domingo, 26 de janeiro de 2014

O NOVO VÊM DO NOVO - O Governar(se)-LUZ

3ª Parte - O NOVO VÊM do NOVO – a Unidade com o Governar(se)-LUZ ... Intra-Terreno

* dica Prévia: antes de começar a ler este; abra seu Coração, convoque sua Consciência Superior a estar contigo – e seu Anjo Guardião. Aos que já sabem, direcionem essa Energia para o Consciente Intuitivo. Assim a assimilação é mais vibracionalmente afim.
** trecho desta parte: “um dado Fundamental para a Humanidade – talvez uma das mais Indicadas informações e propósitos de Trabalho que se tem para esta Humanidade neste momento, para sua possibilidade de Harmonia e Ordem, é que
   essa Caminhada Tem AGORA a Etapa de Sintonia e re-aprendizado junto da SABEDORIA e CORAÇÃO da “Estelar/ Intra-Terrena CONSCIÊNCIA UNIVERSAL de AMOR aos REINOS.”
(essa que é ancestralmente oriunda de Universos Evoluidíssimos em Amor e Justa Ordem de Metas com o Bem-Universal - Aplicado e Governado a Todas as Vidas), por isso estão a auxiliar esse Delicado e Profundo Instante de Expansão.
   É somente nessa Sintonia e Unidade de Trabalho que esta nossa Condição de Raça Humana poderá Alçar as Condições de Consciência que o Trajeto da Vida na Terra requer Agora; isso que afirma-se com a mesma e proporcional força de convicção, a que é o Tamanho do Impulso que precisamos dar. E essa ‘Convicção Crística’ é a que move Montanhas, Libera a Vida Real.
    E nesse momento esses seres hermanos estão trabalhando na Terra como os Guardiões dos preceitos Cósmicos ao Bem-Universal, para justamente termos a Possibilidade de Resgatar àquilo que ‘traímos’ até então, ao tanto nos ‘concretizar’ nos limites da tridimensão de existência, assim como para Aproximar da Vibração que se requer ao Atual Estágio Dimensional da Consciência-Vida, para nos expandirmos em Harmonia de um Novo-Poder de Sábio Amor”.  (segue 3ª parte toda)


  
   Obviamente que sabemos que existem Atitudes positivas já permeando a Vida, mas frente a esses Valores de Ética Universalista, e no sentido Incondicional do AMOR e BEM, são minoria.
   Será Preciso Muiiiiito Preparo para ‘Aprendermos a Vivenciar os Tempos Atuais’, pois Todas as Formas Tridimensionais e compreensão e execução da Vida vão e já estão a Ruir ... passarão ( e Neeeenhuuuumm MEDO – que é O Contrário da Fé – deverá constar da Vibração dos Corpos que queiram manter-se Sãos e equilibrados).  
   Nossa Fé será bem provada Daki em Diante! ... por isso é essencial mantermos só a Receptiva a-colhida Amorosa, Só LUZ no Coração ... só Sintonia Solar ...
   Fé é o maior Legado de Sapi-ciência a que nossos Corpos de Consciência podem Evoluir, pois por ela acessamos Ampliadamente as Diversas Perspectivas do Conhecimento Universal de todos os Tempos.
   Fé não é crença, Fé não é Dogma. É Intuitiva Confiança na Manifestação que se revela a Cada Coração, dentro da Unidade da dinâmica Magnética da Vida. Portanto, é a mais Pura e Fidedigna Manifestação de Sabedoria – campo de ciência Suprema.
   Mesmo que Instabilize as nossas ‘Cadeiras de Entendimentos’ sobre o que é a Vida, Agora, essa Força-Luz da Natureza Cósmica de Sapiência-logóica que adentra a nosso Universo (físico-Terra e de Consciência-Eu), essa (queiram ou não, saibam ou não, conscientes ou inconscientes) vai Dissolver todas as Intituições das (velhas) Certezas, dos Reinados de apegos, das milenares Razões/ crenças ..., pois, é Processo inerente a qualquer Astro-Logos do Universo, expandir seu acorde dimensional, rumar ao maior contato junto ao Sol-de-Sabedoria; transcender as corporeidades e mecanicidades que o sustentaram nas Etapas Anteriores (diga-se, ontem).
   O que poucos ainda não sabem, ou não querem se Permitir, é de que
Somos Auxiliados sempre pelos ‘Irmãos Maiores’ do Universo a expandir essa Consciência Além, e essa Transcendência Etérica-Sutil de nosso Ser e Corpos – o que Agora se torna Imprescindível
(e Consciência aki, é como Atitude; atitude como Manifestação de Sutil Vibração).

