quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Confusão(?) - ASTRALIDADE com ESPIRITUALIDADE (Essênios ... para Além do Xamanismo)


  
Atualizamos e Ampliamos o Campo de Compreensão desse Campo-de-Saber, justamente por estarmos em Interação com os Irmãos/ãs neste momento. O que Surgiu foi fruto desses Contatos de Evolução.
Abaixo reproduzimos alguns trechos de parte do que é ‘Novo’ nesse texto já anteriormente Editado. 
   Aos que estão Abertos e Aspirantes da Evolução de Seu SER, aki contém Chaves fortes para avançar mais.
(segue – trechos ..., e depois o texto Completo) 

  -    “Uma das grandes necessidades que está em questão neste momento de Transição, aos corpos abertos a Ascenção de Nível dimensional, é justamente o transpormos a “Ilusão da psique-coletiva”(Astralizada), aos que buscam a Vida da Luz, não se pode mais ‘brincar de bons humanóides cheios de prazeres Astrais’.
   Por tudo isso é que tal Nivel têm uma AtençãoEspecial nesse momento, justamente para ser Limpo, Expurgado, Purificado de Toda e Tanta Densidade que se encrustrou nesse campo.
   E um ‘Alerta’ da Atual Conjuntura : em meio desse processo de Limpeza que ocorre, esse Nível “vai derrubar a Luz de Todos” (‘de Todos’ – viram bem?), já que é o Gracioso Processo de Redenção Final de nossa Terra, e nada mais vai ficar ‘escuro/ encoberto’, tudo se des-velará para esse Novo Tempo de Verdade e Translucidez da Matéria-Vida. Todo o Ser vai se Transparecer, revelando nossos Verdadeiros Aspectos Egóicos. Isso que Já está sendo, está mostrando uma Grande Prova para Todas as Vidas – Espirituais.
   A Profunda Fé, Persistência, Serviço, Abnegação e Constante Purificação de Todos os Corpos, são possibilidades de equilíbrio (a LUZ Violeta a muiiito auxiliará tal questão). E Todos aqueles que ‘Teimarem’ na Resistência Interna em se Abrir/ Dissolver do Velho-Ser serão Afetados por Intensos “Descontroles Psíquicos”.
   Some-se um ‘positivo Agravante’, que é o fato do Agora estar co-habitado por Diversas Dimensões, e pelo que essa ‘Presença Imatura no Astral ajuda re-avivar memórias ancestrais’, essas quais tendem a se Misturar e Confundir na mente dos que são ‘curiosos nesse campo’. Resultado – muitos Indivíduos acabam expressando tendências passadas, e com isso vivem questões que furtam a sua Energia-Tarefa que vieram cumprir; sem deixar de dizer que acabam ocasionando uma ‘confusão grandiosa no seu auto-entendimento’, assim como na mente-emoção-Aura daqueles que co-habitam seus ambientes. Percebem o consequente desagregar que isso causa – naquilo que era pra Ser Presença-Energia de Cura? E também nas estruturas de Conhecimento da Vida?
   Vamos localizar um exemplo-referencial para compreender essa questão mais concretamente. Quase todos têm assistido a ampliação de Vivências e Resgate dos Rituais Xamânicos. Então, mas poucos já assimilaram em seus Corpos que isso na Verdade remomta uma Energia de Origem Atlante – e se por um lado, contatar com tais períodos pode ‘aparentemente’ abrir algum entendimento mais da Jornada Eterna, nesse momento isso além de Ser indevido, por tamanha Confusão que gera na Presença Real do Ser-encarnado, tem uma questão mais que é mais séria. Nos referimos ao fato que Cada Ciclo, Era, Etapa da Evolução de cada Universo (no caso a Terra) têm Atributos e Energias elementais (para expressar o mínimo em relação a isso), e essas são Orientadas e dirigidas para essas distintas Etapas como Alentos-Alquímicos-Sutis que Auxiliam aos Corpos e Centelhas nesses residentes, a Alcançar Estados Evolutivos do seu Ser, e consequentemente do Logos/ Universo que se habita. NO Caso do Xamanismo e toda sua ‘carga Atlante-Astralizada’, acabam remetendo muito a um Corpo nesse Nível de Presença. Da mesma forma, a tendência a se Evocar e se Usar de Rituais e Uso de Plantas-de-expansão de Consciência, são Etapas Passadas dessa nossa Evolução, justamente quando ainda eramos ‘bebês no Uso da Mente’. Isso Agora não é mais Real, e portanto, o Uso de Plantas, de expansores-externos de Consciência, são Indevidos e Inadaquados com a “Sabedoria Estelar que Rege, Articula e Governa a Evolução dos Logos – Sistemas” – inclusive por manter ainda um aspecto Egóico-Astralizado de mero benefício próprio ao EU.
   Infelizmente esse tipo de abordagem e Debate (que temos plena noção de Ser bastante polêmico, delicado e desafiante de se trazer) acabam sempre se restringindo a aspectos Morais, medicinais, psiquicos, deslocados do Contexto Conjuntural do ‘Agora-Logóico’. Sim, pode-se alegar que isso ainda é desconhecido da Maioria. É Verdade, e o estamos trazendo Aki, pois um Tempo de Transição é um Tempo acima de Tudo de Dissolução das “Capas Ilusórias que cobrem as Personas”. Mesmo que seja Real o argumento do desconhecimento,, é simples, pois ao tornar-se conhecido (como Agora – e que é trazido em base dos Estudos da Ciência Cósmica), nada mais justifica a Teimosia de manter-se num ultrapassado e não-colaborativo Caminho – para a perspectiva coletiva da Vida na Terra; portanto, teimosia pouco Fraterna.   Percebam que há nesses ‘Modismos e-ou grande Presença de certos Eventos’, sempre um Jogo-de-Forças Retrógrodas operando. Estamos aki auxiliando desvelar mais um fato de ignorância da nossa pouca Presença Cosmo-Solar de Sabedoria. Essa têm algo forte a que Precisamos Penetrar. Falamos do “Legado Essênio” – esse que é justamente aquele compatível e uníssono aos Padrões Elementais e Alquímicos que esse Ciclo-Evolutivo da Terra pede. Tanto é que justamente por esse meio de Sabedoria (Essênio vem de ‘Essânia = Filhos da LUZ’; e é donde originou-se a Grande Fraternidade Branca conhecido da maioria que se volta a Verdade de Evolução Universal.
   O Essenismo foi e É, justamente o Alento Transcendente do Xamanismo, pois no Legado Essênio já se orienta ao Seres em Presença de Evolução o Contato direto com seus Núcleos-Internos de LUZ, junto a Centelha Crística codificada em cada Uno de Nós, pelo ‘Evento Crístico’, o qual abriu o portal Planetário para penetrar nas Auras e Sinergias Cósmicas.
   Justamente foi ai onde o Avatar Jesus fez toda a sua Iniciação, junto as Escolas Essênias-Cósmicas-Universalistas de Sabedoria e Amor. A Compreensão inicial, mínima, amorosa e essencial disso, é o que faz Agora cada Alma avançar no Além de sua Presença como Cura e como Governo positivo de Vida.
   Por mais que a maioria ainda não se afine com essas Informações, Todos e Todas Estruturas serão Afetados por essa Necessária Purificação-Ascença para a Vida-Terra. Assim é, e sempre foi a cada Universo que Emerge de suas condições Densas. O Revelar-Avançar nisso, é uma das principais questões que cabe a ‘Cada Uno de Nós – Almas – Individualizadas’.

