nosso Auxílio de Crescimento diante da Consciência Cósmica da Vida – que se nos exige Agora, na Pura Lei do AMOR; e conforme está Explícito em nosso Post ‘O Novo Vêm do Novo’, no blogger http://simplesgovernar-seluz.blogspot.com.br/ ).

   Esse Trabalho-SERVIÇO se da junto das atuações com os Reinos da Vida, através de uma  Disciplina em Pura e Simples ‘Desaceleração dos Ritmos mundanos’, através da Orientação Interna, com essa Consciência, com Anjos, Devas e Todas Hostes de Hermanos Maiores do Universo que em Unidade Fraterna Conosco sempre estão.

   É batizado como  'Templo Solar - do Simples', justamente dentro daquilo que Já Vivenciamos há anos, que é essa opção da simplicidade, em Sintonia com a Ecologia Cósmica, como trabalho em “Essencial existência,” a Servir de Inspiração para o Sábio Governar(se) da Vida, que Todos, teremos a re-Aprender juntos, nos Corações (e não mais em mentes – acadêmicas/ Intelectuais).

  Assim, um dos principais Trabalhos deste Espaço – Solar será na Colaboração de Consciência-ATITUDE Vibracional a Aura-Terra junto de sua regência Universal com tais Consciências referidas, as quais são Alentos para nosso Auxílio de Crescimento diante da Evolução que se nos Requer Agora, com à Consciência Cósmica da Vida. Esse momento nos exige na Pura Lei do AMOR, assim como no ancorar dessa LUZ-cidez Energética na Ordem e Governo (de SI) em todas Esferas de Vida; por tudo isso, vêm com a Singela responsabilidade como um ‘micro-Ponto-de-LUZ em Simplicidade, na Terra’!

   Afinal, do Simples-Potente Surge e se dá a VIDA REAL!

   Dessa forma, é parte de um Espaço complementar ao despertar para Nova Civilização Solar a se assimilar nas Novas Condições Magnéticas da Terra, é parte da Unidade-da-Nova-Vida nesta Amérika do SOL.

   Vai envolver muiita PUREZA, Simplicidade, desintoxicação e Expansão dos Corpos, como o desacelerar da Normose – pois na Atual Configuração corrompida, dualizada, astralizada, ..., não conseguiremos avançar ao Ponto que a 4ª e 5ª Dimensão da JÁ Nova Terra nos exigem.
E isso é recado-exigência apenas a Cada EU, na Irmandade D’EU’S.
   Há uma Lei no Cosmos, pouco conhecida da maioria, que quando o Universo está em clímax de Expansão (Como Agora), cabe aos Seres destes Universos, simplificar, sintetizar e desacelerar seus Movimentos, a fim de conseguir o equilíbrio e a Harmonia necessários para sua manutenção de razoável Sanidade, frente ao PROFUNDO IMPACTO de INSTABILIDADE que as Potentes novas Dimensões ocasionam durante Transições de Ciclo. Isso que a Sabedoria dos Estudos em Cosmogênese já nos legaram saber, é fundamental sua aplicação; por isso, fraternalmente expomos aki, e colocamos a Ordem-Disciplina desse Espaço com essa Vibração-Orientação, como Dado de SERVIÇO-ao-BEM-Universal.
 

     ORDEM-RITMO a Presença no Espaço (a Simples e Pura)


   Para compartrilhar de tais ritmos, a Todos àqueles que Já Ouvem esse Chamado e Alento,  ressonam com tais propósitos, e querem estar vivenciando juntos, abriremos 1 vez na Semana a Oportunidade de tal Unidade de Trabalho.
   Como realidade Aprendiz, todos que vierem participar de algum tipo de Atividade aki, sempre serão Convidados a Acompanhar nossos ‘propósitos de Ritmos’ (pois o Único e Real Aprendizado é no Exemplo da Atitude vivenciada, é Sermos o que queremos no Mundo).
   Tudo como profunda experiência para Mudarmos ‘um Ponto de nosso Ser-Tridimensional-astral’, pelo incentivo da saída de rotinas e hábitos viciantes (e que nos ‘enchem de tantas coisas’, além daquilo pedido pelos ‘Mundos Sutis’).
   Se dará primeiro pelo Sentido Interno do Silenciar-Ouvir-se, esvaziar-se, e depois através da Energética Alcalinização dos corpos, imprescindível às condições alteradoras das sedimentadas normoses em que a Maioria se encontra, o que é próprio de Corpos ‘acostumados celularmente’ com a Rotina Tridimensional (essa Prisão Interna que nos Colocamos – e poucos sabem, mas a ciência Cósmica nos Alenta e revela, que os Corpos em Realidades de Tridimensão, são corpos com cerca de 70% de INÉRCIA. Ou seja, Sonham, querem a Mudança, mas, são Tomados pelos Diversos Elementos de Dispersividade que tal realidade vos Oferta e encanta).
   Somente Corpos Abertos a Sair dessa dimensionalidade multiplo-dispersiva-entorpecida, através de sua Unidade-Força-Cósmica Interna, é que conseguem ir rompendo tais Encrustramentos Celularmente Viciados em Si.
   Isso, que é uma perspectiva de Sintonia Transpessoal Cósmica, é Agora Campo Obrigatório, via Anímico-Coração-Espiritual, a Transcendermos, pois ‘ancorados na Inerte Normose’, não conseguiremos seguir com a Nova vibração-Terra.

