quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ALIMENTAÇÃO SOLAR na Arte da Produção VITAL

ALIMENTAÇÃO SOLAR na Arte da Produção VITAL - e auxiliar a Unificação dos Corpos

*** Como esse é um blogger de Trabalho e estudo de consciência Cosmo-Solar, este texto que segue vem dentro desse propósito, portanto, trás a profundidade e extensão decorrente de tal necessidade (este Foi Atualizado e reconfigurado em MAIO-14; t~em similaridades com o texto postado nessa Data, mas aki é mais Longo e Articulado com a Ecologia Cósmica).   

  Alimento SOLAR: Potência a Corpos Biológicos em Xeque
“É tempo de Feminina, Sensível e Quadrimensional ATITUDE; é Tempo de Perceber-nos, como EU SOU, Amo e Faço o que Faço? (não confundamos esse Tempo com o dos ‘Corridos Ativismos não-essênciais ao LUZcido Ser’)

                                           
     Alimento SOLAR – lançando-nos a Horizontes do Além-mar e Terra ...

   Da experiência vivenciada há mais de 8 anos, da Intuitiva-Pesquisa Perceptiva aos Corpos – junto ao Diálogo com O Anjo-Regente, trazemos referenciais ao como ter a Potência de Alimento Solar (além daquilo que até hoje já se discorreu sobre isso).
   Viver na mais Pura e Potente conexão com Alimentos Solares (que a exigência de ‘coerência e Unidade Molecular’ pede aos nossos Corpos nessa Transição), em curta acepção, é Sintonizar Alimentar-se daquilo que a Mãe-Terra nos doa Vivamente, é “Alimentar-se à Mesa da Mãe-Terrena-Universal sempre”. É Viver da Luz – dos Frutos manifestados, alimentando-se da Essência Cósmica do PAI Celestial, com a ‘Relva Humilde’ que espontaneamente recobre os Solos – essas que surgem junto a Incomensurável potência Transmutadora que os Devas ali Imprimiram.
   Esse Alimento Solar é também e na Real uma “Alimentação Cosmogênica” (muiiito mais além e potente do que as ‘boas’ e já conhecidas por alguns como de Bioativas e Biogênicas condições)- pois essa é Potência Viva e ao Vivo, da e na Terra-Solar, Agora, com a Irradiação do Sol-Central.
   Além de Trazer a Potência do Grão-Germinado – esse que é o Mais Potente Alimento Físico disponível na Terra, quando estimulado pelo humano ao ponto exato, podendo atingir até 20 mil Vezes de Regeneração Celular -, e vai somar com a Ultra-Potência que é extra-Terra na terra. Falamos justamente desses Cosmogênicos Frutos-Espontâneos, conhecidos também como Matos, Pragas, Ervas Daninhas. Mas, como sempre Deus escreve certo por Linhas tortas, tudo aquilo que a racionalidade-falível humana despreza, eis onde abre-se o Campo de Luz.
E tais Frutos Espontâneos nos ligam a Leis Cosmo-Solares, como por ex.; nos colocam em contato com a Lei dos Ciclos do Universo, a Lei da Síntese, a Lei da Manifestação, a Lei da Universal Economia (do menor desgaste), a Lei da Compensação, da Geometria, e da Simetria Uiversal – apenas para citar algumas, a que então começaremos a afinar nossos Corpos.
   Por tudo isso, é que esse Alimento Solar será O ÚNICO POSSÍVEL de Elevar nossa com-vivência junto dessa Instabilidade Magnética que cada vez mais aumentará (junto ao aumento de Surtos e Crises nos Corpos). Claro, IMPORTANTE dizer: é o Único, por assim dizer, entendendo que esse Alimentar acompanha-se do “Cosmo-Espiritual Alinhamentar do EU”. Fora disso ... crises, fraquezas, choros, lutas ... e fuga das ‘Linhas de LUZ a que todos devem Estar.
   Abrindo um parêntese - Interdependente. Dentro dessa PERMA(nente)FARTURA já doada na Terra, a polêmica sobre “fome-miséria e segurança-alimentar” fica desmascarada, pois,
a única falta e insegurança que continuaremos ter, será a de um Alimento-comercial e Culturalmente forjado-expropriado. Ou seja, se há fome, é do Alimento da Prateleira-mercadológica, pois, na Terra não há fome, mas sim, uma Dévica doação do “Novo e Potente alimento”. Sim, que cabe harmonizarmos em nossos Espaços, num modo que chamamos como “em Agrofloresta-LUZ”. Nessa, além da priorização de tudo acima exposto, sob nenhuma condição se coloca o “sacrifício, utilitarismo e a Morte do Irmão animal para Uso-consumo humano. O Carnivorismo e mal-tratos a animais é Ultrapassada, Primitiva e inadequada condição para os Corpos-Consciência que se exigem Sutis mais do que nunca. Não tem mais nenhuma sustentação energética naquilo que rege a Nova Vida.
   Esse Alimento Solar  nos trás a maior sustentação que se exige em nossos Corpos Agora, que é a  “Unidade Molecular Sutil”. Carne, Açúcares, alimentos excitantes-estimulantes, de gorduras-saturadas, Cozidos, são Alimentos que desagregam a “Coerência Molecular”, e portanto deixarão inaptos a Força-Presença que o Espectro de 4ª e 5ª Dimensão vão requerer de nossos Corpos.
  
