segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O NOVO VÊM do NOVO (Completo) ... o AGORA – em REDE(scoberta) Inter-Dimensional

O NOVO VÊM do NOVO ...

 * Esse é o TEMA Geral de uma Série de 3 textos Complementares que á partir de hoje compartilhamos.
(AGORA, 26/01/14  Já Completo com as 3 partes-UNAS)

*** dica Prévia: antes de começar a ler este; abra seu Coração, convoque sua Consciência Superior a estar contigo – e seu Anjo Guardião. Aos que já sabem, direcionem essa Energia para o Consciente Intuitivo. Assim a assimilação é mais vibracionalmente afim.

(trecho integrante deste 1º texto) “O querer Outro Sistema e Modelo de Vida, isso sim é Unidade a que devemos Preservar em Corações Leais e Abertos. É caminho a ser percorrido juntos, e Desvelar em Harmonia e Sabedoria, à partir do Íntimo e sereno Caminhar de Cada EU (...)
   Como Símbolo de Analogia para visualizarmos Melhor – “é como se sempre estivessemos com Diversas Opções para Subir ao Alto de um Prédio, escadas, elevador social, elevador de Serviço, elevador panorâmico, enfim, ‘todos sempre buscando caminhos distintos para Subir ao Alto’ deste Prédio – que significa o nosso mundo. Porém, o que está sendo exigido não é buscar dentro dos Caminhos Já conhecidos, mas, é Fazermos Novas Escaladas em Outro Rumo, pois o Prédio, a estrutura Viva de Co-habitação que Agora se exige (o Paradigma/ Estrutura Magnética de Composição da Vitalidade Molecular dos Corpos) é Outro. Assim, não adianta ‘trocar o elevador pela escada, ou procurar outras Alternativas – dentro do mesmo Prédio’. Fica Claro?
   Precisamos Ultra-sabiamente fazer Novo Caminho, para Outro Rumo de Interdimensional co-Habitação - com Total Abertura para o Inusitado, que é a Vida Solar que se amplia entre nós – pois mesmo que ‘aparentemente’ sigamos nesse mesmo mundo, Já Não são mais as Mesmas Condições Dimensionais que o regem, e portanto, Já não são mais as leis Humanas que o determinam e validam.”
(segue texto Integral)


O NOVO VÊM do NOVO ... (o AGORA – em REDEscoberta Inter-Dimensional )

O NOVO VÊM do NOVO ...
a VIDA vem da SUPRA-VIDA - do Divino Universo Creador ...

“ ... aquilo que nesse Momento se revelará aos Povos, surprenderá a todos não por Ser exótico, mas pelo Fato de poder ter sempre estado Oculto quando terá Sido o Óbvio ...” (Um Índio)

   Este Momento Cíclico da Terra aporta Nova-Potência de Aportes Purificadores deste Planeta. Sintonizemos-Equilibremos ... pois,

   “ Uma força Divina Fluirá por Tecidos e Células, e dominará a Respiração, a fala e os Atos ... e cada pensamento terá o Esplendor de Sóis ...e cada Sentimento uma Pulsação Celeste; uma Brilhante Aurora Interior virá com Frequência clarear os compartimentos da Mente Adormecida, uma Benção repentina recorrerá em cada Linha, assim a Terra se abrirá a Unidade, e as Naturezas Comuns sentirão uma AMPLA Elevação, e iluminarão Atos Comuns com o RAIO do Espírito, e encontrarão o Divino em Coisas Simples... a Natureza viverá para manifestar O Divino, o Espírito se apoderará do Jogo humano, essa Vida Terrena se tornará A Vida Divina ...”


* Se Indica ... Abertura do Coração ... a essas Comunicações e Nova Organização da Consciência Solar ... que seguirão ...


      ... a VIDA - que vem da SUPRA-VIDA Creadora, não se faz de qualquer e Viciado/ Velho jeito!
   Todos Sentem, Sabem e Percebem que não é mais possível seguir os Rumos que a Atual forma de Vida está sustentada. Atingimos o ápice da Densidade-Degradação ..., dos medos e ‘objetação usuária de Tudo e Todos’;

   Felizmente Temos a Possibilidade de TRANSFORMAR e TRANSCENDER esse Estágio, essa Crise, esse PARADIGMA.

   Porém, O NOVO VÊM do NOVO ...
A Nova Estrutura Dimensional-Magnética que está Ocupando a Terra-Solar Agora não Permite mais a Mentira e nem o tentar seguir ‘Maquiando o MAIS do MESMO’.

   É um Momento MAIOR; é algo que foge ao Nosso Domínio e a Pequena Mente-Razão.

   Mas aí está, e ninguém poderá ficar Indiferente à Partir de Agora com o que se MANIFESTARÁ (aos Olhos-Corações-Sentidos Supra-sensíveis).

   À Nova Civilização deverá Vibrar Códigos SOLARES em seus Corpos de Consciência, e Estrutura Limpa – Sustentável, em sua REDE de Organização.  
   Essa Não se Limitará só ao Espectro de Visão apenas Tridimensional, que se limita em Percepções de fenômenos só concretos-aparentes, dessa Ínfima parte, a concreta, da ‘Teia da Vida Universal’ (e-ou apenas nos Limites da BioPlanetariedade, sem noção da Ecologia Cosmo-Solar que rege nossa Terra). Portanto, não se limitará no mais do mesmo, da Razão-Tridimensional e seu ‘umbigo economicista de pré-ocupação’, esse que é Muiiito maior do que o “CAPETAlismo” e seu Prostituto Liberalismo, que Transformou Tudo e Todos como ‘Peças de Negócios’(Álias, não Misturemos Densidade-Liberalista-economicista com ‘Espírito de LIBERTAÇÃO – no ‘Animus do Ser’).
   Perceba-se que Os Princípios do Compartilhar-Comum e INCONDICIONAL, com o Senso e Presença do Bem-Universal, esses sim são Valores Afins ao Novo Tempo-Terra. Mas só se aproximarão quando o Trabalho de Formação de Consciência da Raça Humana ultrapassar esses Limites da Razão Concreta – da Tridimensão de Percepções restrita a pequenos sentidos da existência (a mesma sabedoria que andou com O Cristo, Budha, Gandhi, Maomé, Krishna Francisco de Assis, etc; essa é acessada em Níveis ‘Além densidade-Terrena-tridimensional, além-razão-intelectual).
   À Partir disso a Organização da Vida conseguirá romper os Hábitos e Corrupções sedimentados nas Atuais Células dos Corpos (uma ‘Cósmica e Interdimensional Psico-Pedagogia Transpessoal’), assim como romperá em todos os Sistemas, Viciados em tratar ‘Tudo como Recurso’, e estagnados em apenas 5 sentidos corporais, e em Instituições Burocráticas de (des)Ordem.
   Tudo isso é aki colocado com Sentido de Amor-Unidade para Percepção, pois é daí dessas ‘velhas-densidades-duais’ que se decorre suas ‘Tantas ditas’ necessidades e aparelhos/ programas gerados, tudo para ‘tapar o Sol com a Peneira, e tentar empurrar para baixo do Tapete a Incapacidade Humana de Perceber a Nova Magnitude Dimensional que Já rege a VIDA REAL. Essa que é como legado de Simples Serviço-Consciência que se requer.

