sexta-feira, 20 de novembro de 2015

VALOR do CORAÇÃO ! // Auto-Governo em Eco-lógica-Economia do AMOR

‘CONSCIENTE’ -  VALOR do CORAÇÃO !

Auto-Governo em Eco-lógica-Economia do AMOR ... e VIDA INCONDICIONAL!




A Presença do AGORA, é de Simplicidade e Síntese, de não Ansiedade com O QUERER ...com o Vender, vender ..., pois de Balcão de Negócios ... JAZ um PLANETA (e, ..., foi só O Outro que fez isso? ... e continua fazendo? ... )

- Novos Passos, ou, Estagnação, em nossas Maquiagens no ‘De Sempre’!?

Firmarmos em nosso Coração e Atitudes ... que MENOS é MAIS,  nesse Momento Irreversível da PENTADIMENSIONAL Energia que Imanta a Terra, é Sensata Atitude.

Nossas relações são Convidadas ao Fluir do “Incondicional Valor do Coração”, esse que se dá na Simples e Plena Aceitação – na confiança de tudo o que se Circula, do que nos Chega, e nos se Apresenta pelo Universo.  
                                                                                                                                             
 *** O que nos Impede de Largar o VÍCIO da "Compra-Venda-Moeda!? ... pelo "Amor-em-Pura-Confiança"?                            
 Os Medos? ou, a Ignorância das Leis Universais de Fluxos-Circulatórios que se Expandem com a Vibração do Amor?  


VALOR do C'ORAÇÃO é:
"a Não Atribuição de nenhum Arbitrário Valor Definido pelo humanóide campo, dentre as relações da Organização da Vida (dita, Econômica), sendo a Sincronização de Confiança e Respeito ao Fluxo (Interdependente e Interdimensional dessa Vida ...) Universal que se apresentam nessas Relações - de 'Cosmo Eco-Lógica Economia do Incondicional AMOR'! Ou Seja, é deixar Manifestar a Sapi-Ciência d'EU's em Harmonia com A Unidade-da-VIDA; ... o que só a Sutil Integração entre Todos os Seres do Universo pode Fomentar! "
       
                                                                
Ao Mundo Mutante na Terra, e ao EU em encontro da Pureza Maior da Vida, O Valor do Coração (como Mediação das relações econômicas) é neste instante um dos maiores Aliment'Os de Amor que EU posso Vivenciar e Ofertar ao Nutrir das Almas- que Almejam realmente a nova Vida!
Transforma a Vibração das Relações, pois, tira a energia do Campo do medo e escassez/competição/ condicionalidades de trocas obrigatórias (que economias oficiais, sistemas e Alternatividades ainda se colocam), e os coloca para SERMOS Apenas PURAS E FRATERNAS PRESENÇAS, Sintonizando com A Manifestação do Universo (de Desapego e Simplicidade – sustentáveis), que Só Confia!

Mais! Por mais que as Anacrônicas Ciências, Economias, Políticas, Governanças ..., (todas apenas Iludidas que vivemos ainda na Égide das Bárbaras velhas formas Tridimensionais, Demo-cráticas, racionais/ emocionais, (de pseudo-poderios, Só) Humanas ...), na REALidade Multidimensional, que Agora Adentra o Espectro, o Campo-Consciência do Logos deste Planeta, e que portanto, re-Organiza o Fluxo de TODA a Vida Sob Totalmente Outras e Inusitadas Perspectivas, tudo isso que vem fazendo gerar a Soma de Diversas e Crescentes "Crises de Incompatibilidades" (infinitas e Irreversíveis - pelo menos até as próximas décadas e-ou Séculos dessa Transição Dimensional do Universo, as quais DEFINEM TUDO na VIDA ...)!

- Conseguimos Compreender Minimamente 'Onde e como Estamos Agora'?
- Conseguimos Perceber o que  e de que (I-material) Perspectiva podemos Assimilar/ Colaborar com estes Tempos?

A Velha Vida está Caindo Agora, por Lamas,  Bombas,  Guerras,  Egos-quereres .. e quereres, Desejos ... Ambições, etc;, todos esses, (dês)valores mantém O "Visceral Muiiito Querer" Humanóide, de forma Anacrônica a Simplicidade Aquariana que chega e já pede-nos no Campo do “Ser (semi)Angélico”, ou seja, de O Sermos Apenas em SUTIS e PURAS Perspectivas!

