terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O NOVO VÊM do NOVO – REDE de AMOR-Poder em LUZ-cracia

2ª Parte de  O NOVO VÊM do NOVO – REDE de AMOR-Poder em LUZ-cracia

* dica Prévia: antes de começar a ler este; abra seu Coração, convoque sua Consciência Superior a estar contigo – e seu Anjo Guardião. Aos que já sabem, direcionem essa Energia para o Consciente Intuitivo. Assim a assimilação é mais vibracionalmente afim.
** um trecho dessa parte: "Nessa Teia Holarquica da REDE da VIDA, não é questão de Horizontalismos e-ou Verticalismos (essas, imagens de Espectros de Visão / Ilusão Tridimensional), mas sim, é uma Perspectiva de "INTERCONEXAS Realidades fluidamente Justa-postas Interdimensionalmente", isso que o Sentido da Razão não tem Capacidade de Absorver/ compreender. Isso que não tem mais 'nada Haver com a DEMO-cracia', pois não é mais nenhuma perspectiva de poderio só humanóide (povo)-Antropocêntrico. É Universal, é Interdependente; é A Teia da Vida Sábia."  
(segue texto completo - 2ª parte)


   A Energia é a Motriz da Regulação, emanação e movimentação da Matéria; a Energia é Matéria Condensada, mas é ela – como Inter-relação dos ‘Logos-Sapientes’ dos Universos - quem tem o Impulso Originário da (misteriosa) Creação. Portanto, partindo dessa compreensão simples e sintética, temos tais bases para Centrar nosso Campo de Dedicação e Governança da Vida. Sim, considerando Matéria e Energia em Uníssono, porém, revalorizando determinantemente essa Base-Matrística regente (o sol da Energia). Pois, O NOVO VÊM do NOVO – dos Supra-Níveis Eternos da Consciência.
    
   Arte e Pura  Beleza nessa Sintonia de Redescoberta do nosso ‘estar dentro de um Padrão Holográfico de Inter-relações’, o qual nos diz que Somos Todos Um nessa Rede INTERDEPENDENTE e INTERDIMENSIONAL da Vida – isso que é a Cósmica Lei da Holarquia (Interconexões de Sistemas-Átomos, Reinos, Raças e Vidas).  
   Esse é O SOL-base de possibilidade ao Fazer da Administração e Governança dessa Nova Vida a Avançarmos.