   Fica Claro, onde é O Trabalho-Tarefa?
       “ ... ENTRE CORAÇÕES NÃO Há Distância ... unem as Linhas de AMOR ...”

   O querer Outro Sistema e Modelo de Vida, isso sim é Unidade a que devemos Preservar em Corações Leais e Abertos. É caminho a ser percorrido juntos, e Desvelar em Harmonia e Sabedoria, à partir do Íntimo e sereno Caminhar de Cada EU. Por isso, é um caminho de ‘reconciliação’(entre o EU consigo; o EU com os demais Seres; o EU com o Planeta e Sistema-Solar ...; o EU com a sua Verdade Interna).
   Estamos trazendo essas Contribuições reflexivas justamente para Auxiliar o Discernir do Novo Momento em que estamos, e as Novas Condições “Quânticas e Sutis” que se requer aos Nossos “Corpos de Consciência”, para sua reconciliação Original (a Cosmogênese que se nos é exigido sintonizar com as ‘Esferas ... Dimensionais’).
   Como Símbolo de Analogia para visualizarmos Melhor – “é como se sempre estivessemos com Diversas Opções para Subir ao Alto de um Prédio, escadas, elevador social, elevador de Serviço, elevador panorâmico, enfim, ‘todos sempre buscando caminhos distintos para Subir ao Alto’ deste Prédio. Porém, o que está sendo exigido não é buscar dentro dos Caminhos Já conhecidos, mas, é Fazermos Novas Escaladas em Outro Rumo, pois o Prédio, a estrutura Viva de Co-habitação que Agora se exige (o Paradigma/ Estrutura Magnética de Composição da Vitalidade Molecular dos Corpos) é Outro. Assim, não adianta ‘trocar o elevador pela escada, ou procurar outras Alternativas – dentro do mesmo Prédio’. Fica Claro?
   Precisamos Ultra-sabiamente fazer Novo Caminho, para Outro Rumo de Interdimensional co-Habitação - com Total Abertura para o Inusitado, que é a Vida Solar que se amplia entre nós – pois mesmo que ‘aparentemente’ sigamos nesse mesmo mundo, Já Não são mais as Mesmas Condições Dimensionais que o regem, e portanto, Já não são mais as leis Humanas que o determinam e validam.”

   Com tudo isso ...
   Uma sapi-Ciência Solar é o mínimo aonde temos a nos Situar Agora, pois é essa a nossa “Grande Casa Comum – mais próxima” e evidente. Essa sapiência nasce do Intuitivo-Coração-Universal. Se Continuarmos ainda Ignorantes da Organização Evolutiva da Vida no (eco)Sistema Solar – que se gesta dentro da dinâmica e Lei da Rede Holárquica, e seguirmos nos entendendo apenas como ‘Terráqueos Isolados”, e-ou apenas dentro da (beleza – até de uma dita ‘Ecologia Profunda’, ainda) Limitada a BioPlanetariedade, ainda dispersaremos muiiita Energia equivocada, auto-falsearemos o que é Sustentabilidade, e pouco entende(re)mos da Real Verdade de nosso Existir neste Solar-Planeta; consequentemente, não saberemos por onde seguir nessa Tarefa de Bioconstrução da Nova Etapa de Vida, e do Novo Paradigma de Base Universalista – em cada ‘Núcleo Bioregional desse Micro-Cosmo Terra’.
   Percebem a Importância disso? Percebem onde deve residir uma Nova Educação das Consciências?

   Humildade e Silêncio Interno para todos Nós. Pioneirismo e Profunda Vontade-Disposição para essa questão Central aos Refazeres do “Caminho da Vida”.

      Seu EU é quem vai Centrar-se primeiro. Aí, na Força da (Lei Universal da) Ressonância Mórfica, da Una-Vibração-Atitude da Massa-Crítica-Amorosa, as Transformações que Sonhamos vão simplesmente Sendo (sem, ou com pouquíiissima Luta – externa).

   ‘Ué, mas eu não vejo nada disso; não sinto, não conheço. Esse cara tá pirando.’  Isso é o que deve estar pipocando na cabeça de muitos – correto?
   
Só há uma forma de equacionarmos esse compreender e Perceber. Acessando os Níveis Sutis do Ser, os campos de Sintonia com o Coração- Intuição. Pois realmente não há visão comum, quando Níveis Densos de Consciência ainda são os que Regem os Corpos.
    O que Adentra a Vida-Terra (nossa Casa Comum – e que nos Obriga a se ‘Adaptar a tal Evolução desse Sistema-Natural-Cósmico a que ela faz parte’), é essa Sutil Estrutura Magnética-quântica, Agora de 4ª dimensão acima; e para Permanecer (Equilibrado) nela, só dando esse Passo.

   Eis O Grande Desafio para essa nossa ETAPA da GOVERNANÇA da VIDA – Terra

(encerro aki essa primeira parte deste texto, o qual terá sequência de Aprofundamento – postada nesse mesmo blogger; afinal, é bastante informação Nova para o mesmo tempo) *a 2ª e 3ªs parte – em alguns dias – tratarão de ‘Poder-Luz, Lei da Holarquia, Purificação da Terra, Papel Governante das ‘Crianças Cristais’ e Consciência Indígena Intra-Terrena’, entre Outros.

   Uma Dica: apenas se Acolha no Coração, sem Julgar e nem emitir opinião rapida (isso é o vício do EGO quem faz; e assim, estagna-se na Bi/tridimensão limitada).  
   A Nova estrutura de uma ‘Lumina Ecopedagogia’ a basear a Educação das Consciências vem do Silencioso, receptivo e Intuitivo acolher do Saber Interdimensional.

Bom Trabalho a Todos!    FELIZ ETERNIDADE ... de Expansão-Consciente

Com ALEGRIA e ENTUSIASMO Emanamos este – em Una LUZ.

A PAZ SEJA CONVOSCO


gwsolar389@gmail.com     /     http://simplesgovernar-seluz.blogspot.com.br




2ª Parte de  O NOVO VÊM do NOVO – REDE de AMOR-Poder em LUZ-cracia

* dica Prévia: antes de começar a ler este; abra seu Coração, convoque sua Consciência Superior a estar contigo – e seu Anjo Guardião. Aos que já sabem, direcionem essa Energia para o Consciente Intuitivo. Assim a assimilação é mais vibracionalmente afim.
** um trecho dessa parte: "Nessa Teia Holarquica da REDE da VIDA, não é questão de Horizontalismos e-ou Verticalismos (essas, imagens de Espectros de Visão / Ilusão Tridimensional), mas sim, é uma Perspectiva de "INTERCONEXAS Realidades fluidamente Justa-postas Interdimensionalmente", isso que o Sentido da Razão não tem Capacidade de Absorver/ compreender. Isso que não tem mais 'nada Haver com a DEMO-cracia', pois não é mais nenhuma perspectiva de poderio só humanóide (povo)-Antropocêntrico. É Universal, é Interdependente; é A Teia da Vida Sábia."  
(segue texto completo - 2ª parte)


   A Energia é a Motriz da Regulação, emanação e movimentação da Matéria; a Energia é Matéria Condensada, mas é ela – como Inter-relação dos ‘Logos-Sapientes’ dos Universos - quem tem o Impulso Originário da (misteriosa) Creação. Portanto, partindo dessa compreensão simples e sintética, temos tais bases para Centrar nosso Campo de Dedicação e Governança da Vida. Sim, considerando Matéria e Energia em Uníssono, porém, revalorizando determinantemente essa Base-Matrística regente (o sol da Energia). Pois, O NOVO VÊM do NOVO – dos Supra-Níveis Eternos da Consciência.
    