   “Nada Mais se Esconderá”! Nada mais se Esconde – Gracias a essa Divina-Evolução!”

--- // ---
(segue texto Completo)

Confusão(?) da ASTRALIDADE com ESPIRITUALIDADE


   Já percebemos-sabemos que no momento em que estamos, da Roda da História evolutiva do Planeta – e tudo o que está se gerando em seu meio e em nossos Corpos -, está nos exigindo maior Responsabilidade e um qualificado senso da Presença Energética de todos Nós no Habitat em que moramos, o Sistema Solar Terreno.
   Dessa forma, colaboraremos com uma parte dessa Percepção, abordando a relação específica do Plano Astral, afinal nesse residem grandes aspectos causadores de muitos equívocos e ‘quedas’ nesse momento – situação a qual justamente está a nos exigir mais Força de Consciência, mais pureza, mais clareza, mais Luz-Solaridade.
   Antes de qualquer coisa
, precisamos ter a noção que a Nossa Vida está presente dentro de uma ‘Teia de Níveis energéticos nesse Cosmos-Universal’, e que dentro desses diversos níveis, como o Mental Cósmico, Astral Cósmico, Físico Cósmico, Mental Planetário, e aí (nessa sequência) é que entra o Astral Planetário – que ainda é seguido do físico-planetário. Isso é só uma simples e básica compreensão, pois há mais profundidade nisso tudo, quando começamos a entender a Cosmogênese Vital.
   Nesse nível que focamos, o Astral, é onde geralmente estão presentes a maioria de nossas energias, e mais ainda as que geram desgastes doentios, principalmente aos que ainda se deixam levar pelo ‘inconsciente coletivo, dessa psique-astralizada’.
   É preciso ter bem claro que o Astral é só um dos corpos Sutis, mas, ainda é um corpo temporário e efêmero, suscetível dessas Diversas ‘mesclas confusas e manipulativas dos inúmeros vampirismos’ que nesse nível são facilmente atraídos. Afinal, o nível e campo Astral fica ‘apenas ali’, pertinho de nós dentre as camadas Energéticas que compõem os corpos planetários de vibração Energética.
   Vejamos.Esse é um nível tido como “Ilusório”, justamente porque o instrumento de criação que ele fomenta em nós é o desejo – já que nesse campo é onde circulam exatamente toda a coletividade de sentimentos, reações emotivas e desejos. Dá para imaginar que material está composto ali, face a toda baixa-indução emocionalista que se colocou para cima da humanidade os últimos tempos? Lembremos que a maioria dos desencarnados seguem longos períodos nessa nível astral, pois assim conseguem desafogar seus desejos não vivenciados durante a passagem física na Terra. E tenhamos presente que uma ‘entidade das mais baixas’ que se consolida nesse nível, podem influenciar os indivíduos aki presentes (e isso ocorre muiiito, devido às forças-obscuras dos Dejesos e Consumos) – manipulando sentimentos e ações.
   Estão sujeitos a tal qualquer um que ainda Iludido com o ‘fazer a vida de qualquer jeito – especialmente só naquilo que lhe dá prazer e é gostoso, e que infla o ego(ismo). Mas não é só isso, esse ‘amor-humano’, cheio de paixões, apegos, sentidos de posse e controle do ‘objeto querido’, é um dos campos mais Férteis e ricos para a Presença de tais ‘queridos vampiros’ – muitas vezes travestidos de fadinhas, duendinhos, pois os densos seres presentes ai, podem aparecer sob outras vestes.
   Uma das grandes necessidades que está em questão neste momento de Transição, aos corpos abertos a Ascenção de Nível dimensional, é justamente o transpormos a “Ilusão da psique-coletiva”(Astralizada), aos que buscam a Vida da Luz, não se pode mais ‘brincar de bons humanóides cheios de prazeres Astrais’.
   Por tudo isso é que tal Nivel têm uma AtençãoEspecial nesse momento, justamente para ser Limpo, Expurgado, Purificado de Toda e Tanta Densidade que se encrustrou nesse campo.
   E um ‘Alerta’ da Atual Conjuntura : em meio desse processo de Limpeza que ocorre, esse Nível “vai derrubar a Luz de Todos” (‘de Todos’ – viram bem?), já que é o Gracioso Processo de Redenção Final de nossa Terra, e nada mais vai ficar ‘escuro/ encoberto’, tudo se des-velará para esse Novo Tempo de Verdade e Translucidez da Matéria-Vida. Todo o Ser vai se Transparecer, revelando nossos Verdadeiros Aspectos Egóicos. Isso que Já está sendo, está mostrando uma Grande Prova para Todas as Vidas – Espirituais.
   A Profunda Fé, Persistência, Serviço, Abnegação e Constante Purificação de Todos os Corpos, são possibilidades de equilíbrio (a LUZ Violeta a muiiito auxiliará tal questão). E Todos aqueles que ‘Teimarem’ na Resistência Interna em se Abrir/ Dissolver do Velho-Ser serão Afetados por Intensos “Descontroles Psíquicos”.