   TODOS, nesses níveis, somos Parte co-Responsável dessa Teia-Comum.
   É chegado um Novo Momento, na COSMOGÊNESE da HISTÓRIA desta Solar-Terra, em que a “Capacidade de Governar” com a Vida, terá de expandir nesse Inusitado e desconhecidoRumo – como Holarquica Presença e Dinâmica - a que se Rege e se Estrutura as “Redes do Poder no Universo – a LUZcidez do Puro Poder”.
   Compreenda-se que No Cosmos de Amor e Sabedoria – incomparáveis as nossas (racionais) estruturas, ‘O Poder’ é um Doado legado que co-Compartilha-se ao Bem-Universal. Ele é Sutil e Serviçal Sintonia de Inter-Vida com Todos os Reinos da Creação. Mas isso será só quando nos dispormos a Acessar essa Teia e REDE de Universos-Logos-Sábios Inter Universos-Logos-Sábios, pois é daí que Advém a Fonte Interconexa desse Puro Poder.
   Essa é uma das Novas Leis que vai adentrando ao nosso Planeta (quem tem Ouvidos para Ouvir ... Ouça. Quem tem o Coração-Crístico, Abra-se ...).
   Nessa Teia Holarquica da REDE da VIDA, não é questão de Horizontalismos e-ou Verticalismos (essas, imagens de Espectros de Visão / Ilusão Tridimensional), mas sim, é uma Perspectiva de "INTERCONEXAS Realidades fluidamente Justa-postas Interdimensionalmente",
isso que o Sentido da Razão não tem Capacidade de Absorver/ compreender. Isso que não tem mais 'nada Haver com a DEMO-cracia', pois não é mais nenhuma perspectiva de poderio só humanóide (povo)-Antropocêntrico. É Universal, é Interdependente; é A Teia da Vida Sábia.
   A Lei da Holarquia Contempla a Transcendência da demo(níaca)Cracia. Quando falamos em 'demoníaca', não é com nenhuma ‘moral religiosa’, nos referenciamos em Padrões Supra-Dimensionais da Existência Universal, justamente onde não são as 'Personas' que regem Vida nenhuma (Povo-Persona é = Máscara da Alma, na sua Etimologia Grega), mas são 'Indivídu'Almas' Supra-Conscientes, Puras e em Sintonia com essas Esferas Maiores das dimensões existenciais, que Tem e agem à Luz do Governo-da-Vida-Universal. Esses ainda são Poucos aki na Terra. Agora devem crescer, e, devem Ocupar esses espaços Pueris e Amorfos da vida política Ultrapassada - em velhas ideologias, coronelismos, coorporativismos e materialismos/ culturalismos aterrantes e Antropocêntricos.
   Portanto, como quase não é nada disso que está aki aos nossos Olhos atualmente, nessas (des)estruturas sociais, e com essas desamorosas formas de “induzidos e fomentados Medos, de sobre-Vida, com seu Degradante Domínio Humano-Antropocêntrico”, e com suas Arcaicas estruturas Geopolíticas “partidas em ‘Pólis/Estados’, Dualizadas-competidoras”,e portanto distantes da Harmonia Anímica que exige A Vida. 
   Ainda, com o agravante de Estar fragmentadas em geourbanidades ‘eternamente dependentes e Sitiadas em Lotes’, formas essas ‘estrategicamente Insustentáveis’ e desrespeitosas da Dignidade-Espacial a qualquer Ser – todas essas, são externos entraves, a nos Provar para esse reconciliação que se requer.
    O Poder em LUZ é Unidade da Vida Compartilhada, expansiva e Circulante da Simples Abundância Universal – essa não têm Fronteiras. O Poder nessa perspectiva, Cósmica, é um Vetor-Vontade de Sábia Harmonia a Toda a Vida. Se gesta com Seres em Unidade-Sintonia com as Consciências-Elevadas da Supra-Terra.
   Portanto, esse, O PODER da LUZ, é = “LUZ-CRACIA”.
LUZ = Sabedoria Solar-Divina, de onde veio O Cristo/Crístico  Cracia = Poder, que como já dissemos, é O Servir ao Bem-Universal Harmonioso.
   O Ingresso da Terra a 4ª Dimensão é justamente o penetrar no Reino Anímico da Evolução, onde a Fonte-Alma é quem sobressai-se. E esse é o primeiro degrau da Vida-Terra e Humanidade como Presença Integra no Reino Cósmico-Espiritual (por Amor, não misturar ‘Espiritualidade com Religiosidade’. Tudo que discorremos aki, é em perspectiva de Universalista emanação. Consideramos Espiritualidade como = ‘UNIDADE-da-VIDA’).