   Arte e Pura  Beleza nessa Sintonia de Redescoberta do nosso ‘estar dentro de um Padrão Holográfico de Inter-relações’, o qual nos diz que Somos Todos Um nessa Rede INTERDEPENDENTE e INTERDIMENSIONAL da Vida – isso que é a Cósmica Lei da Holarquia (Interconexões de Sistemas-Átomos, Reinos, Raças e Vidas).  
   Esse é O SOL-base de possibilidade ao Fazer da Administração e Governança dessa Nova Vida a Avançarmos.

   TODOS, nesses níveis, somos Parte co-Responsável dessa Teia-Comum.
   É chegado um Novo Momento, na COSMOGÊNESE da HISTÓRIA desta Solar-Terra, em que a “Capacidade de Governar” com a Vida, terá de expandir nesse Inusitado e desconhecidoRumo – como Holarquica Presença e Dinâmica - a que se Rege e se Estrutura as “Redes do Poder no Universo – a LUZcidez do Puro Poder”.
   Compreenda-se que No Cosmos de Amor e Sabedoria – incomparáveis as nossas (racionais) estruturas, ‘O Poder’ é um Doado legado que co-Compartilha-se ao Bem-Universal. Ele é Sutil e Serviçal Sintonia de Inter-Vida com Todos os Reinos da Creação. Mas isso será só quando nos dispormos a Acessar essa Teia e REDE de Universos-Logos-Sábios Inter Universos-Logos-Sábios, pois é daí que Advém a Fonte Interconexa desse Puro Poder.
   Essa é uma das Novas Leis que vai adentrando ao nosso Planeta (quem tem Ouvidos para Ouvir ... Ouça. Quem tem o Coração-Crístico, Abra-se ...).
   Nessa Teia Holarquica da REDE da VIDA, não é questão de Horizontalismos e-ou Verticalismos (essas, imagens de Espectros de Visão / Ilusão Tridimensional), mas sim, é uma Perspectiva de "INTERCONEXAS Realidades fluidamente Justa-postas Interdimensionalmente",
isso que o Sentido da Razão não tem Capacidade de Absorver/ compreender. Isso que não tem mais 'nada Haver com a DEMO-cracia', pois não é mais nenhuma perspectiva de poderio só humanóide (povo)-Antropocêntrico. É Universal, é Interdependente; é A Teia da Vida Sábia.
   A Lei da Holarquia Contempla a Transcendência da demo(níaca)Cracia. Quando falamos em 'demoníaca', não é com nenhuma ‘moral religiosa’, nos referenciamos em Padrões Supra-Dimensionais da Existência Universal, justamente onde não são as 'Personas' que regem Vida nenhuma (Povo-Persona é = Máscara da Alma, na sua Etimologia Grega), mas são 'Indivídu'Almas' Supra-Conscientes, Puras e em Sintonia com essas Esferas Maiores das dimensões existenciais, que Tem e agem à Luz do Governo-da-Vida-Universal. Esses ainda são Poucos aki na Terra. Agora devem crescer, e, devem Ocupar esses espaços Pueris e Amorfos da vida política Ultrapassada - em velhas ideologias, coronelismos, coorporativismos e materialismos/ culturalismos aterrantes e Antropocêntricos.
   Portanto, como quase não é nada disso que está aki aos nossos Olhos atualmente, nessas (des)estruturas sociais, e com essas desamorosas formas de “induzidos e fomentados Medos, de sobre-Vida, com seu Degradante Domínio Humano-Antropocêntrico”, e com suas Arcaicas estruturas Geopolíticas “partidas em ‘Pólis/Estados’, Dualizadas-competidoras”,e portanto distantes da Harmonia Anímica que exige A Vida. 
   Ainda, com o agravante de Estar fragmentadas em geourbanidades ‘eternamente dependentes e Sitiadas em Lotes’, formas essas ‘estrategicamente Insustentáveis’ e desrespeitosas da Dignidade-Espacial a qualquer Ser – todas essas, são externos entraves, a nos Provar para esse reconciliação que se requer.
    O Poder em LUZ é Unidade da Vida Compartilhada, expansiva e Circulante da Simples Abundância Universal – essa não têm Fronteiras. O Poder nessa perspectiva, Cósmica, é um Vetor-Vontade de Sábia Harmonia a Toda a Vida. Se gesta com Seres em Unidade-Sintonia com as Consciências-Elevadas da Supra-Terra.
   Portanto, esse, O PODER da LUZ, é = “LUZ-CRACIA”.
LUZ = Sabedoria Solar-Divina, de onde veio O Cristo/Crístico  Cracia = Poder, que como já dissemos, é O Servir ao Bem-Universal Harmonioso.
   O Ingresso da Terra a 4ª Dimensão é justamente o penetrar no Reino Anímico da Evolução, onde a Fonte-Alma é quem sobressai-se. E esse é o primeiro degrau da Vida-Terra e Humanidade como Presença Integra no Reino Cósmico-Espiritual (por Amor, não misturar ‘Espiritualidade com Religiosidade’. Tudo que discorremos aki, é em perspectiva de Universalista emanação. Consideramos Espiritualidade como = ‘UNIDADE-da-VIDA’).