    ALCALINIZAR – para Sair da ‘Normose em Inércia
Mais do que um “Alimento Vivo qualquer” (de Prateleira, de atlantes horticultura, de muiito enraizamento-terreno, de esbanjações ...), o Alimento Solar É VIVO com a realidade Supra-Dimensional da Mãe-Terra-Universal, e com essa, trás a essencial Alcalinização dos Corpos, e acima de tudo, numa Vibração Universalista.
   DESTAQUE-se: Nenhuma, ‘nenhuma outra’ forma Alimentar o consegue fazer, pois todas Acidificam e mantém os Corpos ‘Viciados e Dopados’ no mais do mesmo, quando Cozidas.
   ATENÇÃO. Essa Alcalinização é Fundamental para romper os cerca de 70% de Inércia que há em geral nos Corpos-Tridimensionais. Isso é dado que Somente a Expansão junto a ciência Cósmica nos revela (e que nunca se tocou nesse ponto, pela limitada ciência-racional – a qual nunca passará, em si, dos 7% de Inteligência Mental). Será que com essa ATENÇÃO, perceberemos que aí reside um dos Grandes Fatores que explicam porque as Mudanças são tão lentas nesse âmbito Tridimensional – porque os Sonhos e Utopias, as metas Eleitas, geralmente, não são Cumpridas?
   Portanto, existe uma Crucial e Fundamental Atitude junto ao Alimento Solar, que é Transmutar para a condição Alcalina, a Vibração dos Seres na Terra. E para colaborarmos ainda mais nessa alteração, ‘lá do Alto, a Irmandade Extra-Terrena’ indica (já há quase 1 década) que nesse Momento de Transição, o ser Humano Sensato não deveria estar comendo menos do que 80% Diários de Alimentos Crus-Vivos-Solares; afinal, uma Alteração de coerência Molecular está sendo nos pedida.
   Junto a essas, a Era Aquariana Já em Ato, é exigente de Seres com a capacidade de Síntese e Clareza com a Realidade maior. Isso nos coloca que sejamos mais Simples em tudo.
   Na alimentação Solar a indicação Relativa a tal resolução é que passemos a ter mais Simples e “Monodietas’ Alimentares. Monodietas se indicam no Comer só 1 a no máximo 3 tipos de alimentos In-natura por dia-Refeição; da mesma forma, o diminuir de nossos ‘tantos ego-quereres-comeres’, vai ajudar a Sintetizar nossa Vibração e equalizar nosso Sentido maior, pelo Esvaziamento promovido. Daí, alimentar-se no máximo 2 vezes ao dia é salutar (não comendo pelas Manhãs). Claro que as ‘Oficiosas Nutrições gritam contra isso’ (mas elas são as mesmas que ajudaram a causar 80% de Obesidade nos EUA – elas são impostas por esse ‘padrão doentio’, e são as que Oficializaram aquelas Falsas-Piramides alimentares, indutoras de Gulodice-sistêmica; de consumo alimentar-doentio).
   Por tudo isso, esse Alimento Vivo-Solar é O Comunicador das Essências Celulares a nos re-sintonizar, re-acordar Noutras Esferas. E é comunicador, pois trás o BIOCHIP VIVO, das Moléculas de Silício despertadas na Germinação, as quais, além da Capacidade Enzimática – Liberadora, Purificadora dos Corpos (que Desbloqueiam o ‘ser Enfezado’ – todos os indivíduos que têm FEZES acumuladas nos Cerca de 9 Mts. de Intestino, por comerem massiva e densamente só alimentos cozidos, que são não-enzimáticos, portanto, Bloqueadores da Energia), esses germinados trazem-nos junto a esse Silício uma Imensa Memória-Comunicante. Eis onde vamos tendo Expansões da Consciência, e vamos tendo Acalina Libertação da Inércia.
ALO! ALO! – Clareou onde e mais um ponto a humanidade se densificou – naquilo que faz várias vezes por dia?  E que essa ‘normose Ácida’ é Obstáculo forte para desabrochar de diversas Dependências Doentias-escravizantes? (junto a Máfia-Industrial Farmacêutica – fomentadora e geradora de doenças, e dos remédios para, dar mais doenças e bloqueios, num Círculo infindável de Hipocondríacos Crônicos; e junto aos Planos de dês-Saúde; planos de Morte, Funerários, etc).
   
