quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Praticando o Frugivorismo-Luz: nos Santuários de Serviço/ (Auto)Governo da Nova Vida !


Tema: Praticando o Frugivorismo-Luz: nos Santuários de Serviço/ (Auto)Governo da Nova Vida !


Local: No Santuário Vitória Régia - em Antonina, Litoral do PR
### Dias 21 e 22/11/15

Nesta vivência teremos Diversas Práticas (co)Elaborativas da Viva Alimentação Frugi-Veg (a Mais Sutil e Interdependentemente respeit'Amora da VIDA de TODO o PLANETA, além de Desintoxicante, Purificante e RegenerAmora potente das Clarezas nos Corpos).
Algumas das co-Aprendizagens: - Suco de LUZ do SOL-CENTRAL-da-GALÁXIA, Leites Vegetais, Queijos Vivos Vegetais, Alimentação-Potência com as PANCs, CRUquetes, Mousses, Geléias, Doce DELEITE-Luz, além da familiaridade com a Arte-Angeologia da Germinação, e diversas outras que tal Processo Criativo-Inspirado Permite;
e mais: Práticas AgroFlorestais, e também de co-Auxílio Individualizatório aos Hermaninhos Animai s, juntos ao Perceber da Importância de SANTUÁRIOS NA ETAPA PRESENTE DO PLANETA - com Gil Wiikon !
Além dessas, teremos a importante prática de Geoterapia com Tania Lopes;
mais os Vídeos / Aúdios afins aos Temas !
Ao Final os Participantes receberão por e-mail um Arquivo em Power Point com apresentação afim; uma Apostila Virtual com Universalidade de Auto-Maestria e Auto-CURA de Consciência, e com indicações de receitas e Links Afins!


Prazos / Vagas:
O Prazo para Inscrição (por Depósito - pelo Fraterno e Consciente VALOR do CORAÇÃO) é dia 18/11, quarta-feira, as 22 hs e teremos Limite de VAGAS (25), a serem preenchidas conforme a Ordem das CONFIRMAÇÕES!
Essas se dão pelo envio de e-mail junto com a Data/ Hora e-ou Xerox/scanner do Comprovante de Depósito!
(Desde Já as Inscrições estão ABERTAS)


emails para Envio da Confirmação e Informações:
santuariovitoriaregia@gmail.com (preferencial)
gwsolar389@gmail.com


e Contas para Contribuição do VALOR do CORAÇÃO:
- Banco do Brasil - BB
AG 1534-2 ; Conta-POUPANÇA 8086-1 ;
Gilson S. Tessaro - CPF 858562409 44
ou
- Caixa Economica Federal - CEF
...Agencia 0372 operação 003 Conta 3768-9
cnpj18.826.532/0001-48 Tania Lopes


Hospedagem:
Essas tem 18 Vagas em Quartos (porém, só há 11 Colchões no Local, portanto, sendo necessário que Alguns que Optem pelos Quartos, que " 7 desses " TRAGAM SEU COLCHÃO/ COLCHONETE; e claro, Todos Trazendo suas Roupas de Cama e Banho.
As demais Vagas são Abertas a quem venha " Acampar " - e esses trazendo suas barracas e saco de dormir, além da Recomendada Lona, pois é Região Muiito Úmida, e estamos em Temporada de EL NINO, assim, ficando mais Tranquilos !
* Da mesma forma, será pela ORDEM das (Primeiras) CONFIRMAÇÕES de INSCRIÇÕES que se darão os Preenchimentos desses Espaços de Hospedagem!
LINK do Evento no Facebook -  https://www.facebook.com/events/158671214482221





O Santuário possui uma Vista Frontal ao PICO PARANÁ, e tem na sua Parte mais Alta do Sítio, um Espaço Circular e Coberto onde acontecem parte das Vivências Coletivas; além  ...

de Espaço de Cozinhas, pias, Bancadas para a Elaboração das Práticas Frugi-Veganas!