   Essa Nova Condição Sinergética com que nosso Planeta agora se relaciona junto do Sistema Solar e das (9) Galáxias vizinhas, vai colocando todos esses Novos Aportes, Legados, Leis.
   Assim, a Lei da Holarquia, e a LuzCracia são apenas um desses Novos Degraus-Caminhos a nos convidar aperceber-se do Novo Mundo. Esse é como um Novo Mandato para as ‘Tábuas das Leis de Governança do Universo’ – diga-se, como um Novo-Velho propósito, porém, Atualizado com a Energia da Evolutiva Consciência do AGORA, que já possível nessa Raça Humana; tão possível, que alguns de Nós (que se colocam em Serviço-Trabalho como Seres em Contato Superior Inter-Consciências-Dimensionais) já acessam essas ‘Chaves de Universos Evoluídos’, e aki, estamos Ofertando a todos que estão se abrindo a Nova Vida (nessa Era Aquariana) que se Inicia.
   Esse Anuncio – virá daki para frente por diversos ‘Canais-Espelhos de Comunicação’ para essa Humanidade, Ir Despertando ... pois, A Fonte é Una, e transmite por esses Meios.
  “Destaque-se” que Agora, todo Ser pode Acessar essas, desde que esteja Voltado para os Mundos Sutis, e Purificando, doando, Abnegando seus Corpos-de-PRESENÇA à LUZ. Lembrando - não mais nos velhos, viciados e Adestrados ‘modus-racionalis-tridimensionalius-antropocentricus’.
   Essa Purificação da Matéria Corrompida (em relação a Pureza que se requer na 4ª e 5ª Dimensão), dos Corpos e Superfície do Planeta, vai se Operar especialmente pelas Esferas Maiores de Consciência – já que a Humanidade ‘não assumiu o seu Digno e Lumínico papel até Agora, preferindo se distrair com os apelos e manipulações sensoriais da sobrevivência-Superficial e Material (que o Ego-Antropocêntrico tanto nos Embota), sem Perceber que com isso se Afastou da Unidade-da-Vida e Ética-Universal.
   Essa Purificação já está em Profundo Ato, e se Intensificará muiiito Agora.  
   Poucos compreendem inclusive que essas nossas ‘hermanas Crianças’ Agora estão vindo dotadas com Propósitos Claros de auxílio a tarefa Purificadora. Inclusive no próprio meio Espiritualista existe uma ‘certa confusão-parcial’, quando se atribui-espera dessas Ditas ‘Crianças Indigo, Cristais, ou Diamantes’ (as quais existem sim, mas que na Real são Almas em uma Conjuntura de Ampliação da Vibração Cristal na Terra – que então, vêm junto com esses Corpos-Crianças) um papel puro e romanticamente santo-passivo, sem Perceber que na Real elas estão sim como ‘A Serviço’, mas em Boa Parte é da dissolução dessa ‘Ordem Nefasta’, essa qual é fruto de nossa não assumição da Real e Verdadeira condição Supra-Existente, e da nossa ‘Traição ao que Viemos cumprir’; e quando dizemos nossa, é a Raça-Humana, que trai, pois não se Permite Mergulhar Profundamente no Serviço e Evolução Celeste de sua Consciência-Amor na Origem de propósito. Assim, um dos papéis dessas ‘Almas-Crianças é nocautear as Mentiras nos EU’s’ – pois elas vêm Puras, propositadas e encontram o vício-impuro e o fugaz da Verdade Maior (que corpos Tridimensionais Acumularam).
   Como dissolver tudo isso, toda essa ‘Poluição-densidade-degradação e inconscientes-mentiras aos Propósitos maiores da Vida Universal, sem um Choque Profundo’, sem a Presença de Seres Dissolutivos-de-AMOR?
   E quando falamos em poluição-densidade-degradação não estamos apenas nos referindo ao Nível Físico, mas também e especialmente ao Espaço Etérico e Supra-Físico dos Corpos, Planeta e Vida, pois poucos sabem, mas nesses Níveis a ‘poluição é inúmeras vezes maior do que a física da Terra’, pois há encrustrados milênios de Vícios Celulares-Moleculares.
   Conseguimos Imaginar então quanto Trabalho não há para se LIMPAR? Só com Choques Extra-Humanos mesmo ... Gracias a Dios!
   Com isso, as chamadas Puras Crianças Cristais vão dissolver, quebrar, nocautear, escantear e desestabilizar toda a Moral e Normose imprestável que vinga na Superfície do Planeta, à partir do Choque entre EUs – e o farão em Nome da LUZ, ‘Gracias a Dios’.
   E já o estão fazendo, para desespero das ‘Velhas e Boas Famílias e ex-colas’ (e ninguém mais as ‘segura’, a não ser dopando-as, reprimindo-as, mas ... humanamente desgastante, estagnante, e Supra-existentemente sem resultado). Nosso Limite Racional-Intelectual da ‘Douta-Educação e Psicologia’ não Atendem mais a Nova Estrutura Etérica-Anímica-Espiritual com que Todos os seres estão Adentrando em Escalada Irreversível.    
   Percebem aonde estamos e chegamos, como Tempo-História do Planeta?  Conseguimos Acordar e Perceber que ‘A Ordem e Organização do Espaço Vital e as Nuanças Gestoras do Governo da Vida vão bem Além’?

O NOVO VÊM do NOVO – dos Supra-Níveis Eternos da Consciência ... que elevam-nos a LUZ-cracia (O Poder no Crístico).
   Esse Novo, assim como os Novos Corpos dessa Almas-Crianças-Cristais, pedem Alcalina Vibração, pedem Concentrada Vivacidade, como são os Novos Centros Energéticos.
   No quesito Alimento, só há um que contempla a Alteração Alcalina – a qual é a única a romper todos os Vícios-Estagnantes em nosso Ser, física-etéricamente, esse é o Alimento em estado Vivo-Solar, esse que vêm e nos é Ofertado conforme a Viva-Sabedoria que a Produz no Universo como Força-Feminina, como Sutil Bioquímica Cosmogênica. Também, é somente com esse Alimento que vamos poder ‘não-corromper essa Concentração anímica-etérica’ que vêm junto dos 3 Centros de Energia Regente nesses Novos Corpos. Percebemos bem?
   O Novo convida-nos ao Novo, ao Transcender das Velhas e Viciadas formas, pois, A lei no Universo é Sempre Evolução, é sempre ‘Corpos Além’ ...

Com ALEGRIA e ENTUSIASMO Emanamos este – em Una LUZ.

A PAZ SEJA CONVOSCO

*a próxima parte (3ª e ultima) terá como Foco a Unidade com o Governo Essênio-Indígena Intra-Terreno


gwsolar389@gmail.com     /     http://simplesgovernar-seluz.blogspot.com.br



3ª Parte - O NOVO VÊM do NOVO – a Unidade com o Governo Essênio-Indígena Intra-Terreno

* dica Prévia: antes de começar a ler este; abra seu Coração, convoque sua Consciência Superior a estar contigo – e seu Anjo Guardião. Aos que já sabem, direcionem essa Energia para o Consciente Intuitivo. Assim a assimilação é mais vibracionalmente afim.
** trecho desta parte: “um dado Fundamental para a Humanidade – talvez uma das mais Indicadas informações e propósitos de Trabalho que se tem para esta Humanidade neste momento, para sua possibilidade de Harmonia e Ordem, é que
   essa Caminhada Tem AGORA a Etapa de Sintonia e re-aprendizado junto da SABEDORIA e CORAÇÃO da “Estelar/ Intra-Terrena CONSCIÊNCIA ESSÊNIA-INDÍGENA”
(essa que é ancestralmente oriunda de Universos Evoluidíssimos em Amor e Justa Ordem de Metas com o Bem-Universal - Aplicado e Governado a Todas as Vidas), por isso estão a auxiliar esse Delicado e Profundo Instante de Expansão.
   É somente nessa Sintonia e Unidade de Trabalho que esta nossa Condição de Raça Humana poderá Alçar as Condições de Consciência que o Trajeto da Vida na Terra requer Agora; isso que afirma-se com a mesma e proporcional força de convicção, a que é o Tamanho do Impulso que precisamos dar. E essa ‘Convicção Crística’ é a que move Montanhas, Libera a Vida Real.
    E nesse momento esses seres hermanos estão trabalhando na Terra como os Guardiões dos preceitos Cósmicos ao Bem-Universal, para justamente termos a Possibilidade de Resgatar àquilo que ‘traímos’ até então, ao tanto nos ‘concretizar’ nos limites da tridimensão de existência, assim como para Aproximar da Vibração que se requer ao Atual Estágio Dimensional da Consciência-Vida, para nos expandirmos em Harmonia de um Novo-Poder de Sábio Amor”.  (segue 3ª parte toda)


