segunda-feira, 2 de março de 2015

LUZCRACIA - Poder SINCRONIZADO - a NOVA TERRA

LUZCRACIA - Poder do SILÊNCIO SINCRONIZADO a FONTE de ORDEM da VIDA

... um minuto de silêncio antes de qualquer tomada de decisão abrirá espaço para que a graça divina se apresente em seu favor ... !

Diversos Instantes em (Yoga Integral) Vida Meditada, em Jejum (de Comida, Palavras, Desejos ...), Sintonizada A Fonte do Universo Sábio ..., Logos Divino,
vão Inaugurar no Seu EU, a Sintonia com O Poder da LUZ de Sabedoria no Universo,
ou, com a "LUZCRACIA" (que é = Poder da Luz) ...

 Só nessa Harmonia, a Vida de nossos EU's fundará A PAZ sobre a VIDA de TODA a Terra !

Sem isso, sem a Determinação ao Estado PRESENTE e VAZIO do SER - Eterno ...
 seremos cúmplices/ reféns dessa Falida e Atritiva (Mental) incompreensibilidade Ego-DISPERSIVA, que Impera na DEMO-cracia, Desfocada da ESSÊNCIA da VIDA!
Essa que ainda é apenas um "Circo Personal" calcado na Baixa-Consciência, a qual Ainda é Presa em EX-colas da Razão-Instrumental/Emocional, a qual é Pobre e Limitada a não Ultrapassar, depois de Milênios, os não mais do que 8% de Uso da Total Sabedoria Universal do Ser!

 Somente o Transcender dessas EX-Universidades de-Formação pequena, e Avançar a uma Transpessoal e Lumina Ecopedagogia, onde o Fluir da Consciência Já Ultra-Passe os Portais Intuitivos-Cósmicos do Ser, aí Inauguramos um Novo Estado de PRESENÇA,
e com essa, a LUZCRACIA vai se tornando Real, dentro de uma Frente em União pela Nova Terra (essa que Supera "os Partidos (Agentes) políticos"; essa que Promove O Impechemant aos EGOS-pequenos-governantes da atual Conjuntura da Vida Política Mundial).

Nessa chamada Sociedade DEMO(niaca)Crática, apenas prevalecem Interesses Desfocados, Medrosos, Duais, Obsoletos-Usuais, Antropocêntricos, e as Diversas Gamas dessa Diversidade-Culturalista Degradante dos Espaços-SUTIS-Comuns! Ou, na melhor das Hipóteses, há interesses Coorporativos/comunitários, só entre Humanos, portanto, Só daquilo que é Anti-Vital e Não-Interdependente com O Todo do Universo da UNIDADE-da-VIDA! (por isso é DEMO-níaca, já que ainda está PRESA na Primitiva Vibraação do DNA-Tridimensional da Persona-Ego, o que Já Não é mais Compatível com A Nova Terra de 4° e 5° Dimensão PRESENTES!)

Feliz Re-Descoberta da VIDA Supra-Dimensional!
Feliz União na NOVA TERRA!
Feliz Abertura de Aproximação com as Novas EU'scolas de ANJOS em Auto-Cura e Auto-Governo!
(  http://simplesgovernar-seluz.blogspot.com.br/p/lumina-ecopedagogia.html  )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...