    SUCO-de-LUZ-VERDE (do SOL-Central)
   Falando em ‘Pharmácia’, mas com a Original PH, de Potência-Homérica, essa é Real justamente junto as Matas, Florestas e Relvas humildes – e dessas ultimas justamente é que extraímos a “Santa Clorofila”, a Maior e mais Lumínica Santa a Proteger e Curar a Humanidade em todos os tempos (sem ter sido canonizada por Instituição Humana Alguma-eh). A Somo dessa ‘Espontânea Clorofilla + as Sementes Germinadas + as Águas Estruturadas dos Legumes e Frutos Utilizados no SUCO-de-LUZ-VERDE’ (esse que não Utiliza Água-mineral), aí temos a MAIS POTENTE MEDICINA-VIVA para a Humanidade, incomparável a Toda e qualquer Ilusão Farmacêutica-Sintética-Articifial. Também, com a Lumina Força contida, advinda do SOL-Central da Galáxia, que estão junto das Plantas Espontâneas, com tudo isso, Não Há Situação e Inércia que não se Transcenda. Detalhe Fundamental:
*** Essa é a ÚNICA MEDICINA-VIVA, capaz de fazer o Milagre Instantâneo da Reversão desses ‘Sangues Contaminados, Acidificados, Enfezados ... poluídos (tanto pela Bioquímica Alimentar indecente, da maioria das refeições humanas; como pela Bioquímica da Poluição-Emocional que ai circula junto). Sim, a Força Supra-Planetária, portanto Supra-Astral desse Suco, reverte Instantaneamente a Massa e Fluxo Sanguíneo, quando TOMADO em JEJUM Mantinal. Nada da medicina-nutrição-Farmácia Artificiais conseguem tal Efeito; afinal, a Natureza é de DEUS-Devas (Seres Supremos), e essas primeiras, de humanos, que junto dessa escala-racional-científica, ainda estão numa mediana-primitividade e escadinha da Evolução – eh (com Respeito, mas acima de Tudo, com Amor-Evolutivo Sideral, colocamos essa constatação, em Nome do Auxílio a Consciência da Humanidade AGORA!).


                                        

FIDELIDADE CÍCLICA - com a INTELIGÊNCIA REGEDORA
* isso não foi tratado ao Vivo no estudo, mas, é Algo Crucial ao Entendimento Evolutivo

