quinta-feira, 7 de novembro de 2013

.. Governar(se) ... é Harmonização a REDE de Campos Sutis ...

.. Governar(se) ... é Harmonização a REDE de Campos Sutis da Vida Universal - Enlaçada cada vez mais na Terra ...

É ABRIR-se, com Graça junto a esse Divino-Universo,

SEMPRE dando sequência a essa Eterna Jornada de Consciência ...

Este blogger se coloca/ Oferta, canaliza como um ESPAÇO-Semente daquilo que pode Ser um nível de (pós)Graduação das
Comum-Unidades de Aprendizagem em Sintonia Solar, e-ou, como uma Ferramenta de PURA, Limpa, Direta expansividade da Nossa Plástica, Transpessoal, Univérsica Consciência-PRESENÇA,

olhando e Percebendo essa Cosmo-ARTE de Viver e Governar(se) de modo Simples e Sustentável - o que é Alento a Interdimensionalidade dessa PRESENÇA (tão necessária ao AGORA).

Acima de tudo,
Deixamos Claro, que neste (e-ou através de Espaços e Hermanos parceiros) estaremos Abertos com Presenças de Trocas ao vivo, assessoradas e Acompanhadas por Nós,
tudo isso para colocarmo-nos em Auxílio, a que a Elevação dos Níveis de Consciência e principalmente, de "Alteração e Sutil Ritimação de Vida", possam ser Mais Reais - como a Potente Nova Conjuntura Magnética-Planetária nos pede (quando não Alteramos as Configurações de nossas Rotinas e Atitudes, por não fortalecermos a SINCERA Evocação de tais Mudanças - vamos ficando cada vez mais DISTANTES da REALIDADE que Toma Conta da ALMA-Terra ...).

TODOS PRECISARÃO re-GOVERNAR a VIDA ... Todos;
encontrar sua LUZ Já Codificada.

Todos Podem, precisando Apenas se LIBERAR Muiiiito Mais dessas 'Grades de Ilusões/ Dispersões Tridimensionais' ... (onde Nenhuma Sociologia-Política Racional será Capaz de Discernir-Equilibrar perante os Eventos/ Egrégoras Estratosféricas que JÁ ADENTRAM/ ADENTRARÃO)

Procuraremos Qualificar a Melhor LUZ a isso,
Com a UNIDADE e a GRAÇA - Angélica/ Arcangélica, Essênia-Indígena Estelar que nos Acompanham ...
(não há especialidade nenhuma, não há mérito algum; apenas a Clara Leitura da Configuração ARQUÉTIPA CÓSMICA que Rege este nosso EU-Corpos que vos Comunica).

@ Visite e Perceba esse Nosso BLogger ... e a Aura que o Acompanha.

* Porque por isto viemos, porque Por isto Somos, porque por isto Estamos Aki    -   à Disposição e em SERVIÇO ao BEM-UNIVERSAL (na Terra)

BOM TRABALHO a Todos ...    -  A PAZ SEJA CONVOSCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...