   Como um exemplo, e um dado Fundamental para a Humanidade – talvez uma das mais Indicadas informações e propósitos de Trabalho que se tem para esta Humanidade neste momento, para sua possibilidade de Harmonia e Ordem, é que
   essa Caminhada Tem AGORA a Etapa de Sintonia e re-aprendizado junto da SABEDORIA e CORAÇÃO da “Estelar/ Intra-Terrena CONSCIÊNCIA UNIVERSALISTA.”
(essa que é ancestralmente oriunda de Universos Evoluidíssimos em Amor e Justa Ordem de Metas com o Bem-Universal - Aplicado e Governado a Todas as Vidas), por isso estão a auxiliar esse Delicado e Profundo Instante de Expansão.
   É somente nessa Sintonia e Unidade de Trabalho que esta nossa Condição de Raça Humana poderá Alçar as Condições de Consciência que o Trajeto da Vida na Terra requer Agora; isso que afirma-se com a mesma e proporcional força de convicção, a que é o Tamanho do Impulso que precisamos dar. E essa ‘Convicção Crística’ é a que move Montanhas, Libera a Vida Real.
    E nesse momento esses seres hermanos estão trabalhando na Terra como os Guardiões dos preceitos Cósmicos ao Bem-Universal, para justamente termos a Possibilidade de Resgatar àquilo que ‘traímos’ até então (em tanto nos ‘concretizar na sobrevivência’ e nos limites da tridimensão de existência); esse auxílio vêm para Aproximar da Vibração que se requer ao Atual Estágio Dimensional da Consciência-Vida, para nos expandirmos em Harmonia de um ‘Novo-Poder de Sábio Amor’ (quem tem Ouvidos para Ouvir, que Ouça... e re-ouça infinitamente).
   Aí está a Grande Base para a Nova-Governança e REDE – inclusive, na qual sempre Sonhamos! (mas sonhamos aterrados, com pouca Luz de Expansão, para efetivar esses ‘Sonhos de Alma’ – que a Todos se Comunica Internamente ...).
    Afinal, esses são os Ascensos hermanos que já vivenciaram alguns exemplares processos em suas Etnias-Raças ancestrais (aki na Terra, na era-Ciclo da Atlântida – e vindos depois para o Egito, América ...), mas que, ao cumprirem aki na Superfície, parte da sua Tarefa, Evoluíram para essa Condição Supra-Dimensional, para com mais Capacidade-Amor poderem auxiliar esse ‘Profundo momento já escrito nas Estrelas’. Já os Essênios coordenaram-Iluminaram todo o Trajeto de Formação-Iniciação do Jesus, auxiliando na Incorporação da Cósmica Centelha Crística, afinal, são Irmandades das mais Evoluídas-Estrelas. A Citação desse Legado, deve-se ter bem claro, não tem nada haver com Moral-Religiosa ou só Espiritualista, mas, para os Seres Sintonizados sabem que essa é uma informação de profundo Auxílio para nossa Organização de Vida com base histórica-Amorosa-Científica, como poucas o são para esse Momento, já que por essa, todos podem Acessar a 'Fonte Adequada para o Caminho de Origem da Vida'.
    Sem a Sintonia com essas Irmandades, não teremos condições de Administrar-governar Alinhar-Curar-Instruir o que hoje se faz (e fará muiito mais daki para frente).
    Essa Sintonia vêm junto do Grande Desafio, face ao Inusitado Espectro Magnético que Inverterá diversos Aspectos da Vida (como Nunca Vistos) – desde o campo físico, doenças, até o geográfio-geológico, passando pelos Surtos de (in)consciências e Astralidades – dentre tantas outras questões. E que vêm em Auxílio a Percebermos, portanto, que o querer debater e resolver a Matéria pela Matéria, os problemas pelos problemáticos níveis infimos de conhecimento, não vão mais ser possíveis-compatíveis – como ainda hoje se insiste fazer nas tantas ciências-racionais, nos Governos, nas em-Presas, Administrações, famílias, etc.
   Nesse Campo-Espaço da Intra-Terra se vive já a 4ª Dimensão. É onde podemos acessar o que nos Aguarda Agora, e junto daqueles que ‘Já sabem a que estão Servindo no Universo, com mais Amplo Amor’.
Aí está o campo indicado para que aki na Superfície terrena, avancemos numa Nova Perspectiva Compartilhada de Governar a Vida.
   E mesmo que isso seja ainda desconhecido para a maioria, se O Coração Amoroso falar mais Alto (é o que mais se Precisa na Vida-Terra), aí chegaremos a tal compartilhar da gestão harmoniosa.