   Para fechar, trazemos o que nos parece o mais importante quanto a essa alimentação Solar (Cosmogênica)- das Consciências. Falamos do recuperar a nossa “Sincronia com os Padrões Elementares da Evolução do Logos-Terra” a que habitamos.
   É somente com o Resgate de nossa Unidade com o Propósito do Logos a que habitamos (do Planeta, e do Sistema Solar), é junto a essa sua Perfeita expressão, portanto, com Unicidade Elementar da Luz, que Sabiamente Avançaremos. E isso mesmo dentro de nossas Presenças diversas, mas que vieram para cá cumprir esses propósitos, de acordo com a Codificação-Luz-Solar em nós existente. Sim, estamos falando da Operação em Resgate de nossa Gênese com o Universo.
   Quando nos afinamos e magnetizamos nossa Vibração nessa Faixa e Consciência, nós evitamos de ter os Diversos e multi-versos desequilíbrios que assolam a quase todos nossos Corpos, naquilo que superficialmente chamamos de ‘Doenças’ (e nas quais saímos correndo procurar médicos-de-razão-científicas-tridimensionais).
   Porém, para muiitos, ainda não se Clarificou que essas, ditas doenças, na Real são expressões de tais “Desajustes Dimensionais de Consciência com a nossa Origem-Estelar e Codificação-Crística” – isso nos deixa claro o tamanho de ilusões que seguimos acometidos (inclusive, mesmo aos que ainda recorrem a só ‘externalistas’ farmácias fitoterápicas/ homeopáticas, etc)?
   Já Avançamos a que A Origem-causal - é mais “Além” ... ?
   Ao Sincronizar e Efetivamente Respeitar aos Padrões Logóicos de Origem do Ser (a Cosmogênese da Vida – EU) podemos nos colocar mais Respeitosos do Padrão Solar.
   Portanto, dentro dessa Sintonia Cíclica e elementar, essa ‘Modalidade Sutil’ de Alimento Solar é tão e mais importante que o Alimento Doado á mesa da Mãe-Terra.  E esta vai nos Levar a contatar os (7) Padrões Arquétipos que estão Presentes desde sempre e na Origem Eterna de nossos Corpos (esse, o Corpo Monadico – que é o Corpo Cósmico-Espiritual que nos rege, e que nos possibilita “Ser um a Imagem e Semelhança do Creador).
   Portanto, provavelmente resida ai, na Infidelidade à nossa Origem, toda a Carga de Doenças, Desavenças e Pequenez Vibratória de nossos Eu’s.
   Apenas a título de contexto (pois já temos escritos sobre as Energias correspondentes a cada Ciclo, e), o Padrão Alimentar Adequado para este Momento de Transição, onde ingressamos nas dimensões primeiras do Reino Espiritual (4ª e 5ª), se dão Agora junto ao Elemental Fogo; porém, sendo ainda em Transição, e sendo que esse primeiro estágio é ainda em trânsito dentro do Mental (Intuitivo), esse, tem o Ar-Fogo como elemental Regente. Sendo assim, é fácil visualizar que nesse Período em que vivemos, Voltar às Origens e Ser definitivamente Fiéis aos Propósitos Maiores desses Corpos (‘Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes ... Tua LUZ está Além...”), no ponto da Alimentação-Arte de Produção da Unidade-da-Vida, nos resta a sincrônica Obediência dos Hábitos e estruturas, para que esses Elementais sejam Sintonizados, como:
- Alimentar-se de Frutas/os da Mãe-Terra (para Alento ao elemental Ar, ao Mental ... Intuitivo)
- Alimentar-se do Granivorismo - Vitalizado, potencializado na Germinação (para Alento ao elemental Fogo, ao primeiro estágio, o Anímico, na Alma da 4ª dimensão)- especialmente das Oleoginosas Sementes, pois são as que Fluem melhor nossa Circulação-Sutil.
- Alimentar-se do Sutil-essencial Prana em toda (Supra)Natureza Doado (para Alento ao elemental Fogo, ao segundo estágio, o do Espírito – Solar, de 5ª Dimensão)
   Como o Logos-Terra Agora adentra a essas 4ª e 5ª Dimensões, no quesito alimentação-produção temos essa “sutil indicação ao Alimento FruVivo” (por arbustos e árvores), vivendo da Luz – dos Frutos, e mais adiante, vivendo só da Luz.
   Alimento Solar e Vida Solar são = a Vida Crística; sim, a Unidade com a Luz-Crística, junto daquilo que nestas dimensões se permite aproximar dessa Magnânima Energia-Cósmica, a qual é a Real Presença daquilo que religiões e Seitas tentaram ‘vender’ como Um Ser e um Dogma nos últimos milênios. Cristo é Energia (Jesus foi a pessoa-Luz que o recebeu). Cristo não se vende, não se dogmatiza, não se “Privatiza e nem se Enjaula em Religião alguma” – como o Real Jesus Essênio à Luz da Viva Palavra nos disse “não fundeis religião alguma em meu nome”.
   Na mesma proporção da Energia Dévica de Purificação dos Corpos, também é a Solar Presença Cósmica (pela via do Magnetismo do Sol Central) que Vêm contemplada nos Alimentos que essa Sábia e Universal-Mãe-Terra nos Doa.
Lembremos que esse Alimento é Comunicação Viva. É o Cosmo-Chip que nos Alenta noutra Esfera de Vibração Molecular. Ao mesmo tempo, é um Alimento bastante Agroflorestal; portanto, que ajuda a Redignificar O Habitat dos Hermanos Animais. Assim, é um Alimento de + Amos aos Animais, como parte de nossa Tarefa Humana – de “Anjos Solares dos Animais”.
   Isso tudo já é um Preparo e E-Levação para a (próxima) Civilização SOLAR – de Amor!
   “Quem se Alimenta desse Pão-Vivo-Solar da Terra, de seus Frutos-Espontâneos, com Generosidade, Graça, Beleza, Tranqüilidade e Consciência-Devota”, com o Coração-Crístico Já está. Nessa Unidade-da-Vida com Todos os Reinos, em Amor, junto à Conciência-Indígena-IntraTerrena também comungará.

