quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

EU-Superior (não eu-Ego-Astral)

Quando se Está no EU-Superior?
Bem, SOMOS TUDO o QUE VIBRAMOS - FALAMOS, PENSAMOS, AGIMOS... até INCONSCIENTEMENTE!
Pra MUDAR o Circulo Vicioso do que SOMOS..., é uma GUINADA, que se faz com Forças-Superiores do nosso SER - UNO!
Se ficamos ainda Mantidos nas (Tridimensionais) Pobreza da Razão, da Emoção-Astral e no Fisico ... NADA se TRANSFORMA, pois esses são os Corpos-Terrenos, que Não ALcançam a Frequência Superior requerida a este Novo Ciclo!
*** DESFAZENDO as Ingênuas-CONFUSÕES (ou Manipulações), de se Achar no EU-Superior ***
Vejamos. SEGUIR dentro de SI, apesar do chavão bonito, e hj tão Falado ...., não é só um Mero diálogo interno, com Vozes Além; pois, esse Além, pode ser a 'pequena-penumbra-Astral', pouco acima de nosso Físico, na Aura dos Corpos/ Planeta!
Muiiitos Estão apenas "Ouvindo as Vozes-Astrais" (da Psique Coletiva - e toda Misturança de Desejos, quereres, Ambições, ...que tal nível nos deturpa ...; e só o faz, porque é ai que a Maioria humana opta Seguir, carregada de 'Buscas' de Desejos, Prazeres, abertura às tendências Alheias/ das massas coletivistas ..., e, quando não se Foca ao SILENCIO Respirado, à Solitude-Sã-e-Altruista do seu SER).
Nessas Ansiedades por querer estrar A Par do "Social" e tudo que Gira Fora, abrimos inconvenientemente nossos 'Corpos-Energéticos', nos entregamos a essa 'Maligna-Astralidade'!
Vejam; as formas Ritualísticas, cheias de quereres, esperanças-ego, euforias, ancestralidades-idolatradas, ..!
Quando a Humanidade, e cada EU-de-Nós, quiser realmente Mudar O (seu)CAOS, ela vai a Fundo Pesquisar/ Compreender o que é o Nível-Astral, e...
vai se Isentar o máximo da Atuação nesse, diga-se, em seu Aspecto Planetário - e especialmente no período da Transição!
Poucos Sabem que à essa Humanidade, era previsto a Evolução da UNIDADE entre o Corpo Astral e Mental durante o Ciclo da Atlântida - o que não se Cumpriu, e, toda Derrocada Atlante, levou consigo, a pendência e Desajuste dessa então DUALIDADE e Divisão entre esses Corpos; muitos aki, agora, ingenuamente exacerbam seus Corpos Astrais (nessa baixa Frequência), pois (inconscientemente) revivem essa 'Incompletude Atlante'!
Assim, não ajudamos a Unificação do Nosso EU, pois O Mental (Superior) é quem Ajuda Unificar esses Corpos!
* Um parenteses: Coube a Irmandade-Cósmica-Essênia-Crística, ajudar Organizar neste Ciclo (que Avança Etapas Internas Agora), Essa Ampliação-Unificação de tais Corpos, já que no Ciclo Atlante ficou mal-evoluído e incompleto, portanto, Não cumprindo com a Energia e Aporte a Cada Escalada e Frequência Evolutiva! (fecha Parenteses, rs)
Afinal, A Clareza do EU-Superior (tão propalada e querida por quase Todos) está Muiiito Além/ Acima desse (baixo)Nível-Astral-Planetário, e suas Confusões-de-Psiquês-Coletivas,
que Pouco Auxiliam A Clareza do SER, e portanto, A Realeza das Transformações Profundas - e necessárias ao seu Percurso da Vida Maior, junto e Uno à Mente-Superior (Cósmica)!
Então, vamos ver o quanto Realmente estamos Seguindo dentro de nosso EU, ou, Dentro das "Vozes Astrais - Vampiras" ?
Este texto é um Auxiliar-Alerta! Não vêm como Condenação - afinal, entendemos que A Maioria que Segue neste 'nível', o faz por puro desconhecimento do campo lodoso que adentra; afinal,
como Seres Evoluintes, temos Outras Esferas bem mais Adequadas e Potentes a nos auxiliar Equilibrar na Eterna Jornada de Sutilização e Sintonia de nosso SER-Consciente-AMOroso !

PAZ INTERDEPENDENTE a Todos nossos EU's-Unos !
Gil Tessaro Wiikon Gil Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...