   Some-se um ‘positivo Agravante’, que é o fato do Agora estar co-habitado por Diversas Dimensões, e pelo que essa ‘Presença Imatura no Astral ajuda re-avivar memórias ancestrais’, essas quais tendem a se Misturar e Confundir na mente dos que são ‘curiosos nesse campo’. Resultado – muitos Indivíduos acabam expressando tendências passadas, e com isso vivem questões que furtam a sua Energia-Tarefa que vieram cumprir; sem deixar de dizer que acabam ocasionando uma ‘confusão grandiosa no seu auto-entendimento’, assim como na mente-emoção-Aura daqueles que co-habitam seus ambientes. Percebem o consequente desagregar que isso causa – naquilo que era pra Ser Presença-Energia de Cura? E também nas estruturas de Conhecimento da Vida?
   Vamos localizar um exemplo-referencial para compreender essa questão mais concretamente. Quase todos têm assistido a ampliação de Vivências e Resgate dos Rituais Xamânicos. Então, mas poucos já assimilaram em seus Corpos que isso na Verdade remomta uma Energia de Origem Atlante – e se por um lado, contatar com tais períodos pode ‘aparentemente’ abrir algum entendimento mais da Jornada Eterna, nesse momento isso além de Ser indevido, por tamanha Confusão que gera na Presença Real do Ser-encarnado, tem uma questão mais que é mais séria. Nos referimos ao fato que Cada Ciclo, Era, Etapa da Evolução de cada Universo (no caso a Terra) têm Atributos e Energias elementais (para expressar o mínimo em relação a isso), e essas são Orientadas e dirigidas para essas distintas Etapas como Alentos-Alquímicos-Sutis que Auxiliam aos Corpos e Centelhas nesses residentes, a Alcançar Estados Evolutivos do seu Ser, e consequentemente do Logos/ Universo que se habita. NO Caso do Xamanismo e toda sua ‘carga Atlante-Astralizada’, acabam remetendo muito a um Corpo nesse Nível de Presença. Da mesma forma, a tendência a se Evocar e se Usar de Rituais e Uso de Plantas-de-expansão de Consciência, são Etapas Passadas dessa nossa Evolução, justamente quando ainda eramos ‘bebês no Uso da Mente’. Isso Agora não é mais Real, e portanto, o Uso de Plantas, de expansores-externos de Consciência, são Indevidos e Inadaquados com a “Sabedoria Estelar que Rege, Articula e Governa a Evolução dos Logos – Sistemas” – inclusive por manter ainda um aspecto Egóico-Astralizado de mero benefício próprio ao EU.
   Infelizmente esse tipo de abordagem e Debate (que temos plena noção de Ser bastante polêmico, delicado e desafiante de se trazer) acabam sempre se restringindo a aspectos Morais, medicinais, psiquicos, deslocados do Contexto Conjuntural do ‘Agora-Logóico’. Sim, pode-se alegar que isso ainda é desconhecido da Maioria. É Verdade, e o estamos trazendo Aki, pois um Tempo de Transição é um Tempo acima de Tudo de Dissolução das “Capas Ilusórias que cobrem as Personas”. Mesmo que seja Real o argumento do desconhecimento,, é simples, pois ao tornar-se conhecido (como Agora – e que é trazido em base dos Estudos da Ciência Cósmica), nada mais justifica a Teimosia de manter-se num ultrapassado e não-colaborativo Caminho – para a perspectiva coletiva da Vida na Terra; portanto, teimosia pouco Fraterna.   Percebam que há nesses ‘Modismos e-ou grande Presença de certos Eventos’, sempre um Jogo-de-Forças Retrógrodas operando. Estamos aki auxiliando desvelar mais um fato de ignorância da nossa pouca Presença Cosmo-Solar de Sabedoria. Essa têm algo forte a que Precisamos Penetrar. Falamos do “Legado Essênio” – esse que é justamente aquele compatível e uníssono aos Padrões Elementais e Alquímicos que esse Ciclo-Evolutivo da Terra pede. Tanto é que justamente por esse meio de Sabedoria (Essênio vem de ‘Essânia = Filhos da LUZ’; e é donde originou-se a Grande Fraternidade Branca conhecido da maioria que se volta a Verdade de Evolução Universal.
   O Essenismo foi e É, justamente o Alento Transcendente do Xamanismo, pois no Legado Essênio já se orienta ao Seres em Presença de Evolução o Contato direto com seus Núcleos-Internos de LUZ, junto a Centelha Crística codificada em cada Uno de Nós, pelo ‘Evento Crístico’, o qual abriu o portal Planetário para penetrar nas Auras e Sinergias Cósmicas.
   Justamente foi ai onde o Avatar Jesus fez toda a sua Iniciação, junto as Escolas Essênias-Cósmicas-Universalistas de Sabedoria e Amor. A Compreensão inicial, mínima, amorosa e essencial disso, é o que faz Agora cada Alma avançar no Além de sua Presença como Cura e como Governo positivo de Vida.
   Por mais que a maioria ainda não se afine com essas Informações, Todos e Todas Estruturas serão Afetados por essa Necessária Purificação-Ascença para a Vida-Terra. Assim é, e sempre foi a cada Universo que Emerge de suas condições Densas. O Revelar-Avançar nisso, é uma das principais questões que cabe a ‘Cada Uno de Nós – Almas – Individualizadas’.