   A PAZ ... é a Partir de Cada EU. Enquanto estivermos na Guerra-Interna (acidificante), não teremos Paz para o Corpo. Enquanto na Guerra-entre-Seres, da Carnívora-Pecuária-Assassina, não haverá Paz externa, pois, a Dor e Gemido dos Milhares de Assassinatos Animais diários, sobem aos éteres-Astrais, e voltam em forma de Vampirização aos Humanos (desalinhados), que assim seguem num Círculo de Violência e mais Guerras (familiares, comunitárias, Bélicas-entre-nações).
*** Somente um Alinhamento/alimento Alcalino e Solar é que irão nos Potencializar ao que precisamos Vencer de Obstáculos (conosco mesmos), pois: de um lado (alinhamento) a Terra está ácida e viciada com nossas tantas Formas-Pensamentos ultrapassadas-densas-degradantes, é preciso a Força e Sabedoria Solar para Dissolver e Transcender esse Estado de tantos encrustramentos celulares arraigados na Psique Coletiva, que continuamente geramos; de outro lado (alimento) nossa Incapacidade e Inércia Física, nossos ‘Enfezamentos interiores’ precisam dessa Alcalina Limpeza Purific’Amora, a nos E-Levar ir ‘Além’ ...



   Em Ética-Universal Interdependente        -       A PAZ SEJA CONVOSCO!


                           
               


.. Seguindo ... (germinando a Semente da Vida ... renovada-desintoxicada)

   ... Antes de tudo, um convite ao resignificar o alimentar-se, o nutrir-se; é um convite ao autoconhecimento sobre si – ao seu Corpo e Ser. Pede muito mais do que controlar só o que entra em nossa boca, é revitalização, recriação de Luz para Amplo dimensionamento do Sutil-Ser e Existir. Falamos aos que semeiam a Beleza de Nova Vida, aos ‘facilit’Amores’ em sabedoria na transformação do EU-mundo (o que Começa pelo SEU Universo de Consciência – pois, como ter força-coerência para mudanças, se em meu Ser ainda não me apropriei da Fabulosa Interdimensionalidade da Vida?);
eis o primeiro passo de Alimentação Solar e de r-Evolução, eis aquilo que no fundo é uma Ali(nha)mentação Cosmogênica.
   Nosso organismo é um radar perfeito, urge que agucemos a própria percepção, para melhor viver, simples e dinamicamente, vendo o funcional mas antes, associado ao Essencial para a nossa evolução, vigiando continuamente a fim de expandir sempre o Bem-Universal e a Vida. Esse ‘radar’ age em Direta e Profunda Sintonia com a SOLAR condição da ‘casa-Planeta’ que habitamos.
   Enquanto continuarmos a conviver com as doenças e disfunções vitais como situação normal, e não as percebermos como Manifestações Sinalizadoras da Alma-Natureza, e principalmente, de ainda não sabermos daquilo a que nos Afastamos do Perfeito e Arquétipo Processo do EU junto ao Logos que estamos, aí não teremos condições de propor uma melhor organização social ou uma sociedade que resolva a delinqüência e os conflitos, já que manteremos nossa ‘infantilidade sobre a Realidade Interdimensional e Governante da Vida’. 
   Construímos no externo, mesmo sem intenção, o que não resolvemos interiormente. * Álias, poucos tem noção de que diariamente “promovemos uma Guerra Interna -digestiva”; e se geramos essa Energia de densa guerra em nós, como Almejar a Paz-Externa?
   A transformação da doença para a saúde ... é preciso que tenhamos coragem, para agir com o ponto do coração, que não tem medo de ver a verdade simples que brota no Silêncio do EU.