IMPORTANTE / Avisos - Sugestões:
*** Nas Vivências em que Ofertamos (Eu, Gil Wiikon), Sempre Oportunizamos a possibilidade (r)Evolucionária de ficar O Livre, Consciente VALOR do CORAÇÂO como parte da contribuição Financeira. Não há nenhuma indução/ sugestão, há apenas a Abertura para que cada Individu'Alma Interessada e Participante, exerça Consigo mesma, e com o Universo, a possibilidade de Perceber e Executar nova forma de FLUIR COM a EXISTÊNCIA e VIDA!
ATENÇÃO: o Acordo que Faremos com o Grupo INSCRITO é o
de que, na Noite do dia 18/11, quando se encerra o prazo de Inscrições, o Grupo Organiz'Amor desse vai fazer uma Avaliação do TOTAL de Contribuições, e Perceber se junto a Realidade de Custos dessa Vivência, está harmonizado;
caso percebamos que não, Iremos IMEDIATAMENTE COMUNICAR Aki no EVENTO, e abriremos 2 possibilidades:
- Convocação a no dia 19, quinta, ocorrer Novo Aporte de Depósitos (até as 16 hs), isso ficando a Todos Sugerido, para a Viabilização do Evento!
- Não Percebendo essa Ampliação das CONSCIENTES CONTRIBUIÇÕES Permitidas, poderemos Cancelar o Evento (com a devolução dos Valores). *** Claro, NInguém quer isso (Eh).
E apesar de deixarmos isso desde já Presente, também colocamos ao Grupo que Há um ESPÍRITO BEM ABERTO e AMOROSO da Parte dos Organiz'Amores; da mesma forma, temos a Certeza que o Grupo Inscrito fluirá na Mesma Harmonia e Responsabilidade - com O VALOR do C'ORAÇÃO!
E, por Amor, não insistam em Pedir Indução de quais Valores se pode Contribuir, pois, isso que Possibilitamos é, Acima de Tudo, um EXERCÍCIO de ALMA-CONSCIENTE!
* Todos os que Forem de CARRO, e tenham VAGAS SOBRANDO, desde Já Pedimos que FRATERNALMENTE Anunciem aki no Evento, o Dia, Local/ Cidade Exato (a Combinar com o caroneiro) e Horário de saída/ encontro!
Isso Facilita e Já Harmoniza o Grupo - pois mesmo que exista Onibus até o Santuário, são Poucos Horários.
* Em Breve passaremos a tabela de Horarios do ônibus (Bairro Alto) que Sai da Rodoviária de Antonina, e tem um Ponto NA FRENTE do Santuário; lembrando que há horários da Viação Graciosa em Curitiba, direto para Antonina!
* Porém, lembramos que os Participantes terão a Chegada Máxima aceita até as 10.45 hs do dia 21 Sabado, e, TODOS DEVEM Ficar até o término Previsto (o qual Já é Sincronizado antes do Horario do Onibus para o Terminal de Antonina!
E existe um PONTO bem na FRENTE do Portão do Santuário, portanto, quem precisar ir de Onibus, e quiser Chegar já na Sexta a Noite, tem esse horario de 20.45 (que um Onibus de Curitiba saindo até umas 19 hs no maximo, conseguiria fazer a conexão). Já, se for para vir de Onibus no Sabado Cedo, apenas seria no maximo pegando o das 7 hs em ANtonina, o que Pediria que se pegasse em Curiitba o das 6 hs da MAnhã (e ainda, pedir para Descer no Trevo (sentido Guaraqueçaba/ Bairro Alto, para Pegar ali, sem O Risco de Chegar na Rodoviaria de Antonina, pós 7 hs, compreeendem? Nesse trevo Sugerido, pegaria o Bairro Alto Já no Caminho, o que deve ser tipoo umas 7;10 ou 7.15 hs; e isso Facilita).

Horario onibus

sexta feira
Antonina-Bairro Alto
05:15
07:00
12:00
16;00
18:15
20:45

Sexta feira
Bairro Alto -Antonina

06:00
08:00
13:00
17:15
19:15
21:30

Sabado
Antonina-Bairro Alto
05:15
07:00
12:00
16:00
20:45

Sabado
Bairro Alto-Antonina

06:00
08:00
13:00
17:15
21:30


Domingo
Antonina-Bairro Alto

08;00
12:00
16:00
20:45

Domingo
Bairro Alto-Antonina

09:00
13:00
17:15
21:30

Programação do Evento:
Sábado
9:30-Suco de Luz do Sol CENTRAL
11:00-Preparação para o almoço Mandala de Frutas,Mousse e Docinhos
14:30-Leites Vegetais e Sucos-Néctares de Frutas
15:30- Práticas de Agrofloresta-Luz
18:30-Preparo do jantar Queijos Vegetais Vivos,Amornado,Creme de Abóbora com Palmito
20:15-Vídeos sobre Frugivorismo + Alimentando a Supra Consciencia Cósmica - Orientação ao Templo do Sono Sagrado
22:15 Recolher

Domingo
07:00-Meditação
07:30-Suco de Luz do Sol CENTRAL
08:30-Terapia com a Argila
11:30-Preparo para o Almoço Cruquetes Sutis,Doce Deleite -Luz,Torta Viva Doce,Bolinho Salgado
14:00-Reino Animal
16:40-Encerramento com Geléia Viva (Sem a Droga -Açúcar)

FELIZ NOVOS CAMINHOS e ATITUDES com a VIDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...