   Todos somos convidados a expandir na Compreensão histórica, que isso é só mais um Degrau nesse Novo Caminhar, o qual já passou por diversos estágios, e hoje, no Arauto de Sabedoria Cósmica – a qual O Cristo nos Abriu o portal há mais de dois mil anos (não um cristo ‘enlaçado por instituições religiosas’, mas O Cristo Cósmico, da Presença Essênia - que quer dizer Filho da LUZ, do SOL)-, esse que justamente se Configura Agora como mais um grande Momento especial para Acessarmos as Chaves do Paraíso-na-Terra. Claro, Dependente de nós, de nossa Abertura para essa Nova Vida-Dimensão, e re-assimilação (Coração) Histórica-Vibracional da Vida.
   Hoje já temos acesso a algumas Informações, como por exemplo, as Aparições de Pirâmides em alguns Locais da Terra, onde antes não se sabia existir; vamos referenciar a Pirâmide da Antártida, que está cada vez mais se revelando. Porém, poucos sabem que além dessa, existem mais seis (6) dessas a se Revelar. Todas são ‘Segredos Guardados’, e que junto ao Maior Cristal do Planeta (ali contido) vão Revelar para a sapi-Ciência Humana (coligadas puramente a estas ‘Potentes Fontes’, algumas das Chaves de Sabedoria para estes Novos Tempos.
   E Isso é legado dessa Estelar-Consciência-Essênia-Indígena, a mesma que nos legou para esses Tempos a possibilidade de contatar aos 13 Discos Solares da ‘Amérika do SOL’; tais Discos Magnéticos guardam as Chaves para Acessarmos no Agora o ‘Eterno e Real-Tempo Cósmico’, possibilitando-nos com isso que acessemos  e codifiquemos os Padrões compatíveis aos Novos Tempos, e da mesma forma a Sincrônica Governança de (sua/ nossa) Vida.
Está acessível para Todos. Basta adentrar as Perspectivas reconcili‘amoras do Trabalho Sutil com os Corpos – junto a Energia-Matrística da Vida, do PAI Celestial; basta executar a Sintonia com esses Magnéticos Discos Solares (ao final deste, deixamos alguns exemplos de Mantras que acessam alguns desses discos). 
   Este EU que vos comunica Fraternalmente, já é um exemplo da Verdade disso, pois acessamos algumas dessas Informações aki Contempladas justamente através de nossa Dedicada Sintonia com essa ‘Nova Universidade de Ciência Cósmica’- que além de Sabedoria também nos trás Outras codificações Vibratórias, já que nessa Fé-Ciência confiamos e Sintonizamos.
   E junto a esse Trabalho de Irradiação – que amplia a nossa plasticidade de Consciência, atua portanto, como Atitude de Sapi-Ciência -, a nossa Harmonia com todos os Reinos e Seres da Creação como parte integrante dessa. Mas lembrando o principal, o é quando fizermos com Plena, Sutil e amorosa Sintonia com sua Supra-Natureza Régia, como estado de Reverência e Elevação dessa Vibração-Consciência. Assim, por exemplo, o Sentido da Agroecologia e Especialmente da Agrofloresta, mais o re-olhar da Permacultura Profunda (+) a PermaFartura (Permanente Fartura da Vida Universal – Inata e já existente) no Cosmo-Elaborar-Construir sobre a Ancestral Bioregionalidade da Terra, enfim, todas essas ações Ecológicas são partes sensíveis e Transitórias a acessar esse Outro Legado, do Ser-Atitude nesse Planeta.    
   Porém, o serão quando não fizermos com esse 'viciado sentido Salvacionista dos Reinos e Terra’ (muiito em voga no ecologismo de superfície), pois essa Expansão junto a Supra-natureza só é Real quando atuamos conforme o exposto, pois, são esses Reinos Hermanos que na Real estão nos Iluminando e Auxiliando e-levar nossa Condição; afinal, eles estão Imantados de LUZ por essa 'Governança-Régia da Terra' (isso que nossa Humanidade quase ignora completamente - tanto é que assassina esses gigantemente todos os dias - em Nome do míope progresso egóico/ antropocêntrico, e dos velhacos argumentos de aterradas-subsistências, um tão rude quanto o Outro). Também Por esse ‘Serviço-Comunicação’ apresentamos essas (Supra)Linhas aki elencadas-Fluídas ...
   Mesmo que tudo isso choque a princípio (vai chocar pouco, aos que estiverem postados na Luz-cidez da Alma), Acima de Tudo, o Coração-Consciente estando sempre Aberto, integrará esse Novo Governo-da-Vida, pois, Tudo passa, tudo passará em velocidade mais inimaginável do que Nunca.  Portanto, no Hoje, façamos o Melhor e mais Interdependente e Interdimensional possível com a Vida. Façamos O Agora!