Nesse Espaço de Respeito a Todos os Seres (de Todas as Dimensões), O VALOR do C'ORAÇÃO é A Maior Colaboração de Alimentação - em VIDA Holística - que Já podemos d(o)ar! E é à Partir de Nós mesmos (EU's), ao nosso fazer, organizar, Ser ... - que consequentemente vai co-Organizar a Vida de Governança Sutil.

Mas, se EU não Sou essa Mudança ...- como Ressonamos A Nova Vida?

(abaixo O Cartaz que fez Alusão ao Valor do Coração, durante o 2° Bazar Vegano, em Florianópolis,
nesse onde Levamos Todos os nossos Produtos, dentro dessa Dinâmica, e assim, Na Pratica, Já Fazemos Uma Nova Vida Ir Brotando com cada Individu'Alma que se relaciona a tal Energia)! Afinal, EU SOU A Mudança que quero ver no mundo!





Valor do Coração é Energia de Pura Confiança, Não é ausência de Contribuições com a Matéria da Vida, mas, é sim Imantá-la da gigante Energia da Co-nfiança/ Fé, que decaiu a padrões falsos e ínfimos.
Tal Valor, mais do que só Cobrir Custos (da Sobrevivência Efêmera – essa que ainda Não é o ponto da VIDA Plena), Cobre todas as Almas do Cósmico-Crístico Amor e Paz, isso que Imanta o Puro da Nova Terra e Vida ...

Queridos/as,
se assim Sincronizarmos, Confiarmos,  Vivermos (- e o que nos Impede? O QUE NOS IMPEDE?),    
Aí, já estaremos na “NOVA é” (e Já Era a Velha ERA, das Ilusões Tridimensionais – que Todos, Sustentamos)!

Claro, precisamos Saber e-ou Formar conosco mesmo, que existe mais do que nunca, um Campo de Pura Criação do Novo, de Pura Expansão Sutil!
Frisando: Pura Criação (Pura ...), Expansão Sutil (Sutil)- essenciais questões a Basear Tudo!

FELIZ COR-AGEM (C’Oração que Age) em Permitir (se) OUVIR na Orientação do Espírito – Universal (esse, não-Astralizado) e em Eterna Evolução na Espiral Ascendente!

PAZX FRATERNA a TODOS – pois SOMOS UNOS;
em Especial PAZ com os Hermanos ANIMAIS - e de todos os Demais Reinos, tão Dignos e Vivos como nós.
Sem um Mundo de Respeito a Todas as VIDAS – de Todas as Dimensões; sem um Mundo Vegetariano estrito; sem um Mundo de Mentes e Emoções Esvaziadas ... Nunca Haverá PAZ,
 Nunca (é A Lei da Ressonância e Retorno que Atuam, e sustentam/ confirmam isso).



 – seu EU Já Está Pronto e Realmente Querendo SER A PAZ e o AMOR (Interdependente e Universal) de VERDADE?
- seu EU já sabe Produzir e Circular essa ALI(nha)MENTAÇÃO Sutil?



Eis um Novo Tempo,
Atemporal tempo, e que "Só existe Agora com Todos Novos Desafios"(Só Viveremos Com Novos Desafios, a Cada Instante), e os quais Apenas Pedem o ESVAZIAR de Tudo o que Foi!
Ex-Cola/ Instituição/ em-Presa nenhuma É suficiente para esse Momento – ...
... a Não Ser A de seu Coração Espiritual Supra-Dimensional!  A não Ser A sua Morada da Alma Monadica (que É O seu/ nosso Campo Cósmico-Sutil)!

Feliz Silenciosidade e Serenidade a Todos Nós, Individu’Almas!
• Alma; por  mais que com o 'aparente' alento IndividuAL, não é um Ente Isolado; ao contrário. É nela que estão as Reais Interligações nucleicas da Vida Grupal, em Grau de Consciência de Escala Superior à das ‘pequenas e densas Ilusões Personais’ (essas últimas, que são desequilibradas/ Degradantes ao espaço Comum d’EU’s ...)!

FELIZ VALOR do C’ORAÇÂO para Um NOVO MUNDO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...