   
   Obviamente que sabemos que existem Atitudes positivas já permeando a Vida, mas frente a esses Valores de Ética Universalista, e no sentido Incondicional do AMOR e BEM, são minoria.
   Será Preciso Muiiiiito Preparo para ‘Aprendermos a Vivenciar os Tempos Atuais’, pois Todas as Formas Tridimensionais e compreensão e execução da Vida vão e já estão a Ruir ... passarão ( e Neeeenhuuuumm MEDO – que é O Contrário da Fé – deverá constar da Vibração dos Corpos que queiram manter-se Sãos e equilibrados).  
   Nossa Fé será bem provada Daki em Diante! ... por isso é essencial mantermos só a Receptiva a-colhida Amorosa, Só LUZ no Coração ... só Sintonia Solar ...
   Fé é o maior Legado de Sapi-ciência a que nossos Corpos de Consciência podem Evoluir, pois por ela acessamos Ampliadamente as Diversas Perspectivas do Conhecimento Universal de todos os Tempos.
   Fé não é crença, Fé não é Dogma. É Intuitiva Confiança na Manifestação que se revela a Cada Coração, dentro da Unidade da dinâmica Magnética da Vida. Portanto, é a mais Pura e Fidedigna Manifestação de Sabedoria – campo de ciência Suprema.
   Mesmo que Instabilize as nossas ‘Cadeiras de Entendimentos’ sobre o que é a Vida, Agora, essa Força-Luz da Natureza Cósmica de Sapiência-logóica que adentra a nosso Universo (físico-Terra e de Consciência-Eu), essa (queiram ou não, saibam ou não, conscientes ou inconscientes) vai Dissolver todas as Intituições das (velhas) Certezas, dos Reinados de apegos, das milenares Razões/ crenças ..., pois, é Processo inerente a qualquer Astro-Logos do Universo, expandir seu acorde dimensional, rumar ao maior contato junto ao Sol-de-Sabedoria; transcender as corporeidades e mecanicidades que o sustentaram nas Etapas Anteriores (diga-se, ontem).
   O que poucos ainda não sabem, ou não querem se Permitir, é de que Somos Auxiliados sempre pelos ‘Irmãos Maiores’ do Universo a expandir essa Consciência Além, e essa Transcendência Etérica-Sutil de nosso Ser e Corpos – o que Agora se torna Imprescindível (e Consciência aki, é como Atitude; atitude como Manifestação de Sutil Vibração).

