domingo, 9 de abril de 2017

Consciência Indígena Cósmica (MANTRAS)




'O' AMOR ... em suas ESFERAS MAIORES e de Reconhecimento e Acolhimento de TODAS AS VIDAS, de TODOS os SERES DA CRIAÇÃO. ..
chama cada vez mais a todos nós, Almas Navegantes desta Nave-Terra!

Tal TRABALHO DE SINTONIA MANTRICA será uma oportunidade Especial para Contatarmos e aproximarmos daquele Seres-Irmãos que (dos mundos Intra-Terrenos) Governam a Real Vida no PLANETA, Governam em CORAÇÃO Harmonioso com todas as Vidas. ..- um governo que aki na superfície do Planeta, em suas (de)mentes práticas e razões civis, passam LONGE dessa Luz-Energia Regente da NOVA TERRA !

*Oportunidade Especial, de Ciência -Cósmica, á vir Sintonizar com essa Consciência Indígena 
CÓSMICA  - a qual (poucos sabem na superfície da Terra, de tantas i-razoes, que) É e Foi a FIEL DA BALANÇA no TODO-da-TERRA, pra ainda manter esse Planeta em condições de seguir sua Jornada Evolutiva (e) de Vida! Falamos de Seres de Outros Extratos e Dimensões, da 4° Acima!
IRMÃOS do MAIOR AMOR-EFETIVO que se vive AGORA NO PLANETA ....

VENHA SINTONIZAR - raros são essas Oportunidades (incompreensíveis aos olhos da Razão e tridimensao)!

É da SINTONIA com essa Escala-da-UNA-Consciência que os Indivíduos Presentes aki no Planeta Agora podem de CORAÇÃO e VERDADE CRIAR Novos Contextos-Energéticos pra Transcendência dessa Atual sub-existência caótica que todos vêm!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...