    “Queira, basta Ser Sincero e Desejar Profundo, você será Capaz de Sacudir o Mundo, vá, tente Outra Vez”

   Mesmo sabendo que muiiita incompreensão vai Pairar decorrente de todas essas Reflexões, pois o Estágio apenas Racional-Emocional não é capaz de Perfeita assimilação dessa Vibração Transmitida (lembre-se, o Silêncio-Intuitivo Já É, e sempre Foi canal dessas Fontes, além-astral), procuramos cumprir os ‘Deveres-Luz’, e, Fiéis ao Amor-Sábio que se chega, vamos Seguindo e compartilhando.
   E mesmo que isso soe tão distante das ‘Pautas Comuns e dos tantos problemas do embaraçamento-materialista, e da Vida Pública’ – da Normose, em que há corrupção, violência, debates de direitos, degradações inconsequentes, desamor as demais formas de Vida, olho-por-olho-dente-por-dente, promiscuidades mil, etc; apenas Lembramos (O Título – e o Momento)

... O NOVO VÊM do NOVO ...

Estamos vindo a Público externar isso, pois, com o Avanço do Magnetismo Ascendente que Paira sobre nossos Mundos, é como Uma NOVA ETAPA, como nunca dantes visto, que Agora se aplicará Intensamente em nossas Vidas - queiramos ou não, saibamos ou não, resistamos a isso ou não, isso é Parte da Evolução de Todo e qualquer Ente-Universal, e, esse Agora é o Nosso Momento de tal Escalada; isso que nossa Oficial História negou in-Formarmos.

   Os Exemplos dos acontecimentos da “Governança na Bolívia – à Luz desses Princípios de Respeito Ancestral e Estelar de Todas as VIDAS” são um dos grandes Fatos a que Todos Devemos nos Sintonizar neste AGORA; as Milhares de Artes-desenhos dos Crop Circles são outros; e junto a isso, a declaração da Autoridade Canadense sobre a Presença dos ‘Hermanos’ Extra-Terrestres (que são UNOS Solares e Amorosos – e que sempre Estiveram em nosso meio. Mas que Sempre foi distorcido e Abafado pela Mídia), e  os quais estão Mais do que nunca Auxiliando Agora a abrir Portais para a Vida, Consciência, Amor e Governança nesse Outro Espectro – inclusive como já dissemos, junto à essa Consciência Intra-Terrena.
  
É preciso Saber que Todos nós Agora temos muiiito Apoio dessas Irmandades Maiores para isso! É Preciso se Abrir a tal, largando todos os ‘Orgulhos humanos, e as certezas antigas e celularmente Arraigadas’.

    Basta Acreditar! ... É Preciso ter FÉ (que nas Cerca de 125 bilhões de Galáxias existentes, há com Certeza Univesos mais Sábios, Amorosos e Pacíficos, que estão Aki, Agora para nos Legar esse Auxílio – e isso já é um dos Bons ‘des-constructos desses orgulhos terráqueos’).