   Como um exemplo, e um dado Fundamental para a Humanidade – talvez uma das mais Indicadas informações e propósitos de Trabalho que se tem para esta Humanidade neste momento, para sua possibilidade de Harmonia e Ordem, é que
   essa Caminhada Tem AGORA a Etapa de Sintonia e re-aprendizado junto da SABEDORIA e CORAÇÃO da “Estelar/ Intra-Terrena CONSCIÊNCIA ESSÊNIA-INDÍGENA”
(essa que é ancestralmente oriunda de Universos Evoluidíssimos em Amor e Justa Ordem de Metas com o Bem-Universal - Aplicado e Governado a Todas as Vidas), por isso estão a auxiliar esse Delicado e Profundo Instante de Expansão.
   É somente nessa Sintonia e Unidade de Trabalho que esta nossa Condição de Raça Humana poderá Alçar as Condições de Consciência que o Trajeto da Vida na Terra requer Agora; isso que afirma-se com a mesma e proporcional força de convicção, a que é o Tamanho do Impulso que precisamos dar. E essa ‘Convicção Crística’ é a que move Montanhas, Libera a Vida Real.
    E nesse momento esses seres hermanos estão trabalhando na Terra como os Guardiões dos preceitos Cósmicos ao Bem-Universal, para justamente termos a Possibilidade de Resgatar àquilo que ‘traímos’ até então (em tanto nos ‘concretizar na sobrevivência’ e nos limites da tridimensão de existência); esse auxílio vêm para Aproximar da Vibração que se requer ao Atual Estágio Dimensional da Consciência-Vida, para nos expandirmos em Harmonia de um ‘Novo-Poder de Sábio Amor’ (quem tem Ouvidos para Ouvir, que Ouça... e re-ouça infinitamente).
   Aí está a Grande Base para a Nova-Governança e REDE – inclusive, na qual sempre Sonhamos! (mas sonhamos aterrados, com pouca Luz de Expansão, para efetivar esses ‘Sonhos de Alma’ – que a Todos se Comunica Internamente ...).
    Afinal, esses são os Ascensos hermanos que já vivenciaram alguns exemplares processos em suas Etnias-Raças ancestrais (aki na Terra, na era-Ciclo da Atlântida – e vindos depois para o Egito, América ...), mas que, ao cumprirem aki na Superfície, parte da sua Tarefa, Evoluíram para essa Condição Supra-Dimensional, para com mais Capacidade-Amor poderem auxiliar esse ‘Profundo momento já escrito nas Estrelas’. Já os Essênios coordenaram-Iluminaram todo o Trajeto de Formação-Iniciação do Jesus, auxiliando na Incorporação da Cósmica Centelha Crística, afinal, são Irmandades das mais Evoluídas-Estrelas. A Citação desse Legado, deve-se ter bem claro, não tem nada haver com Moral-Religiosa ou só Espiritualista, mas, para os Seres Sintonizados sabem que essa é uma informação de profundo Auxílio para nossa Organização de Vida com base histórica-Amorosa-Científica, como poucas o são para esse Momento, já que por essa, todos podem Acessar a 'Fonte Adequada para o Caminho de Origem da Vida'.
    Sem a Sintonia com essas Irmandades, não teremos condições de Administrar-governar Alinhar-Curar-Instruir o que hoje se faz (e fará muiito mais daki para frente).
    Essa Sintonia vêm junto do Grande Desafio, face ao Inusitado Espectro Magnético que Inverterá diversos Aspectos da Vida (como Nunca Vistos) – desde o campo físico, doenças, até o geográfio-geológico, passando pelos Surtos de (in)consciências e Astralidades – dentre tantas outras questões. E que vêm em Auxílio a Percebermos, portanto, que o querer debater e resolver a Matéria pela Matéria, os problemas pelos problemáticos níveis infimos de conhecimento, não vão mais ser possíveis-compatíveis – como ainda hoje se insiste fazer nas tantas ciências-racionais, nos Governos, nas em-Presas, Administrações, famílias, etc.
   Nesse Campo-Espaço da Intra-Terra se vive já a 4ª Dimensão. É onde podemos acessar o que nos Aguarda Agora, e junto daqueles que ‘Já sabem a que estão Servindo no Universo, com mais Amplo Amor’.
Aí está o campo indicado para que aki na Superfície terrena, avancemos numa Nova Perspectiva Compartilhada de Governar a Vida.
   E mesmo que isso seja ainda desconhecido para a maioria, se O Coração Amoroso falar mais Alto (é o que mais se Precisa na Vida-Terra), aí chegaremos a tal compartilhar da gestão harmoniosa.
   Todos somos convidados a expandir na Compreensão histórica, que isso é só mais um Degrau nesse Novo Caminhar, o qual já passou por diversos estágios, e hoje, no Arauto de Sabedoria Cósmica – a qual O Cristo nos Abriu o portal há mais de dois mil anos (não um cristo ‘enlaçado por instituições religiosas’, mas O Cristo Cósmico, da Presença Essênia - que quer dizer Filho da LUZ, do SOL)-, esse que justamente se Configura Agora como mais um grande Momento especial para Acessarmos as Chaves do Paraíso-na-Terra. Claro, Dependente de nós, de nossa Abertura para essa Nova Vida-Dimensão, e re-assimilação (Coração) Histórica-Vibracional da Vida.
   Hoje já temos acesso a algumas Informações, como por exemplo, as Aparições de Pirâmides em alguns Locais da Terra, onde antes não se sabia existir; vamos referenciar a Pirâmide da Antártida, que está cada vez mais se revelando. Porém, poucos sabem que além dessa, existem mais seis (6) dessas a se Revelar. Todas são ‘Segredos Guardados’, e que junto ao Maior Cristal do Planeta (ali contido) vão Revelar para a sapi-Ciência Humana (coligadas puramente a estas ‘Potentes Fontes’, algumas das Chaves de Sabedoria para estes Novos Tempos.
   E Isso é legado dessa Estelar-Consciência-Essênia-Indígena, a mesma que nos legou para esses Tempos a possibilidade de contatar aos 13 Discos Solares da ‘Amérika do SOL’; tais Discos Magnéticos guardam as Chaves para Acessarmos no Agora o ‘Eterno e Real-Tempo Cósmico’, possibilitando-nos com isso que acessemos  e codifiquemos os Padrões compatíveis aos Novos Tempos, e da mesma forma a Sincrônica Governança de (sua/ nossa) Vida.
Está acessível para Todos. Basta adentrar as Perspectivas reconcili‘amoras do Trabalho Sutil com os Corpos – junto a Energia-Matrística da Vida, do PAI Celestial; basta executar a Sintonia com esses Magnéticos Discos Solares (ao final deste, deixamos alguns exemplos de Mantras que acessam alguns desses discos). 
   Este EU que vos comunica Fraternalmente, já é um exemplo da Verdade disso, pois acessamos algumas dessas Informações aki Contempladas justamente através de nossa Dedicada Sintonia com essa ‘Nova Universidade de Ciência Cósmica’- que além de Sabedoria também nos trás Outras codificações Vibratórias, já que nessa Fé-Ciência confiamos e Sintonizamos.
   E junto a esse Trabalho de Irradiação – que amplia a nossa plasticidade de Consciência, atua portanto, como Atitude de Sapi-Ciência -, a nossa Harmonia com todos os Reinos e Seres da Creação como parte integrante dessa. Mas lembrando o principal, o é quando fizermos com Plena, Sutil e amorosa Sintonia com sua Supra-Natureza Régia, como estado de Reverência e Elevação dessa Vibração-Consciência. Assim, por exemplo, o Sentido da Agroecologia e Especialmente da Agrofloresta, mais o re-olhar da Permacultura Profunda (+) a PermaFartura (Permanente Fartura da Vida Universal – Inata e já existente) no Cosmo-Elaborar-Construir sobre a Ancestral Bioregionalidade da Terra, enfim, todas essas ações Ecológicas são partes sensíveis e Transitórias a acessar esse Outro Legado, do Ser-Atitude nesse Planeta.    
   Porém, o serão quando não fizermos com esse 'viciado sentido Salvacionista dos Reinos e Terra’ (muiito em voga no ecologismo de superfície), pois essa Expansão junto a Supra-natureza só é Real quando atuamos conforme o exposto, pois, são esses Reinos Hermanos que na Real estão nos Iluminando e Auxiliando e-levar nossa Condição; afinal, eles estão Imantados de LUZ por essa 'Governança-Régia da Terra' (isso que nossa Humanidade quase ignora completamente - tanto é que assassina esses gigantemente todos os dias - em Nome do míope progresso egóico/ antropocêntrico, e dos velhacos argumentos de aterradas-subsistências, um tão rude quanto o Outro). Também Por esse ‘Serviço-Comunicação’ apresentamos essas (Supra)Linhas aki elencadas-Fluídas ...
   Mesmo que tudo isso choque a princípio (vai chocar pouco, aos que estiverem postados na Luz-cidez da Alma), Acima de Tudo, o Coração-Consciente estando sempre Aberto, integrará esse Novo Governo-da-Vida, pois, Tudo passa, tudo passará em velocidade mais inimaginável do que Nunca.  Portanto, no Hoje, façamos o Melhor e mais Interdependente e Interdimensional possível com a Vida. Façamos O Agora!

    “Queira, basta Ser Sincero e Desejar Profundo, você será Capaz de Sacudir o Mundo, vá, tente Outra Vez”

   Mesmo sabendo que muiiita incompreensão vai Pairar decorrente de todas essas Reflexões, pois o Estágio apenas Racional-Emocional não é capaz de Perfeita assimilação dessa Vibração Transmitida (lembre-se, o Silêncio-Intuitivo Já É, e sempre Foi canal dessas Fontes, além-astral), procuramos cumprir os ‘Deveres-Luz’, e, Fiéis ao Amor-Sábio que se chega, vamos Seguindo e compartilhando.
   E mesmo que isso soe tão distante das ‘Pautas Comuns e dos tantos problemas do embaraçamento-materialista, e da Vida Pública’ – da Normose, em que há corrupção, violência, debates de direitos, degradações inconsequentes, desamor as demais formas de Vida, olho-por-olho-dente-por-dente, promiscuidades mil, etc; apenas Lembramos (O Título – e o Momento)

... O NOVO VÊM do NOVO ...

Estamos vindo a Público externar isso, pois, com o Avanço do Magnetismo Ascendente que Paira sobre nossos Mundos, é como Uma NOVA ETAPA, como nunca dantes visto, que Agora se aplicará Intensamente em nossas Vidas - queiramos ou não, saibamos ou não, resistamos a isso ou não, isso é Parte da Evolução de Todo e qualquer Ente-Universal, e, esse Agora é o Nosso Momento de tal Escalada; isso que nossa Oficial História negou in-Formarmos.