   Por isso que Uma das principais Atitudes Concretas – que vivenciamos, é que a Cada manhã, iniciamos em Silêncio do Coração, com Mantras e Sintonia ao EU-Superior, junto a (Supra)Natureza local; esse trabalho será Sempre Incentivado acontecer pós uma ‘noite em Trabalho de Sono Orientado’, para que se Abram os Canais e as Interlocuções com as Realidades Supra-Dimensionais.
   Após essa Sintonia Matinal temos o Suco-de-LUZ a Potencializar esse Trabalho em Nossos EUs. E Atenção - sempre nos mantemos durante esse período matinal só a base de ‘Líquidos’, justamente para Sutilizar, Ampliar e Esvaziar os Corpos – em Gigantesco Fortalecimento. Isso é parte de nosso Ritmo (é parte duma r-Evolucionária Perspectiva para o Socio-Ambiental Humano, a se re-fazer em Sutileza expansora). É um Novo Alento que Inverte a Lógica “Dominante”, pois expressa e já Prova que “A Força-Potência no Ser, vêm do Esvaziamento”.

   E com esses SUCOS-LUZ tenham certeza que o Alimento Solar que sempre teremos disponíveis nessas Manhãs, são os Potentes Frutos-Cosmogênicos da Terra, que vêm com Alquimias Estelares dos Devas do Pai Celestial Imantados nesses Alimentos + Força-Luz magnética da Consciência Essênia-Indígena Intra-Terrena aki conosco + o alento de Toda-Noite-Celeste em Sono Trabalhado, isso é = Supra-Energia contida e gerado nos Corpos.
 Percebem A Força?
*... sem isso, podemos Ser os mais Afoitos revolucionários e-ou os mais piedosos religiosos-místicos, mas, ainda parados em Velhas Rotinas da velha dimensão, que pouco nos Servem– é claro isso?  Espiritualidade é = Unidade-da-VIDA;  VIDA em Unidade é = Espiritualidade.

   Um Templo Solar ´- do Simples, sempre vai nos ‘Sugerir ir Além’ ... – com a Vontade-Amor, e o Senso Evolutivo Presentes, pois, de ‘normoses’ já temos muito – aterrados/ apegados.

   Dessa forma, e como um dos Intuitos de Pureza-Atualização Vibracional, neste (como já o praticamos) não se usará nenhuma Substância de Alteração de Consciência, nenhuma droga (química ou natural), nenhuma bebida Alcóolica ou com Cafeína, nem celulares ligados, etc.
   A Clorofila é a Nossa r-Evolucionária Mestra e Expansora externa.
  
Educação É Lumina-ATITUDE Além ...

   O caráter educativo Real se dão justamente no Vivenciar da Mudança que queremos.
   Ninguém vêm obrigado, mas estando neste, Chamado, venha a Se colocar Fraternalmente na Sintonia do Trabalho aki Realizado – e, por Si, estabelecer suas Sínteses Internas.
   Aproveitar as oportunidades de Ambientes que se Prezam a Purificar nossas Auras, de modo Simples, pode nos Harmonizar mais com o Universo. Suas células de consciência com Certeza Saltarão noutros Níveis; eis uma Parte de Lumina Ecopedagogia que aki aplicamos.