Não basta compreender e saber de dados teóricos, é preciso também agir no Coração que sabe; não discutir o que está dentro de cada um; muiiitos ainda não acordaram ao Potencial da Luz-Interna, mas aos que já vislumbram, é por uma intuição aplicada que vai traduzir-se em atos harmoniosos para o Tecido Socio-ambiental. Do contrário, ao invés de evoluirmos em Cooperada Sabedoria, colocamo-nos no ‘Altar’, e continuamos a Culpar os outros (cheio de ‘Bandeiras ego-Tridimensionais’), isso é subtrairmo-nos da responsabilidade que temos na Unidade da solução, pois essa começa por mim, pelo meu EU (supra)Consciente.
   O sentido da Vida se constrói nos esforços para sair da indiferença e da alienação, gerando o entusiasmo para irromper de forma positiva na vida de todo o Planeta.
   Esse é O EU Meditado, com capacidade de direcionar para ações vitais, intencionadas, produtivas e sustentáveis. Surge no momento em que não precisamos mais apontar o caminho, mas acabamos sendo o próprio caminho, irradiando aos que próximos de nós estão, a Ordem do Novo Existir em pequena escala (pois, até hoje só exigimos a externa mudança – com poucas Mostras Internas e Comum-Unitárias, dessas mesmas. Ou seja, ‘só aplicamos jogos de retóricas’ do que não nos propomos Ousadamente Viver – salvo raras exceções).
   Nosso conhecimento gera responsabilidades e é nesse sentido que a prática harmonizada com a teoria se torna um diferencial, já que é um processo dinâmico, que exige esforço, determinação, superação e coragem, qualidades fundamentadas no sentido que damos a nossa própria experiência cotidiana, na capacidade de Perceber, criticar e transformar(se)- ao esquema ‘hierarquizado, impositivo e violenta que vivemos’ (mas, que por desordem e inconsciência de aplicação de Nosso ‘Hiper-Potencial em Dom Solar’), coniventemente mantemo-os, pois não acessamos ainda essa nossa “Força-Matrística da EU-codificação-Solar”.
   Essa Introdução é o Perceber-se mínimo da Saúde-Sustentável da Vida, que EU + EU podemos proceder. O Resgate do EU e Organização Co-Produtiva e Sustentável é algo crucial para Agora. A Terra é um Ser vivo, um ente vivo com identidade própria. Nós humanos, somos apenas células de seus tecidos, podemos ser parte da Inteligência deste Organismo, capazes de ver sua singela beleza e ter consciência dela, e com isso deixando de sermos “Vampiros Sugadores”, como hoje, nesta loucura Ecocida que se diz  "Sociedade de Consumo", onde apenas ‘sugamos, e como dependentes’, o que poucos produzem, com isso nos comportando como se fôssemos um tecido cancerígeno. Se não aprendermos a nos situar harmonicamente no grande organismo vivo, e nos Alinhar com as Forças Produtivas do Universo Vivo e Sutil (com essa sua PERMAnenteFARTURA ) – daí em Sintonia, Auto(co)Produzindo o Nosso Ser e Viver, não teremos mais Equilíbrio possível (físico, psíquico, Anímico-Energético), dentro do “espectro de magnetismo ascendente e potente” que toma conta dessa Atual etapa da Evolução do Organismo Terra (ao qual a grande maioria da população ainda não têm essa Informação e noção – do ‘Tempo em que vivemos’), esse que vai exigir outra Postura e Alinhamento Energético de nossos Corpos, com os Reinos e Sistemas, junto a Geosfera e Noosfera da Dimensão Vital.
    Toda essa Ignorância – de tal dinâmica em “Ecologia Cósmica” – nos faz ainda apenas ser ‘Lutadores reclamões da materialidade aparente’, sem Sabedoria Solar da Causal origem dos desequilíbrios, e-ou no outro extremo, só como ‘amorfos-acomodados com a Aparente pequenez do eu-ego’; tanto uma como outra são mostras da ‘Alienação do EU-Superior perante a Realidade da Vida Interdimensional’.
   Por isso que Agora, o penetrarmos na Sapi-Ciência Cosmo-Solar de nossa Consciência é Caminho sem Volta. E os que resistirem a isso, não só ‘atrasam a su aevolução’, como de modo (des)Integrado, atratapalham a Fraterna perspectiva de Ascenção da Coletiva-Consciência, e a tão almejada r-Evolução da Massa Crítica da Terra. Todos já tem claro essa Responsabilidade Socio-Planetária? Todos já compreendem isso como “Alimentação Solar dos Corpos” (ou seu ego está bravo por ainda não ter lido nada sobre ‘receitinhas-culinárias ensolaradas’-eh)?