   Os Exemplos dos acontecimentos da “Governança na Bolívia – à Luz desses Princípios de Respeito Ancestral e Estelar de Todas as VIDAS” são um dos grandes Fatos a que Todos Devemos nos Sintonizar neste AGORA; as Milhares de Artes-desenhos dos Crop Circles são outros; e junto a isso, a declaração da Autoridade Canadense sobre a Presença dos ‘Hermanos’ Extra-Terrestres (que são UNOS Solares e Amorosos – e que sempre Estiveram em nosso meio. Mas que Sempre foi distorcido e Abafado pela Mídia), e  os quais estão Mais do que nunca Auxiliando Agora a abrir Portais para a Vida, Consciência, Amor e Governança nesse Outro Espectro – inclusive como já dissemos, junto à essa Consciência Intra-Terrena.
  
É preciso Saber que Todos nós Agora temos muiiito Apoio dessas Irmandades Maiores para isso! É Preciso se Abrir a tal, largando todos os ‘Orgulhos humanos, e as certezas antigas e celularmente Arraigadas’.

    Basta Acreditar! ... É Preciso ter FÉ (que nas Cerca de 125 bilhões de Galáxias existentes, há com Certeza Univesos mais Sábios, Amorosos e Pacíficos, que estão Aki, Agora para nos Legar esse Auxílio – e isso já é um dos Bons ‘des-constructos desses orgulhos terráqueos’).

   A Nova Sabedoria está aí, você pode escolher entre estagnar no passado – racional, ou, Expandir no ‘Presente-Divino da Infinita Intuição Cósmica’. O espírito de curiosidade nos afasta do espírito de sabedoria, porque ele só está interessado nos detalhes, notícias, pequenas notícias todos os dias. E o espírito de curiosidade não é um bom espírito: é o espírito de dispersão, de afastamento da Fonte, é o espírito de falar muito, nos levando à confusão/ Dispersão do Essencial ...
  
   Como parte da História Universal, é importante lembrar e considerar, que nessa Eterna Roda da Vida, alguns Corpos sempre são e foram mais ampla e antecipadamente Preparados para ‘Abrir as Portas e os Atalhos’ – e essa EU-Presença de Alma precisamos reconhecer e Irmanar; porém, Agora, todos podem e devem acessar muitas dessas – à Partir de SI, do Contato Direto em seu Núcleo Cósmico Presente em seu EU (Chamada de Monada-espiritual). Esse é o ‘Único Campo Seguro da Vida Agora’ (toda essa parafernália e 'merchandise'-midiático, da Indústria fomentada dos medos-seguros a Venda, vão RUIR como Pó, pois a Mentira não segue ...)- e é a Única Via de Acesso.
   Sim, a Profundidade é (=) Radical; para muiitos dói.

   Nos colocamos para Somar nesse (re)Educar de nossos Conscientes Corpos (como Lumina Ecopedagogia a que O Universo nos vem Instruindo) – ficamos á disposição.
   Como Amor-dissolutivo Somos – afinal, sem Romper as ‘Pedras de Ilusão e Densidades-Poluentes e Cegantes’ não se vai a frente, e só se tropeça no ‘Mais do mesmo’.

   Como Fio de Unidade Cósmica, este EU coloca-se a disposição dessa REDE(scoberta) da Nova Governança, junto a Supra Sapi-ciência SOLAR - como um Instrumento dessa Transmissão-Síntese-Elaboração, de Outra Base Paradigmática a Vibrar em nossas Células de Consciência.
   Deixamos à nossa EU-Disposição de Auxílio, à Sintonia e Presença de Organização junto dessa Nova REDE, em PODER-LUZ (LUZCRACIA).
Porque por isto Viemos, auxiliar o Purificar e Dissolver dos Espaços de Cegueira, Ilusão e Corrupção da UNIDADE-da-VIDA(que prevalece em todos os Setores da sobrevivência-tridimensional humana-terrena)!

! Somente quem experimenta o Sutil Nível pode o expressar ...!
! Somente vale o que se Vive ...!
! Somente vale (Agora) o que se Vive em Unidade Supra-Dimensional de orientação e Governo da Vida! (Afinal, com a Razão e apenas Boa-Vontade e ética tridimensional, não saber-se-á se colocar perante - por ex. -, a Guinada do Eixo da Terra, que já está em cerca de 20° de Alteração, e que vai ampliando essa, a desestabilizar TODA e QUALQUER Perspectiva de Vida até hoje/ontem entendida; ou, outro ex.; ao Grau de Vibração de ‘PAZ-Fraterna’ que se exigi(rá), que é de Nível quadrimensional acima, e que será O ÚNICO a conseguir organizar-amenizar esses Novos Tempos, pois, os ‘velhacos Modus conflitivus, Pólis-Nações’, não terão a mínima capacidade de Entrelaçar ào Fluxo do Bem-Universal em Tempos-de-Emergência, já que vivem v iciados numa Cega Economia, como guarda-chuva-mandante de nossas Vidas).
   UNA Governança de AMOR-Universal – é só o que nos Resta; ou, é TUDO O QUE NOS BASTA, O QUE NOS E-LEVA ...!
    Poucos Já Alinharam os seus Corpos para Isso, para essa Tarefa.

Porque por isto estamos Aki, porque por isto Viemos, porque por isto Somos! ... fiel e convicto ao que o Intuitivo Coração-de-ciência nos espelha e comunica do Cosmos Infinito.

 ... SILÊNCIO E CORAÇÃO ... Intuição e Espírito em LUZ ...  Pura UNIDADE de todas as nossas CENTELHAS de CONSCIÊNCIA nesse Momento ...;  Unidade de Amor-Fraterno na Casa-Planetária.

 Pés no CHÃO, CONSCIÊNCIA nas ESTRELAS ... Sintonizada Presença Arco-Íris ... no Desenho dessa Nova Etapa ... e, Humildade em reconhecer que Somos Pequenos diante da Escalada Maior da Vida, que Temos o Eterno Caminho de Sabedoria a Galgar, e, que diante dessa Pequenez, Somos Gigantes-de-LUZ quanto mais nos prostrarmos com essa Entrega de Serviço ao Bem-Comum-Universal, mas como Seres 'Cosmo-agidos' ... - e eis a Guiança do Governo-Luz da Terra. Fora deste, nossa Falácia (auto-Engano) Tridimensional segue ...
   O Amor Maior aki Sincronizado, saberá Mudar e Transcender a esse Tempo-Condição – os Discos Solares e a Consciência Essênia-Indígena aí está à disposição, e auxiliam-nos a aproximar dessa Lei da Holarquia (Amor e Atitude InterConexas e Interdimensionais), por meio do exercício dessa LUZCracia. Agora, fluirão entre toda Teia e Rede de Seres e Individu’Almas que já se unem em Elos ao bem-Comum Universal ... à Civilização Solar de Amor!