   Eis a Instrução Transcendente, onde privilegiaremos a constante Sintonia com a REDE de Discos Solares da Amérika do SOL (que tal ‘Hermandad Estelar Essênia-Indígena’ nos legou)- Rede essa que abrem-nos ao Tempo Real Cósmico, e reconecta-nos ao Eterno, e ao Abundante da Divina Creação, levando-nos a expansão dessa EU-Presença Real.

   Para se estar com os Puros (às Consciências Régias da nova Terra), devemos Ser Evolução e Vida Pura - sendo LUZ para o impuro (para a densidade tridimensional), pois o impuro compõem justamente os Véus. Ser em Nua Pureza - Silenciosa, Alegre e em Solitude! (essa, é necessária etapa de Transcendência aos Corpos Solares)

   Para isso, estaremos exercendo o Serviço - Sintonia com os Reinos da Supra-natureza - três deles em Especial: as Mães Árvores, os Irmãos-Instrutores Animais, e a fonte Deusa-Deus nas Águas - que Comunicam.
   @@@ >>> Destaque-se que Esses Reinos Atualmente têm uma Gigantesca e Especial Atenção da Irmandade do Cosmos sobre eles, que assim estão Imantados de Muiiita LUZ para nos auxiliar Curar-Expandir a Consciência.

   É um Trabalho e oportunidade para o "Resgate à Simplicidade" e Expansão Rumo á real Civilização em Amor, como Ser-Alma Solar, e  com D'EU'S!
  
   Não podemos Servir a Luz, pois 'JÁ Somos a LUZ'!
   Por isso, eis um Trabalho de Resgate/ des-Velar do EU, contatando Mais e mais o nosso 'Sol Essencial'  Já codificado, para revelá-lo e ressoná-lo em Serviço de BEM-Univérsico!



Organizando a Realidade

   Como Espaço (núcleo e EU), estamos ‘Energéticamente’ em Trabalho Univérsico sempre aberto – pois os “vigilantes – guardiões dessa Consciência Régia” estarão Sempre Conosco.
Porém, para Presença Física, neste Momento estaremos Abertos aos Agendamentos de Ritmos – Presenças aki, apenas para as Terças-Noite (ao trabalho de Sono Orientado) e quartas-matinal (para Trabalho de Sintonia e do Suco-LUZ, mais Trabalho com os Reinos). 
* Não é Obrigatório tal vinculação com o Trabalho da Noite-Sono, podendo se dar só pela manhã. Porém, a Sintonia da Manhã será bem-cedo, e, o Trabalho de Sono é aki disponibilizado, pois além de Imantarmos esse Espaço para Tal, se trata de uma das ‘Maiores Ferramentas’ ao Aprofundar Evolutivo da Realidade Cósmica nos Corpos de cada EU que aki se permitir Trabalhar.

   Se trata de um Espaço Simples, Modesto e com ambientes não muito Amplos – o que exigirá essa Ordem (temos um Ritmo que varia entre a Interna atividade ali, e eventuais externas - em Curitiba, por exemplo). Tal agendamento poderá ser irmanamente acordado ao ‘propósito de Trabalho’- no sentido externo, que ali poderá se dar.
   Precisamos ir re-aprendendo que A Real Vida no Universo Evoluinte, essa se dá por Ritmos de Tarefas-Trabalhos em prol do Bem-Comum. Com Entrega, Seriedade, Leveza, Alegria – e sem ‘viagens dispersivas – egoastrais’.
Eis o Grande Aprendizado da Impersonalidade sobre a Terra - a desancorarmos em Novas Realidades! O seu Coração Espiritual Já sabe disso ... Permita Ouvi-lo!
    
     Nesse Templo Solar – do Simples, prezaremos:

- Acima de Tudo, Sintonia, Purificação e Expansão da Espiritual Consciência-Atitude Solar, portanto com um Sutil estar o Mais Silencioso possível (o que não é Mutismo), e o Trabalhar à partir da Configuração da Nova Estrutura Sutil dos Corpos e Aura-Terra, como auxílio Energético na Ordem e Governo da Vida, e ao Imantar de Luz-Amor nossos Ambientes, Corpos, Reinos.