                     O ALI(nha)MENTAR-SE – com o Ecologizar-se ...

   Então, uma ‘Receitinha Solar’ – para domínio dos Egos: silencie, contate o Anjo-regente, e converse serenamente para ele controlar a fúria desse baixo-corpo. Cumprindo essa ‘receitinha Solar’ você começará perceber que o principal Alimento não é só o que entra pela nossa boca, mas tudo que é absorvido ao organismo, emoção, mente e Espírito de cada Indivíduo (EU). Alimento também é o ar que Renova e sem o qual não sobrevivemos mais que alguns minutos, o Sol que nos ilumina, Vitaliza e aquece, a terra que nos sustenta e Irradia, a água que nos flexibiliza e constitui mais de 70% do corpo, são as relações humanas de sobrevivência, mas especialmente, são as ‘Sintonias Supra-Humanas’ (com os Anjos Divinos, e as Forças do Universo Invisível)- que nos trazem a Ampla Consciência, Holística, do Todo Estrutural da Vida no Sistema Solar e além, essas que determinam os modos produtivos de Natural e Cooperada Vitalidade ou de doentia correria em anti-Natureza (isso já vos é celularmente claro?).
   Como recebemos e assimilamos o que chega a nós a cada instante? Conseguimos nos nutrir com o que é vital ou absorvemos também o que nos é prejudicial e diminui nossa vitalidade?
   Todas as respostas podem (e Devem) ser encontradas dentro de nós mesmos – cada vez mais. E quanto mais o fizermos, mais aprofundaremos nossa Alimentação de Sapi-ciência Cosmo-Solar. Eis o convite ao início de uma longa caminhada em direção a uma alimentação mais sadia em todos os sentidos (o que chamamos de “Alinhamento Solar do Simples Ser”), é um ambiente mais harmônico e sustentável sendo feito, que cabe a cada um (EU) de nós decidir e efetivar - onde estiver ... cooperadamente entre Almas.
   Estamos numa Casa – Planetária e (num Sistema) Solar. Lembremos da origem da palavra Ecologia. Tem o radical ‘ECOS’ que vêm de ‘casa, habitat’, enquanto que ‘LOGOS’ tem a ver com ‘estudo, o conhecimento e sabedoria’ dessa casa-comum. Porém, ainda somos condicionados e deseducados num Paradigma Dualista e economicista, onde prevalece (impositiva) a versão da ‘Eco-nomia da coisa’. Veja: Já sabemos que o radical ‘ECO’ é Habitat, agora vejamos que ‘nomia vem de NOMOS’, essa significa organização (do Habitat). Então ai está o grande centro da Inversão Paradigmática. Como podemos organizar uma casa se não a conhecermos primeiro, senão percebermos sua Dinâmica Interdependente entre todos os Componentes deste Sistema (Solar)? Eis um aspecto central para o re-fazer de nossas Consciências e saúde, e para re-organizar “a Arte de Produção da Unidade da Vida”.
   Traduzindo: A Ecologia precede a Economia. O Sustentável precede o Sustentado (a Energia-Consciência Precede e Agrega-dirige a Matéria). Quando nosso Coração-Amor, consciência-Educação disso se apropriarem e a Efetivarem, Outra Vida como Cura já se faz, outra Produção-Alimentação e Saúde bioconstruíremos agroecologica/Florestalmente, e Outra Vida se Inicia(rá).
   Um bom exercício para ampliarmos essa Consciência é fazermos uma analogia com nossa própria casa, o nosso corpo, o nosso Espírito, e em seguida ampliarmos e visualizarmos a casa onde moramos, o nosso habitat, depois a Comunidade, o País ... Planeta ..., vermos como estamos cuidando de todos esses ‘habitat’s e á partir de qual referencial-base. Mas que aprendamos a fazer isso à partir do Espírito-EU e não do ego-mental.