Com ALEGRIA e ENTUSIASMO Emanamos estes textos – em Una LUZ.
·        alguns alegam que é uma Linguagem Distante, difícil, complexa e Cósmica demais ..., etc.
O NOVO VÊM DO NOVO ... vêm de ‘Outro campo e Força, Outro Espectro e Corpo’ de entendimento. Vêm de um “Saber que se sabe sem Saber” (como muitos já experimentam e Sentem Fluir), Sabe no Receptivo Silêncio, Sabe no Corpo de Luz Solar-Cósmica; sabe quando mora no Coração d’Alma. Vêm de Inusitadas (não)Formas com-textuados noutras Entrelinhas, (e especialmente) noutros entrevazios ...; e mesmo que ‘aparentemente’ sinta-se estranho a muito deste texto, tranquilamente apenas passe a se Permitir Abrir mais os Seus Maiores Conscientes de Contato Superior que Já estão em ti, em seu EU!
    
        O NOVO VÊM DO NOVO ...      
   Mas ATENÇÃO, depois de tanto Frisar ‘O Novo vêm do Novo’, algo fundamental em relação a isso, da Atual Conjuntura Solar-Galáctica na Terra precisa Ficar Claro: - precisamos ter certeza de que a energia que está vindo com Intensidade para a Terra Agora, desde O Sol-Central da Galáxia, e das Explosões Solares de nosso Sol que estão no Auge, essas em nós (Eu) não podem seguir “presa” nos padrões emocionais e mentais do passado (diga-se na Razão e nos Emocionalismos, nas elocubrações e desejosos e mais desejos baixos). Assim mantidos, limitaremos e bloquearemos o fluxo das novas criações e realidades a Plasmarmos Agora.
   Para essa Nova Realidade, para O NOVO Vir, precisamos estar Fortes e Ancorados. Precisamos Aprender a Ser como Mestres da Luz e como Guerreiros Solares, portanto, para essa Potente Energia que Adentra mais e mais, é de Nosso Puro Alinhamento e Sintonia que vai se fazer adequada ou não (e esse é um Momento Único na Vida-Evolução da Terra).
   Para isso, Teremos todas as Provas a Cada Instante, essas que vão nos fazer optar por escolhas o tempo todo – o que Determinará a Maior ou a Estagnada situação de Avanço Dimensional, que determinará Eternamente para onde Vamos.
   Há um Potencial-LUZ Especial nesta Conjuntura, para estarmos co-Creando a cada momento! É A Nova Energia Elemental do “Espírito da Floresta”, vêm com a Força do Reino-Vegetal-da-LUZ, com a Nobreza das ÁRVORES (que precisamos Muiiito Resgatar na Terra), essa está tentando trabalhar conosco, à Partir dos Devas Construtores e Creadores, junto a essa Amorosa Consciência Indígena, a manifestação de novas creações com a essência da Inteligência Divina e os novos Códigos de Luz a nós Abertos e Acessíveis. Para Acessar, os caminhos aki já foram apontados.
   É nessa Chave que Alçaremos Nossos Vôos Celestiais! – quem têm Ouvidos para Ouvir ...

·        Terminamos com um breve relato de Vida.
  Quando saímos de nosso “Coma Cerebral, em Nova Consciência Resgatada”, recebemos a Nítida VOZ-Interna de Celestial Comunicação, orientando a Nossa Tarefa de Auxílio a Educação da Nova Governança, para uma Nova Etapa Planetária”; para isso, em Muiiita Solitude e Auto-Estudo fomos nos lapidando (e continuamos, Eternamente),
em “Internas Escolas Solares-Cósmicas”, e em Una-Luz para poder Cumprir com esse Auxílio, dessa Etapa.

porque por isto estamos aki, e seguimos ...

“Pedis e vos será Dado”!
Pedis (essa Instrução e Sintonia de tarefa de sua Alma) e vos será Dado”!  É Parte dA LEI Cósmica (aos Puros)- já disse O maior Avatar de Todos os Tempos, Jesus – Cristo.
É para TAREFAs de Plenificação da Essência da Vida!

     É momento de aprendermos a Exercer a Pureza e Lealdade dessa Sintonia! Perdermos a Vergonha, ganharmos a humildade de ‘Pedirmos essa Luz-Instrução’ (aprendermos a fazer isso – Sem Ego; aprendermos não ser-Ego) para Fraternos Caminharmos na Orientação e consecução de Mundos Sutis e Evoluídos.

O NOVO VÊM DO NOVO ...

“Nenhum humano pode ser Vastamente Fraterno e se Exercer em co-governança com os demais Seres, sem se perder e corromper, se ao mesmo tempo não Viver profundamente a Solitude com o (Deus) EU-Divino!” (Inspirado em Gandhi)

  Namastê, Aleluia, Aho, Axé, Amém, Assim SEJA, URU



* Seguem alguns MANTRAS dos DISCOS SOLARES, para Sintonia dos que já se Abrem a esse Trabalho Essencial:
           - MITAKUNAH URU MITAKUNAH URU           
           - AROMANE URU AROMANE URU  
           - OM SARAH  OM SARAH 
           - RAMAYAH RAMAYAH WYTHAIKON

àqueles que Já confiam, deixamos essas Dicas mantricas, para a Unidade de Trabalho, entoem, vibrem, e o UNO Coração saberá e indicará mais luminicamente o Caminho a fazer. Vide em nossas 'Notas' na página do Facebook, a relação Completa e algumas reflexões sobre os Discos Solares da AMÉRIKA do SOL.


“ ... um Índio pousará no Coração do Hemisfério Sul na América ... mais Avançado que a mais Avançada das mais Avançadas das Tecnologias ... as coisas que eu sei que ele dirá, fará, não sei dizer assim de um modo Explícito ... e aquilo que nesse Momento se revelará aos Povos, surprenderá a todos não por Ser exótico, mas pelo Fato de poder ter sempre estado Oculto quando terá Sido o Óbvio ... VIRÁ ...               (O NOVO VÊM do ÓBVIO-NOVO)
 (Um Índio – Música Profética...)





* Todo àquele que Sentir Vibrar e Sintonizar em sEU SER, a Energia e LUZ deste texto, por AMOR, encaminhem e Convidem a UNIDADE de Trabalho a que temos por Fazer – ‘como incansável, Lúcida e Serena-ZEN Oferta de Si’. E aos que já profundamente Sintonizam, sugerimos que coliguem e somem em nosso Grupo de Sintonia com a Consciência Essênia-Indígena Estelar (o link - https://www.facebook.com/groups/TeiaSolar/?fref=ts ) – esse é o grupo do TEIA SOLAR no Facebook; antes de possível pedido de Ingresso nesse (só por impulso), por AMOR, olhe o texto de chamada desse grupo, e a pergunta que colocamos para sua Alma Discernir, ok.  GRACIAS 

A PAZ SEJA CONVOSCO

2 comentários:

  1. Gil!

    Estou aqui te acompanhando após período de silêncio.

    Que a LUZ esteja sempre no caminho...

    A PAZ esteja contigo!

    ResponderExcluir
  2. apesar de resposta Tardia(eh, depois de 9 meses),mas ...que a LUZ brilhe Sempre no Seu Trabalho!

    ResponderExcluir

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...