   “Nada Mais se Esconderá”! Nada mais se Esconde – Gracias a essa Divina-Evolução!”

   Esse nível é para ser Transcendido pelos que almejam o equilíbrio das Esferas Maiores. Para isso é preciso penetrarmos os Níveis Supra-Físicos e Supra-Humanos, como o Intuitivo (Alma) e o Espiritual (Corpo de Luz) – é preciso formar e ‘Acordar nossos Corpos Solares’ e ir além até a Presença Monadica (inicial).
   Isso se dá indo direto na Fonte, pelo recitar Sóbrio de Si mesmo, da sua Luz. Não se pode conquistar seguindo “entorpecidos em Alterações de Consciências, querendo chegar a Si, saindo de Si” - como conseguir isso com tal paradoxo, e com tal ‘estagnação Atlante’?  
   A muiiiito mais entre o Céu e a Terra do que as Vãs mentes e Astrais Presenças imaginam e julgam Saber!
 

 A LUZ Crística JÁ É em Nós.

   Nesse momento da Conjuntura, precisamos sair dos Níveis Intermediários, pois ai a dualidade prevalece e o Caos dessa densidade é ‘sutilmente manipulador’.
   Para elevar a dimensão Energética há que se focar e deter nos Níveis mais Elevados e Sutis do Ser em Vida-Universal; os Fogos fricativos, esses atritivos da tridimensão, pouquíssimo ajudam-nos. A Humanidade comum polariza-se em dimensões de menor Potencial (pois é induzida ficar em meio da ‘Induzida diversão-diversidade culturalista’- que é Grande ‘Prisão-Astral’), que portanto são mais densos. Com isso a sua faixa de atuação tem Limites (que são de Lutas, Conflitos, isolamentos, corrupções, transgressões densas, entorpecimentos dispersivos-festivos, etc) a se desgastar nesse ‘mar de Fantasias e Delírios-depressões’, os quais sugam a Energia e Presença-Consciente a que poderia puramente se Ampliar.
   Dimensões são dinamizações Energéticas - isso que está dentro de nossa consciência, e não no Nível de Euforia e-ou prazer externo, no que devo ‘possuir ou conquistar/ pseudo-apoderar-me’ – é claro? Essas dinamizações se dão com a vivência Constante dos Corpos junto a Aspectos Superiores e Sutis da Lei Evolutiva dos Universos-Luz. Se dão especialmente com o Acesso direto a nossa Centelha Crística – como o Legado Essênio está ai para nos Auxiliar avançar.
   Portanto, queridos hermanos, se seguimos parado nesse (Atlante) nível de baixa-Astralidade, nos iludimos que fazemos ‘grandes assertivas de avanços e espiritualidades’, quando na Real estamos em pequena dimensão, e pior, de uma psique-coletiva ainda animalizada (talvez até como bons ‘animaisinhos humanos’)- mas tudo Insuficiente ao Padrão que as Novas Dimensões requerem de nossos Corpos. E para efeito de justo entendimento, quando referimos o lado animal, não temos nenhum demérito a esses Seres, bem ao contrário, já que esses quais são parte dignissíma dos Reinos da Creação.
   Mas é preciso que fique claro que Agora, cabe a nós, como Humanos, acompanhar a Vibração do Planeta, onde temos a exigência de um Nível acima a avançar, o Angélico, e esse, é Nível Intuitivo-Espiritual, qualitativamente bem além do Astral.
   Com Amor no Coração, sentido de Transcendência e Morte dos velhos costumes, Tudo se Avança, claro, quanto mais Sairmos desse “Personalismo Astralista – e nos propusermos a Arte do Governar(se) Simples e Sustentavelmente Interdimensional”.