   Todos os seres vivos (e os Supra-Vivos – os Planetas, Astros, Sóis, Galáxias ...) são membros de comunidades ecológicas ligadas umas às outras numa rede de interdependências dentro de Todo o Âmbito da Vida Cósmica-Solar – isso que é conhecido como “Padrão Holográfico da Vida, a Teia ou REDE Holárquica da Existência Universal”. Quando essa percepção Cósmica-ecológica profunda torna-se parte de nossa consciência cotidiana, emerge um sistema de ética radicalmente novo. Essa ética ecológica profunda é necessária Agora,  uma vez que a maior parte daquilo que se faz hoje não atua no sentido de promover a Evolução da Consciência-Vital, mas sim no sentido de destruir essa, pois (quase) Todos os Sistemas de Produção humana (independente de serem ‘Capetalistas ou outro economicista qualquer’) destróem o Meio Comum, em nome da Condição e Paradigma Antropocêntrico de Inconsciente viver só Material, o qual polui todos os Reinos – e Alimentos, e, ainda se Ilude conseguir ter ‘Saúde’(Nos SUS da Máfia-Farmacêutica, que mantém a ignorância das “Farmácias-Vivas da Natureza e principalmente da Potência-EU).
   Sem esse Efetivo perceber de que Somos afetados pelo “Todo” (isso que ainda não é real na educação e organização socio-ambiental Vigente), seguimos reféns dessa opção de Destruição e ‘Doença Social’, pois ainda não temos a Consciência e Co-Responsabilidade de Moradores da Mesma Casa “Planetária-Solar”- sendo ínfima a nossa noção Sutil dessa Presença em meio a esse “Corpo Solar”.
   Apesar dessa ‘aparente grandiosidade do Desafio’ – que desfaz-se perante o Espiritual-Coração-Aberto, sempre é momento de Começar – Agora ... em Gratidão a Vida-Abundante que nos é doada pela Simples e Divina-Natureza Universal. É preciso comprende-la e Ama-la de Verdade, mudando Hábitos, não se submetendo aos Padrões de Destruição da sociedade ‘economicista’.
   Há Luz no fim do túnel sempre. Nossa Consciência é quem escolhe onde e como Viver. Na esfera concreta (que é sempre Efêmera e Transitória), nesse momento, temos um Gigante exemplo acontecendo numa micro-parte do Planeta, chamada Bolívia. Lá essa Consciência Interdependente já é real-ancestral, e se Preserva e Amplia, ao colocar A Vida do Planeta e de todos os Seres como Prioritário (e não mais só a dos humanos). A Partir disso é que a Saúde Planetária e Individual poderá ser Real, e com isso que a Alimentação Vital se faz Presente.

* Esse texto é um Alento sobre a re-educação da Consciência Ali(nha)mentar pela Sincronicidade e Cooperação junto a Vida-Logos em que estamos; chega no Tempo Certo, onde exatamente abrem-se esses Espectros de Consciência em cada Alma - que se permitem Somar a isso ...

** Gil (Tessaro)Wiikon – enfoca ao Simples Governar(se)- como  Lumina Ecopedagogia, na Arte-Sintonia a Unidade-da-Vida, junto aos Reinos Elementais da Natureza Solar-Cosmogênica, ajudando-nos desintoxicar e regenerar, Indivíduos, Seres e o Planeta. 


BOM CORAÇÃO Despertar-ATIVAR ... a Todos - contem conosco (mas principalmente com o sEU acessar Angélico)

                                                 A PAZ SEJA CONVOSCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...