   A Nova Sabedoria está aí, você pode escolher entre estagnar no passado – racional, ou, Expandir no ‘Presente-Divino da Infinita Intuição Cósmica’. O espírito de curiosidade nos afasta do espírito de sabedoria, porque ele só está interessado nos detalhes, notícias, pequenas notícias todos os dias. E o espírito de curiosidade não é um bom espírito: é o espírito de dispersão, de afastamento da Fonte, é o espírito de falar muito, nos levando à confusão/ Dispersão do Essencial ...
  
   Como parte da História Universal, é importante lembrar e considerar, que nessa Eterna Roda da Vida, alguns Corpos sempre são e foram mais ampla e antecipadamente Preparados para ‘Abrir as Portas e os Atalhos’ – e essa EU-Presença de Alma precisamos reconhecer e Irmanar; porém, Agora, todos podem e devem acessar muitas dessas – à Partir de SI, do Contato Direto em seu Núcleo Cósmico Presente em seu EU (Chamada de Monada-espiritual). Esse é o ‘Único Campo Seguro da Vida Agora’ (toda essa parafernália e 'merchandise'-midiático, da Indústria fomentada dos medos-seguros a Venda, vão RUIR como Pó, pois a Mentira não segue ...)- e é a Única Via de Acesso.
   Sim, a Profundidade é (=) Radical; para muiitos dói.

   Nos colocamos para Somar nesse (re)Educar de nossos Conscientes Corpos (como Lumina Ecopedagogia a que O Universo nos vem Instruindo) – ficamos á disposição.
   Como Amor-dissolutivo Somos – afinal, sem Romper as ‘Pedras de Ilusão e Densidades-Poluentes e Cegantes’ não se vai a frente, e só se tropeça no ‘Mais do mesmo’.

   Como Fio de Unidade Cósmica, este EU coloca-se a disposição dessa REDE(scoberta) da Nova Governança, junto a Supra Sapi-ciência SOLAR - como um Instrumento dessa Transmissão-Síntese-Elaboração, de Outra Base Paradigmática a Vibrar em nossas Células de Consciência.
   Deixamos à nossa EU-Disposição de Auxílio, à Sintonia e Presença de Organização junto dessa Nova REDE, em PODER-LUZ (LUZCRACIA).
Porque por isto Viemos, auxiliar o Purificar e Dissolver dos Espaços de Cegueira, Ilusão e Corrupção da UNIDADE-da-VIDA(que prevalece em todos os Setores da sobrevivência-tridimensional humana-terrena)!

! Somente quem experimenta o Sutil Nível pode o expressar ...!
! Somente vale o que se Vive ...!
! Somente vale (Agora) o que se Vive em Unidade Supra-Dimensional de orientação e Governo da Vida! (Afinal, com a Razão e apenas Boa-Vontade e ética tridimensional, não saber-se-á se colocar perante - por ex. -, a Guinada do Eixo da Terra, que já está em cerca de 20° de Alteração, e que vai ampliando essa, a desestabilizar TODA e QUALQUER Perspectiva de Vida até hoje/ontem entendida; ou, outro ex.; ao Grau de Vibração de ‘PAZ-Fraterna’ que se exigi(rá), que é de Nível quadrimensional acima, e que será O ÚNICO a conseguir organizar-amenizar esses Novos Tempos, pois, os ‘velhacos Modus conflitivus, Pólis-Nações’, não terão a mínima capacidade de Entrelaçar ào Fluxo do Bem-Universal em Tempos-de-Emergência, já que vivem v iciados numa Cega Economia, como guarda-chuva-mandante de nossas Vidas).
   UNA Governança de AMOR-Universal – é só o que nos Resta; ou, é TUDO O QUE NOS BASTA, O QUE NOS E-LEVA ...!
    Poucos Já Alinharam os seus Corpos para Isso, para essa Tarefa.

Porque por isto estamos Aki, porque por isto Viemos, porque por isto Somos! ... fiel e convicto ao que o Intuitivo Coração-de-ciência nos espelha e comunica do Cosmos Infinito.