Ilusão(baixo)Astral e Espiritualidade (a Responsabilidade com AGORA)

   Aprofundando ao que já iniciamos anteriormente, vamos Perceber os limites para a Ascenção Planetária daquilo que a maioria está legando aos seus corpos Emocionais (e consequentemente a este ‘campo do planeta). Nessa pequenez de Atitude e-ou consciência, essas sequências de Ilusões e Desejos-desequilíbrios Astrais só densificam mais essa camada coletiva – isso sendo decorrente de muiiitos ainda confundirem a Astralidade com Profunda Espiritualidade, ou até mesmo, achando que a Espiritualidade se encerra no Astral. Sim, simbolismos e linguajares ancestrais que foram ingenua ou inconscientemente assumidos levaram a isso; veja, quem já não Ouviu muiiito por ai (nos meios Alternativos especialmente) a expressão: “Veio do Astral”, ou, “coliga ao Astral que as coisas chegam”. Enfim, essas frases de efeito tem sim a sua verdade, porém, não auxiliam-nos nessa Conjuntura, especialmente a segunda citada, pois nessa justamente se trás o peso de que o astral é um campo confiável e onde podemos depositar nossa Fé e esperança, compreendem?  
   Dessa forma, essa nossa Responsabilidade e ampliação da Presença-Consciência com os Níveis de Ascenção da Dimensionalidade a que nosso ‘Logos-Terra’ vai ingressando, ficam ainda pequenos e bastanto Ingênuos, ou pior ainda, Infantilizados na proporção do avanço a que somos Convidados ingressar.
   Nessa Confusão(?) da Astralidade com Espiritualidade, muiiitos Seres de Boa Vontade, nesse Sagrado Momento da Acensção Planetária vêm Exercendo atitudes que São Irresponsáveis com a Purificação e Liberação da AURA Planetária.
   Entre tantas, falamos do Uso e Abuso das 'ditas' Plantas de Poder, dos Alteradores de Consciência, e de todas outras formas, de um mal-Uso do Corpo-de-Dejesos (Astral-Emocional), o qual ainda é vencido pela ‘densidade dos prazeres-superficiais, artificiais, ilusórios’. Muitos querendo ganhar visão ... acabam reduzindo a Entrada na Real Consciência-Direta, que JÁ É em Nós (como Uno-corpo PRESENTE) ...
e mais, o que é o mais irresponsável (ingenuamente?), é que ao se Usar de Tais equívocas-atitudes, obstruem e-ou bloqueiam/atrapalham a Liberação de diversos Espíritos-Consciências que Perambulam pelo Nível e Campo Astral do Planeta, que, "Atraídos por tais baixas-Energias Vibratórias, seguem Sangue-Sugas de tal Campo" - justamente pela Manutenção desse Tipo de Inconsciente(?) Atitude.
   Será que ainda desconhecemos que o Astral se alimenta de Promiscuidade financeira, sexual, Alcool, Drogas, desejos, desejos (afetivos-sensuais, materialidades, ...), das invasões e Controles afetivas, do assassíneo diário Animal – e seu anacrônico Carnivorismo, etc ..., hum?
  Além do mais, poucos Já Reconheceram que essas, são o que chama-se de "Magia-Cinza", ou seja, são ações que produzem-se no Intuito de Benefício do EGO(espiritual), e ao assim proceder, ficam perto do Portal das MAgias Negras (quando têm intenção de Ferir e-ou manipular os Demais Seres da Creação).
   Sim queridos, é questão bastante pertinente para tempos de Transição e Amadurecimento de Consciências-Solares. Falamos de Manipulação de Energia-Poder,
esse Novo "Brinquedo" da Nova Era, o qual falta com mais Profunda Ética e com a Universalista Compreensão. Isso ao que justamente essa ‘residência na Astral-espiritualidade’ vai nos induzindo aceitar – vai ficando claro no que está envolvida a maioria da ‘irmandade humana’ que Agora desabrocha às escadas nos níveis evolutivos?
  É algo que convidamos a Cada um que contata, refletir com Carinho, e, auxiliar Emanar tal reflexão-Atitude, pois, nessas Alturas da Liberação e Subida da Vibração -Terra ... é Irresponsável e Pouco colaborativo, o ficar 'brincando de Fuga-de-SI', através do Uso de Substâncias Alteradoras de Consciências (que na Real Alteram um dispersar do que Já É em nós, e assim, fazendo incidir na ILUSÃO de que "FORA Acharei algo Perdido" - é claro?   - para isso se criaram religiões, para isso Planta de Poder, para isso induzir a buscar/ re-ligar fora, o que Já É e está dentro ...).