   Essa Nova Condição Sinergética com que nosso Planeta agora se relaciona junto do Sistema Solar e das (9) Galáxias vizinhas, vai colocando todos esses Novos Aportes, Legados, Leis.
   Assim, a Lei da Holarquia, e a LuzCracia são apenas um desses Novos Degraus-Caminhos a nos convidar aperceber-se do Novo Mundo. Esse é como um Novo Mandato para as ‘Tábuas das Leis de Governança do Universo’ – diga-se, como um Novo-Velho propósito, porém, Atualizado com a Energia da Evolutiva Consciência do AGORA, que já possível nessa Raça Humana; tão possível, que alguns de Nós (que se colocam em Serviço-Trabalho como Seres em Contato Superior Inter-Consciências-Dimensionais) já acessam essas ‘Chaves de Universos Evoluídos’, e aki, estamos Ofertando a todos que estão se abrindo a Nova Vida (nessa Era Aquariana) que se Inicia.
   Esse Anuncio – virá daki para frente por diversos ‘Canais-Espelhos de Comunicação’ para essa Humanidade, Ir Despertando ... pois, A Fonte é Una, e transmite por esses Meios.
  “Destaque-se” que Agora, todo Ser pode Acessar essas, desde que esteja Voltado para os Mundos Sutis, e Purificando, doando, Abnegando seus Corpos-de-PRESENÇA à LUZ. Lembrando - não mais nos velhos, viciados e Adestrados ‘modus-racionalis-tridimensionalius-antropocentricus’.
   Essa Purificação da Matéria Corrompida (em relação a Pureza que se requer na 4ª e 5ª Dimensão), dos Corpos e Superfície do Planeta, vai se Operar especialmente pelas Esferas Maiores de Consciência – já que a Humanidade ‘não assumiu o seu Digno e Lumínico papel até Agora, preferindo se distrair com os apelos e manipulações sensoriais da sobrevivência-Superficial e Material (que o Ego-Antropocêntrico tanto nos Embota), sem Perceber que com isso se Afastou da Unidade-da-Vida e Ética-Universal.
   Essa Purificação já está em Profundo Ato, e se Intensificará muiiito Agora.  
   Poucos compreendem inclusive que essas nossas ‘hermanas Crianças’ Agora estão vindo dotadas com Propósitos Claros de auxílio a tarefa Purificadora. Inclusive no próprio meio Espiritualista existe uma ‘certa confusão-parcial’, quando se atribui-espera dessas Ditas ‘Crianças Indigo, Cristais, ou Diamantes’ (as quais existem sim, mas que na Real são Almas em uma Conjuntura de Ampliação da Vibração Cristal na Terra – que então, vêm junto com esses Corpos-Crianças) um papel puro e romanticamente santo-passivo, sem Perceber que na Real elas estão sim como ‘A Serviço’, mas em Boa Parte é da dissolução dessa ‘Ordem Nefasta’, essa qual é fruto de nossa não assumição da Real e Verdadeira condição Supra-Existente, e da nossa ‘Traição ao que Viemos cumprir’; e quando dizemos nossa, é a Raça-Humana, que trai, pois não se Permite Mergulhar Profundamente no Serviço e Evolução Celeste de sua Consciência-Amor na Origem de propósito. Assim, um dos papéis dessas ‘Almas-Crianças é nocautear as Mentiras nos EU’s’ – pois elas vêm Puras, propositadas e encontram o vício-impuro e o fugaz da Verdade Maior (que corpos Tridimensionais Acumularam).
   Como dissolver tudo isso, toda essa ‘Poluição-densidade-degradação e inconscientes-mentiras aos Propósitos maiores da Vida Universal, sem um Choque Profundo’, sem a Presença de Seres Dissolutivos-de-AMOR?
   E quando falamos em poluição-densidade-degradação não estamos apenas nos referindo ao Nível Físico, mas também e especialmente ao Espaço Etérico e Supra-Físico dos Corpos, Planeta e Vida, pois poucos sabem, mas nesses Níveis a ‘poluição é inúmeras vezes maior do que a física da Terra’, pois há encrustrados milênios de Vícios Celulares-Moleculares.
   Conseguimos Imaginar então quanto Trabalho não há para se LIMPAR? Só com Choques Extra-Humanos mesmo ... Gracias a Dios!
   Com isso, as chamadas Puras Crianças Cristais vão dissolver, quebrar, nocautear, escantear e desestabilizar toda a Moral e Normose imprestável que vinga na Superfície do Planeta, à partir do Choque entre EUs – e o farão em Nome da LUZ, ‘Gracias a Dios’.
   E já o estão fazendo, para desespero das ‘Velhas e Boas Famílias e ex-colas’ (e ninguém mais as ‘segura’, a não ser dopando-as, reprimindo-as, mas ... humanamente desgastante, estagnante, e Supra-existentemente sem resultado). Nosso Limite Racional-Intelectual da ‘Douta-Educação e Psicologia’ não Atendem mais a Nova Estrutura Etérica-Anímica-Espiritual com que Todos os seres estão Adentrando em Escalada Irreversível.    
   Percebem aonde estamos e chegamos, como Tempo-História do Planeta?  Conseguimos Acordar e Perceber que ‘A Ordem e Organização do Espaço Vital e as Nuanças Gestoras do Governo da Vida vão bem Além’?

O NOVO VÊM do NOVO – dos Supra-Níveis Eternos da Consciência ... que elevam-nos a LUZ-cracia (O Poder no Crístico).
   Esse Novo, assim como os Novos Corpos dessa Almas-Crianças-Cristais, pedem Alcalina Vibração, pedem Concentrada Vivacidade, como são os Novos Centros Energéticos.
   No quesito Alimento, só há um que contempla a Alteração Alcalina – a qual é a única a romper todos os Vícios-Estagnantes em nosso Ser, física-etéricamente, esse é o Alimento em estado Vivo-Solar, esse que vêm e nos é Ofertado conforme a Viva-Sabedoria que a Produz no Universo como Força-Feminina, como Sutil Bioquímica Cosmogênica. Também, é somente com esse Alimento que vamos poder ‘não-corromper essa Concentração anímica-etérica’ que vêm junto dos 3 Centros de Energia Regente nesses Novos Corpos. Percebemos bem?
   O Novo convida-nos ao Novo, ao Transcender das Velhas e Viciadas formas, pois, A lei no Universo é Sempre Evolução, é sempre ‘Corpos Além’ ...

Com ALEGRIA e ENTUSIASMO Emanamos este – em Una LUZ.

A PAZ SEJA CONVOSCO

*a próxima parte (3ª e ultima) terá como Foco a Unidade com o Governo Essênio-Indígena Intra-Terreno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...