 ... SILÊNCIO E CORAÇÃO ... Intuição e Espírito em LUZ ...  Pura UNIDADE de todas as nossas CENTELHAS de CONSCIÊNCIA nesse Momento ...;  Unidade de Amor-Fraterno na Casa-Planetária.

 Pés no CHÃO, CONSCIÊNCIA nas ESTRELAS ... Sintonizada Presença Arco-Íris ... no Desenho dessa Nova Etapa ... e, Humildade em reconhecer que Somos Pequenos diante da Escalada Maior da Vida, que Temos o Eterno Caminho de Sabedoria a Galgar, e, que diante dessa Pequenez, Somos Gigantes-de-LUZ quanto mais nos prostrarmos com essa Entrega de Serviço ao Bem-Comum-Universal, mas como Seres 'Cosmo-agidos' ... - e eis a Guiança do Governo-Luz da Terra. Fora deste, nossa Falácia (auto-Engano) Tridimensional segue ...
   O Amor Maior aki Sincronizado, saberá Mudar e Transcender a esse Tempo-Condição – os Discos Solares e a Consciência Essênia-Indígena aí está à disposição, e auxiliam-nos a aproximar dessa Lei da Holarquia (Amor e Atitude InterConexas e Interdimensionais), por meio do exercício dessa LUZCracia. Agora, fluirão entre toda Teia e Rede de Seres e Individu’Almas que já se unem em Elos ao bem-Comum Universal ... à Civilização Solar de Amor!

Com ALEGRIA e ENTUSIASMO Emanamos estes textos – em Una LUZ.
·        alguns alegam que é uma Linguagem Distante, difícil, complexa e Cósmica demais ..., etc.
O NOVO VÊM DO NOVO ... vêm de ‘Outro campo e Força, Outro Espectro e Corpo’ de entendimento. Vêm de um “Saber que se sabe sem Saber” (como muitos já experimentam e Sentem Fluir), Sabe no Receptivo Silêncio, Sabe no Corpo de Luz Solar-Cósmica; sabe quando mora no Coração d’Alma. Vêm de Inusitadas (não)Formas com-textuados noutras Entrelinhas, (e especialmente) noutros entrevazios ...; e mesmo que ‘aparentemente’ sinta-se estranho a muito deste texto, tranquilamente apenas passe a se Permitir Abrir mais os Seus Maiores Conscientes de Contato Superior que Já estão em ti, em seu EU!
    
        O NOVO VÊM DO NOVO ...      
   Mas ATENÇÃO, depois de tanto Frisar ‘O Novo vêm do Novo’, algo fundamental em relação a isso, da Atual Conjuntura Solar-Galáctica na Terra precisa Ficar Claro: - precisamos ter certeza de que a energia que está vindo com Intensidade para a Terra Agora, desde O Sol-Central da Galáxia, e das Explosões Solares de nosso Sol que estão no Auge, essas em nós (Eu) não podem seguir “presa” nos padrões emocionais e mentais do passado (diga-se na Razão e nos Emocionalismos, nas elocubrações e desejosos e mais desejos baixos). Assim mantidos, limitaremos e bloquearemos o fluxo das novas criações e realidades a Plasmarmos Agora.
   Para essa Nova Realidade, para O NOVO Vir, precisamos estar Fortes e Ancorados. Precisamos Aprender a Ser como Mestres da Luz e como Guerreiros Solares, portanto, para essa Potente Energia que Adentra mais e mais, é de Nosso Puro Alinhamento e Sintonia que vai se fazer adequada ou não (e esse é um Momento Único na Vida-Evolução da Terra).
   Para isso, Teremos todas as Provas a Cada Instante, essas que vão nos fazer optar por escolhas o tempo todo – o que Determinará a Maior ou a Estagnada situação de Avanço Dimensional, que determinará Eternamente para onde Vamos.
   Há um Potencial-LUZ Especial nesta Conjuntura, para estarmos co-Creando a cada momento! É A Nova Energia Elemental do “Espírito da Floresta”, vêm com a Força do Reino-Vegetal-da-LUZ, com a Nobreza das ÁRVORES (que precisamos Muiiito Resgatar na Terra), essa está tentando trabalhar conosco, à Partir dos Devas Construtores e Creadores, junto a essa Amorosa Consciência Indígena, a manifestação de novas creações com a essência da Inteligência Divina e os novos Códigos de Luz a nós Abertos e Acessíveis. Para Acessar, os caminhos aki já foram apontados.
   É nessa Chave que Alçaremos Nossos Vôos Celestiais! – quem têm Ouvidos para Ouvir ...