   Sim, Tema Controverso e Polêmico, porém, se Persistimos na sua Abordagem, é POR AMOR ao DESVELAR da Irmandade de 'boa-Intenção', que por "Baixos e Ilusionários Prazeres", insiste em seguir nesse Portal de Velharia Atlante (e aí é preciso Localizar e perceber a Maturidade disso, pois Lá na Atlântida, ela até teve um Sentido-Elemental de Trabalho Auxiliar; mas, Agora, só é baixa-Emoção e consumo de Prazeres Escusos; e a Atlantida Já Submergiu a Milenios - assim, você sabe e tem noção-Astral de onde está colocando sua Energia com tais Usos?).
   Podemos e devemos Viver “o Poder das Plantas-Vegetais" Sim. Limpo, Puro, Germinado, Direto – na Veia e na Hemoglobina que se altera em milagre – junto a utilização Amorosa do Suco de LUZ do SOL – Central. Também o podemos viver esse poder em Simples SINTONIA de VIBRAÇÃO direta com os Seres desse Reino mais Evoluído do Planeta, através do contato Interno com eles (o que álias, é um dos grandes aportes de Serviço-Vibração que podemos Sintonizar junto a tal Reino – pela estimulação de sua sensorialidade e sensações).
   Os Frutos (espontâneos) que tal majestoso Reino nos oferta, saibamos que esses nos colocam em Sintonia Elemental com o Plano Mental-Cósmico (deixando claro - se forem os Espontâneos-Estelares frutos e matos-comestíveis). E como não falar das Sábias-ÁRVORES, essas além de todas essas Interconexões, trazem O maior e Mais Essencial Aporte de LUZ-Vibração Pura para a Aura dessa Nova Etapa da VIDA-Terra-Corpos. E ai, Agroflorestar Todos os espaços, não só re-alimenta o Solo Sagrado mas Harmoniza a digna condição-habitat para a Irmandade Animal. Com isso toda a Diferença na Vibração Ocorrerá ... Tenham FÉ.
   Com todas essas ‘Instigantes revelações’, precisamos ir crescendo em perceber que assim como a Terra tem seus campos e planos de existência, também nós os temos. São campos energéticos, camadas de consciência interpenetrantes, cada uma vibrando na sua frequência e dimensão. No seu conjunto estes campos ou dimensões são um microcosmo do macrocosmo Ser Humano e Planeta Terra.
   Estes são conhecidos como: físico, emocional (astral), mental. Eles envolvem a alma e são os seus veículos de expressão no mundo material da forma. Porém, "tais corpos existem para guardar a Alma", serem seus protetores, mas, nossas almas não podem ser livres se nossos corpos forem invadidos por esses desequilíbrios.
   O que vai regular e Iluminar essa harmonia entre todos os Corpos, é justamente quando vivermos a mais Real e Profunda Presença da Luz a que podemos contatar e exercer nesse nosso estágio de Evolução – que é a Luz da Monada-Espiritual que está em nós, e que é o nosso Grande regente de Equilíbrio, de contato Cósmico, de Maturidade Espiritual, e justamente da Iluminação da Alma – a qual só conseguirá reger e harmonizar com a Clareza Crística esses corpos inferiores, quando na Monada estiver calcada e por ela formos constantemente regidos.


Ali(nha)mentação dos Corpos – por formas Sutis

   "Podemos considerar esses corpos inferiores como câmaras da consciência. E cada corpo combina-se com o seguinte à medida de nossas iniciações ao longo da escalada espiralada da Evolução. Como um exemplo, todos os maus hábitos e distúrbios alimentares, principalmente no excesso e na não sintonia com um Alimento ‘dado pela Mãe-Terra em seu Estado Natural, Vivo’, embora nos façam pensar que irão interferir somente no corpo mais denso que é o físico, é bem ao contrário, pois estão relacionados a processos doentios - agudos e crônicos - que ocorrem Também nos corpos emocional, mental e no espiritual. Isso os torna fragilizados e doentes, Afuncionais no momento que consumimos e abusamos especialmente de alguns desses:

- Corpo Físico-Etérico >> Todas DROGAS (químicas ou naturais >> incluindo especialmente o ‘legalizado e entorpecente AÇÚCAR’ – de qualquer uma de suas variações (Refinado, mascavo, demeraro, cristal...), pois esse não foi parte do ‘Plano do Logos para nossa Pura genética’, e esse seu uso indevido causa as Dissociações Moleculares mais Profundas, onde nossa ‘Codificação-Luz’ em nós originalmente Presente quando do encarnar nan Terra, vai sendo degenerada, separada, dissociada, o que causam diversas disfunções orgânicas (como Diabetes), mas causa “O Principal”, o enfraquecimento de nossa Capacidade de Unificar a Luz-Compreensão em nossa Consciência, e com isso rebaixando-a a um enfraquecimento primitivo e com poucas Motivações para os “Legados Estelares a que viemos cumprir”.
- Corpo Emocional >> ÁLCOOL (e sua perda de Firmeza, de sentidos sóbrios e inadequação de desejos)
- Corpo Mental >> TABACO (e sua dureza, secura e densa nebulosidade mental)
* por mais que estejamos abrindo além do Corpo Astral, isso é intencional para auxiliar a compreensão Interdependente de tudo; e por mais que se alegue a um desses corpos tal e qual limite de acordo com o Uso inaquado de certos alimentos (e aki foram só expostos os mais Extremos – sem falar em excitantes, estimulantes, conservantes, aromatizantes, etc), o mais importante é termos claro o quanto precisamos Alinhar esses. E o foco no Astral nos submete a perspectiva do equilíbrio nesse que é o Corpo dos Desejos, e portanto, tem um centro a ser bem Alinhado – para não sucumbir a tudo o mais que se expôs.
 
