terça-feira, 7 de abril de 2015

LUMINA AUTO-EDUCAÇÃO Com ANJOS - em Auto-Cura e Auto-Governo

O que segue aki é um Chamado, com 2 Convites, para Acessarmos um Novo Momento da VIDA - na Terra!

Palestra Pública - em Dinâmica de "Mesa Espiral"
"Reaprendendo a Educar com Anjos - Uma EU´scola da Nova Terra".
 dia 21/4, Feriado, terça-feira, as 15.30 hs,  em Curitiba,

LOCAL: Espaço Arco Íris FONE 3373 0502 - 
R. Jerseryna Novakowski, 124, Bigorrilho (entre pela R. Candido Hartman, fica ao Lado do Pq. Barigui ; veja Mapa em localização - no https://espacoarcoiris.wordpress.com/ )
* Aproveite seu Feriado para Passear na NATUREZA do Parque Barigui, antes de Subir e Nutrir da Nova-LUZ!

·         Foco Especial nas "CRIANÇAS CRISTAIS E DIAMANTINAS" - Já entre Nós! E também da Pura Expansão da Consciência-Luz a Todos – EU’s!

·         Conferencistas e Temas especificos:

1)  O QUE SAO AS CRIANÇAS CRISTAIS E DIAMANTES - CARACTERISTICAS E COMO EDUCA LAS (Marinice Vieira)

2) AS CRIANÇAS E COMO ATUAR COM ELAS NA ESCOLA ATUAL - (Denise de Paulo)

3 - As EU'scolas de ANJOS - re aprendendo com a Lumina Ecopedagogia - (Gil Wiikon)

É Um Evento-Semente aos Passos Básicos para Organizar (junto a Comunidades-LUZ)  Outras Educações para estes Tempos de Divina-Explosão das Dimensões de Consciências!

Eis as EU'scolas ... que Viabilizam um Novo Tempo, através do Único Núcleo que pode e Deve fazer A diferença AGORA, o EU, portAmor de Corpo de LUZ, Já Codificado em ELOs Universais – que Ampliam os Limites da média humana, de 8% de baixa Inteligência, que gera o Caos na Terra!  
Só no vazio que o vôo à Nova Consciência-Ampla, acontece, como espaço da liberdade e ausência de certezas. Mas é isso o que tememos: o não ter certezas! Por isso trocamos o vôo por gaiolas. As gaiolas (como as EX-colas) são o lugar onde as certezas moram.

BEM-VINDOS aos que Já ABRIRAM O Real CORAÇÃO aos Novos TEMPOS!
BEM VINDO ao VÔO com as EU'scolas de ANJOS !
                      --------- // --------- 

Em SINTONIA, Divulgamos 
*** o 1° Módulo da EU’scola de ANJOS (em Curitiba), 26/4,  8.30-15 h. Espaço Arco Íris, Vagas Limitadas, tema - "Praticando a Potência da Auto-CURA - em Governo da Abundância"   http://simplesgovernar-seluz.blogspot.com.br/p/lumina-ecopedagogia.html   ** Em Breve a Divulgação ESPECÍFICA desse 1° Módulo da EU'scola!





                                              
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...