·        Terminamos com um breve relato de Vida.
  Quando saímos de nosso “Coma Cerebral, em Nova Consciência Resgatada”, recebemos a Nítida VOZ-Interna de Celestial Comunicação, orientando a Nossa Tarefa de Auxílio a Educação da Nova Governança, para uma Nova Etapa Planetária”; para isso, em Muiiita Solitude e Auto-Estudo fomos nos lapidando (e continuamos, Eternamente),
em “Internas Escolas Solares-Cósmicas”, e em Una-Luz para poder Cumprir com esse Auxílio, dessa Etapa.

porque por isto estamos aki, e seguimos ...

“Pedis e vos será Dado”!
Pedis (essa Instrução e Sintonia de tarefa de sua Alma) e vos será Dado”!  É Parte dA LEI Cósmica (aos Puros)- já disse O maior Avatar de Todos os Tempos, Jesus – Cristo.
É para TAREFAs de Plenificação da Essência da Vida!

     É momento de aprendermos a Exercer a Pureza e Lealdade dessa Sintonia! Perdermos a Vergonha, ganharmos a humildade de ‘Pedirmos essa Luz-Instrução’ (aprendermos a fazer isso – Sem Ego; aprendermos não ser-Ego) para Fraternos Caminharmos na Orientação e consecução de Mundos Sutis e Evoluídos.

O NOVO VÊM DO NOVO ...

“Nenhum humano pode ser Vastamente Fraterno e se Exercer em co-governança com os demais Seres, sem se perder e corromper, se ao mesmo tempo não Viver profundamente a Solitude com o (Deus) EU-Divino!” (Inspirado em Gandhi)

  Namastê, Aleluia, Aho, Axé, Amém, Assim SEJA, URU



* Seguem alguns MANTRAS dos DISCOS SOLARES, para Sintonia dos que já se Abrem a esse Trabalho Essencial:
           - MITAKUNAH URU MITAKUNAH URU           
           - AROMANE URU AROMANE URU  
           - OM SARAH  OM SARAH 
           - RAMAYAH RAMAYAH WYTHAIKON

àqueles que Já confiam, deixamos essas Dicas mantricas, para a Unidade de Trabalho, entoem, vibrem, e o UNO Coração saberá e indicará mais luminicamente o Caminho a fazer. Vide em nossas 'Notas' na página do Facebook, a relação Completa e algumas reflexões sobre os Discos Solares da AMÉRIKA do SOL.



“ ... um Índio pousará no Coração do Hemisfério Sul na América ... mais Avançado que a mais Avançada das mais Avançadas das Tecnologias ... as coisas que eu sei que ele dirá, fará, não sei dizer assim de um modo Explícito ... e aquilo que nesse Momento se revelará aos Povos, surprenderá a todos não por Ser exótico, mas pelo Fato de poder ter sempre estado Oculto quando terá Sido o Óbvio ... VIRÁ ...               (O NOVO VÊM do ÓBVIO-NOVO)
 (Um Índio – Música Profética...)


 


* Todo àquele que Sentir Vibrar e Sintonizar em sEU SER, a Energia e LUZ deste texto, por AMOR, encaminhem e Convidem a UNIDADE de Trabalho a que temos por Fazer – ‘como incansável, Lúcida e Serena-ZEN Oferta de Si’. E aos que já profundamente Sintonizam, sugerimos que coliguem e somem em nosso Grupo de Sintonia com a Consciência Essênia-Indígena Estelar (o link - https://www.facebook.com/groups/TeiaSolar/?fref=ts ) – esse é o grupo do TEIA SOLAR no Facebook; antes de possível pedido de Ingresso nesse (só por impulso), por AMOR, olhe o texto de chamada desse grupo, e a pergunta que colocamos para sua Alma Discernir, ok.  GRACIAS 

A PAZ SEJA CONVOSCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...