   Sobre o que o alimento de origem animal provoca nos corpos, ele é outra Droga que muito interfere na destruição do corpo Emocional, com sentimentos rudes, densos, conflituosos e de guerra que gera, além do entupimento e degeneração física, e consequentemente toda a Densidade e dureza que acarreta ao mental. Mas imagino que o principal dessa “Anacrônico e inadequado alimento para os Tempo de Vibração Sutil”, seja justamente essa sua incapacidade Cosmo-Espiritual que mantém, de nessa realidade mais profunda, não nos colocarmos flexivelmente capazes de “Abandonar costumes, vícios-prazerosos e falsas necessidades de forças-físicas”. No fundo, acobertando medos e falso-poderio de uma espécie sobre a outra

   O fato é que Todos estes corpos tornam-se Vitalizados e Plenos, Funcionais no momento que desfrutamos, de forma integrada:
Corpo Físico- Etérico >> SILÊNCIO  >> Alimentação Crua e Viva-Solar
Corpo Emocional >> Oxigênio + Prana (exercícios e práticas respiratórias)
Corpo Mental >> MEDITAÇÃO + c’ORAÇÃO


ALTO-ASTRAL (Cósmico)

As Ilusões e máscaras todas estão Caindo. Os Sistemas e os Controles também. Não se deve mais Esperar nada na Dualidade artificializada - dessa ‘antiga Vida’ da Tridimensão em Extinção.  Sim, isso pode chocar, pode parecer absurdo, mas, no Espectro maior da Terra, é a Nova Realidade regente.
   É apenas momento de ALINHAR-nos e Silenciar-nos. Integralizar-nos na Potencialidade de nossa "Andrógina Totalidade Masculina-Feminina", fora disso, serão só Surtos e Dores (no fundo – tudo ‘Amores de destruição’, Energia Shiva, para remover o velho que não deixa ‘surgir a Nova Flor’).
   Eis a retirada dessa "Ingenuidade baixo-Astralizada", dessas  "Magias e Ilusões de pequena escala - nebulosa" ...
   A Vibração afim com a Atual Conjuntura-Estelar e Magnética, é Limpa, direta, Pura e Cristalina - como O CRISTO dentro de cada um de nós ...), é de direto Contato - em Si, para Si, sem Astralidade Intermediária.
   Frisando. O Portal Astral-Planetário é só um pequeno degrauzinho-denso em toda essa Escalada da VIDA SUPREMA que Agora nos é pedido. O Astral é um "Espectro de Densidade Energética" o qual se Divide nos Estágios "Planetário e Cósmico" (ou Baixo e Alto Astral); no Planetário residem todos os Tipos de Ilusão e Manipulação, os Vampirismos, daqueles que ao Desencarnarem, acham ou se iludem que podem e-ou devem viver aki, Sugando todo tipo de Baixa-Energia e Promiscuidades, densidades – como já relatados).
   Saibamos que é um número Astronômico de Seres que Ainda Habitam esse âmbito; são irmãos que Precisam Ser CURADOS e Liberados. Porém, se de nossa Parte ainda seguimos com "Conivências Baixo-Astrais", os retemos ali, e em Nada Colaboramos para que esses "Corpos-de-LUZ Ascendam" – compreendem onde está o nível da Responsabilidade a cada EU?
   Por mais que esteja se “limpando esse campo” pelas Irmandades do Amor-Estelar, mas ainda devem ter cerca de uns 15 bilhões(?) de Almas e Espiritos Trevosos e-ou Iludidos ainda nessa Condição, aguardando qu elevemos ‘o Nível de nossas Presenças-Consciências’, para os auxiliarem ir ‘mais além’. É muiito importante para o senso da Responsabilidade que precisa se imprimir Agora em cada EU – Indivíduo, de que essa condição não se Libera e não se Ajuda, e nem a Terra, se ficarmos mantidos nos baixos-Níveis vigentes na ‘maioria dos Corpos, em normose de hábitos e desejos’.
   Já no Extrato/ Nível Astral-Cósmico é onde podemos Transcender isso tudo e Ajudar Liberar a Terra, e essas Almas (que são muiiitos de nossos Antigos Ancestrais Irmãos).    
   Nesse nível é onde se realizam os Nobres Anseios, é onde se dá o altruismo e a abnegação de entrega ao Serviço Puro, pois tal nível é permeado pela Energia de Amor-Sábio e pelo Fogo Solar, o que trás gigante poder Magnético e de Pureza a quem consegue o contatar (via Monada); ou seja, no fundo isso é Parte de um "Processo de AMOR-CRÍSTICO e Incondicional" que cabe-nos realizar, já que esse nível é campo de Realização do Logos Solar, e onde podemos contatar já os Conselhos Interplanetários. Além do mais, é por esse que começamos a permear-nos dos Raios Cósmicos acima dos materiais (do 8º ao 12º), raios esses que nos elevam às ‘Oitavas superioras do Caminho de Evolução’.
    Fica claro a diferença no Nível Cósmico, e tudo de significância que isso nos trás ao Agora – entre o Densificar e o Sutilizar da Vida?
   Ai a Pergunta - Temos AMOR Mesmo no Coração - já acordamos ao que é O AMOR? E a que Universo queremos Ir-Vibrar nossos Corpos Dimensionais?
   Para penetrar e ingressar nesse nível é preciso Purificar e elevar os sentimentos e pensamentos para um Espectro ainda pouco acessado pela maioria, e junto invocar a Graça Sublime
   O Caminho e as Sementes somos nós, apenas nós – em cada EU - que Plantamos, os Frutos ... dependerão do que optares sutilizar e ascender com Consciência Amorosa.

   Boa re-Sintonia a Todos, LUZcidos e Sóbrios na Diretividade e Presença do Ser.

* em algumas partes e citações, tivemos a base em reflexões junto a Conceição Trucom (vejam o Site Doce Limão);  segue agora um adendo sobre o uso do Alcool que a Conceição nos brindou, exceto nosso último paragrafo, sob o ‘Mosto de Uva’.