Estar especialmente Junto ao Universalismo - via Consciência Essênia-Indígena Intra-Terrena, em Aprendizado crescente Amor a Todos os Reinos.
Ritmos Diários (Externos e Internos) de Sintonia Mantrica/ Vibracional ofertada ao Planeta – e a seus ‘corpos’.
Trabalhos Integrados e Práticas de Alimentação Viva-Solar + Agrofloresta-Luz de Quintal – com as MUDAS FRUTIFERAS (que sempre EMANAM com a Agrofloresta), às Praticas de germinação-preparação Sutil do Alimento, as Desidratações Solares e o uso de Fogão Solar de Baixo-impacto;
(associado) em Especial com o ‘Suco de LUZ do SOL-Central’, através dos Matos-Estelares do Espaço (essa Atividade, sempre aberta a se compor das 6:30 as 8 hs – Aberta por agendamento prévio).
Trabalhos de auxilios Evolutivos com o Reino Animal
Trabalhos de Sono Orientado (junto ao Templo de Cura – em Sintonia com a Consciência régia desse Espaço; esse devendo se dar sempre entre 22 as 5:30; e que poderá ser Associado ao trabalho da manhã junto ao Suco de LUZ)
Parceria a Outros Núcleos Afins – na Vibração desse Simples Governo da Vida (inclusive para realização de Trabalhos Reflexivos, com Temas Afins a esses Nossos Propósitos Anunciados).
Abertura a Grupos de Trabalho para Pesquisas e-ou produção de Materiais didáticos-Apostilas, afim com essas Novas Emanações, e em sintonia com a ‘Civilização Solar’;

enfim, prezaremos tudo que pode Produzir Alentos-Espaços de Purificação como Limpos Corpos – focando no Contato direto ao Espírito-Consciência Monadica – por isso sem Uso de Nada que seja Alterador de Si – em especial nos fererimos ao denso nível Astral-Planetário.



Gestão-Fraterna:

    O Templo Solar – do Simples vêm como um Espaço de Serviço – que diante dos Desafios de não estar num local que permite a Total auto-sustentação, deixará sempre indicado a Colaboração do Coração-Espontâneo para as Atividades de formação, retiros, trabalhos de Sono e Sucos-Luz, a fim de podermos exercer essa Tarefa o mais ampla, dedicada e tranqüilamente; apenas externamos isso Fraternalmente e CONFIAMOS.
   Já as doações, de todos aqueles que sentem a Importância do propósito do Templo e seus Trabalhos, sempre serão bem-vindas – junto à vossa Aura-Presença! (contate-nos para Saber como o fazer)

***  Para esse Momento do Ciclo, serão por pequenos Grupos-Núcleos, de Ações com Vibração de Crístico AMOR e Trabalhos Ressoantes ao Bem-Universal no Planeta – que conseguiremos Ampliar as Células de Consciência da Irmandade, e a Massa Crítica-Amorosa que a Terra auxiliará. ***   >>>>>>>>>>

   Bom TRABALHO a Todas/os os que ressoarem nessa Unidade - desde Já O Universo Conta com a Positiva Emanação Fraterna a tal;
Entrem em contato – pelo mail gwsolar389@gmail.com
 
   Deixamos o Link para acessar o Álbum de Fotos desse templo, onde se tem mais Informações do que Já Vivemos nesse Espaço - https://www.facebook.com/gil.wiikon/media_set?set=a.1444515455764260.1073741832.100006174571941&type=3

   Gratidão em LUZ   -  e que toda a Benção-FORÇA para esse CICLO (2014 - que está Vindo + Forte do que sempre) vos Permeie - para Limpar mais do que Nunca ao 'Desanuviar os SONHOS e Metas da sua Alma-Espiritual'.


“ EU SOU A PRESENÇA Co-Geradora da VIDA SIMPLES – Sintonizada ”

*** Colaborações:

Agradecemos a Todos que puderem viabilizar o Empréstimo e-ou Doação de: Barracas; Utensílios de Louça; Colchonetes - Colchões; Roupas de Cama; Cobertas; Sementes; Ferramentas; ou outras doações que sintam ser Afim (consultando-nos antes) para inicialmente ir Ajudando a Compor tal Espaço, nesse viés Fraterno.


*** ATENÇÃO: Priorizaremos sempre Divulgar-Considerar aos Informes de Atualizações à partir do Espaço de Participação do Grupo ‘Teia Solar’ (no Facebook constituído – bem como nesse, através também dos Grupos ‘Consciência Indígena Cósmica’ e ‘ Civilização Solar’, já que esses são as Bases onde temos |troca Efetiva e Afetiva com a NOVA-LUZ que Imanta na Terra); mesmo não fechando completamente nisso, porém, é critério de ressonância/ afinidade que prezaremos.
E Claro – sabemos que de Alma para Alma, os Sentidos são Outros e amplos!

------------------- // --------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...