Ilusão Alcóolica
Ação: o tipo de álcool consumido em bebidas tem a fórmula C2H5OH e quimicamente denominado de etanol. É uma droga que destrói o corpo físico, sendo altamente prejudicial aos sistemas muscular, respiratório, nervoso, cardiovascular, digestivo (em especial o órgão fígado) e todos os órgãos vitais.
Quando uma bebida alcoólica é ingerida, é diluída pelos sucos estomacais – pode haver anteriormente alguma diluição na boca e muito rapidamente distribuir-se através do corpo. Não é necessário haver digestão para a absorção do álcool à corrente sanguínea. Uma pequena porção propaga-se pela corrente sanguínea diretamente a partir das paredes estomacais. Este processo é grandemente acelerado se o álcool for ingerido juntamente com alguma bebida carbonatada. Logo após a absorção, o álcool concentra-se grandemente no cérebro e fígado. A intoxicação é praticamente instantânea. O álcool é uma droga que afeta o sistema nervoso central e pertence à classe dos barbitúricos e é comumente classificado como depressivo.
Efeitos físicos e psicológicos: o álcool causa úlceras de estômago, o que todavia não é muitas vezes detectado pelos grandes consumidores porque o próprio álcool, afetando o sistema nervoso, impede que a dor que acompanha a ulceração seja sentida. Bem planejado, não?
Destrói o Templo, impedindo ao mesmo tempo que o indivíduo se aperceba deste fato. Causa cirrose do fígado, que conduz a casos de hepatite e varizes no esôfago, que é uma das dez mais freqüentes causas de morte. O câncer do fígado, da boca e da garganta estão muito freqüentemente ligados ao grande consumo de bebidas alcoólicas. Seu consumo provoca também doenças do coração e envenena o protoplasma das células nervosas, até causar lesões permanentes.
Tal como no caso do tabaco, vemos aqui a mesma situação: a própria célula contém nicotina ou álcool. Não só a célula fica inutilizada como veículo de consciência cósmica, como também se desintegra fisicamente. Ao fim de algum tempo, isto resulta na perda de memória, confusão e psicoses orgânicas. O álcool facilita o surgimento de doenças mentais e depressão, que é o sinal de que os chakras foram vampirizados.
Causa vício (basta um ano de consumo para o indivíduo se tornar alcoólatra) e dependência (o indivíduo fica incapaz de se descontrair ou de se motivar se não beber). Com muiiitos viciados, o álcool cria o caos em um país.
Efeitos espirituais: o álcool provoca em quem o consome uma atitude anti-Luz que atrai desencarnados (não é raro 25 ou 30 desencarnados “agarrarem-se” à coluna vertebral e vampirizarem toda a Luz ali contida, criando uma tensão que leva a vítima a beber mais e mais. Diga-se que o mesmo se aplica no caso de uso de todos os Tipos de Drogas – e inclusive dos ditos ‘naturais alucinógenos’, os quais trazem ‘saFADINHAS da Ilusão’ ao templo do Astral). O álcool afasta o discípulo da Senda de ascensão, pois destrói o desejo de seguir a Senda espiritual. Ataca o desejo da alma de ser livre de seu karma e tira a esperança: as metas a atingir na vida tornam-se turvas e o indivíduo perde a noção de sua razão de ser (o mesmo valendo para as Drogas em geral). O aprisionamento da alma leva a uma atitude de letargia e sensualidade e a uma falta de motivação e de vontade de superar dificuldades.
O álcool programa o indivíduo e a sociedade para uma passividade perigosa, destrói a capacidade inata da alma de reconhecer a verdade e Dissipa tanta energia que pode conduzir à segunda morte.
   Como dado final, lembramos que quando o Cristo Jesus dividiu entre os 12 apóstolos aquela Bebida, ela ‘Nunca foi algo alcóolico e degradante’. Na real o Legado do Sábio Jesus Essênio, que se partilhou naquele instante, foi o “Mosto de Uva”, essa que é um estágio de Fermentação Intermediário e anterior ao estado alcóolico do Vinho, e portanto, é muiiiito mais saudável e indicado visto tudo o que vimos sobre o uso do Alcool. Que fique essa Lição e esse dado – que mostra mais uma vez o ‘quanto as religiões enganaram e iludiram os Humanos’ aliadas de ‘outras Indústrias’. A Pergunta: como podemos passar mais de 2 mil anos acreditando nessa mentira? Seria por acharmos ‘gostoso tal prazer iludibriante – mas que subsidiado pela Instituição do dogma-cristão, então eu fico submisso junto? Como pudermos passar todo este tempo com esse engano, e pior, a Crença de que um “Avatar da envergadura do Mestre Jesus – recebendo a Chama Cosmo-Crística – iria induzir-nos todo este tempo com algo ‘Letal a Serenidade da Consciência dos Corpos’, se foi justamente esta a maior de suas Tarefas, elevar a Unidade de nossas Consciências, a nossa Luz-Cosmo-Crística?  Isso é um ótimo alento a justamente percebermos, em humildade Cósmica, o quanto temos a nos Esquecer de tantos enganos, e Permitir a que de Agora em diante nossos Corpos se retirem de tanta inércia, inabriedade, inoperância, densos escrustramentos celulares, entorpecências, cozidos-enfezamentos, dissociações moleculares ...

 Claro, se a sua Ética e Dignidade REAL já bateu a sua porta mesmo;
 assim, BEM-VINDOS aos CORPOS-SOLARES a evoluir ...

... não será mais possível "nenhum equilíbrio" parado e alimentando-se nesse baixo-nível ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...