segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

INCONDICIONAL ... GRATIDÃO ... PURA (Chaves de CURA - Libertação)

Um Aspecto da CURA (de CONSCIÊNCIA = essa que é A Real CURA...)
é Vivermos com a Plena e Profunda GRATIDÃO a Tudo que nos É Dado (tudo que nos acontece, é para Acordar/ Sinalizar; então, acolhamos com o C'Oração GRATO a TUDO que nos faz sair da Dormência - da repetição de Padrões, do Mais do Mesmo !).

>>>  Gratidão  +  INCONDICIONAL SER !

Incondicional é Não viver Condicionado a Nada!
É Viver PURO e FLUÍDO no NÃO-FAZER e TUDO-SER ! (Difícil pras Mentes e Corpos Pragmáticos / Materialistas Né?) -  ... a Compreensão do Não-Fazer, essa é em RESSONANTE e POSITIVA PRESENÇA !

EIS um Gigante Passo da CURA e Libertação!


Eis o estar nesse "COSMO-Ócio Contempl-Ativo"!


Eis o SERVIR Puro e abnegado - com TODOS os SERES (de Todos os Reinos, Mundos e Dimensões) ... para a Glória e Redenção Evolutiva desses!

*** Glória e Redenção Evolutiva desses Seres, Não é o "Emocional Salvar Físico" deles (necessariamente), mas, o Alentar de sua Condição Individualizante e da sua Consciência-Luz em compaixão - isso é o que Cabe ao Humano Ajudar Evoluir tal Condição, Apenas e Apenas quando calcado nos Corpos-Espirituais (Corpo-de-LUZ e Monada-Cósmica em Cada EU-de-Nós) !

Não é Teoria, Não é Filosofia,
É a Sutil PRESENÇA do nosso SER-PLENO, em UNIDADE-da-VIDA Interdimensional!
É Assimilação Amorosa do Amor-Abundância I-materiais Já D(o)ados; é Inversão e Transcendência da 'roda Viciada, no Mais do Mesmo, e nas Zonas de Conforto, do Passado-que-já-acho-que-sei'!
(a Inversão da Espiral, pela Assimilação do Novo e Intenso GIRO FREQUENCIAL que Toma conta da Terra)



Atuar assim, nesse Puro Serviço de Amor-Interdependente com os demais Seres, é Estar na Positiva Presença-Consciência da PERMA(nente)FARTURA que Há no Universo, Energia Já dada, Já Presente, Já Doada ... ; Não Há nenhuma Luta nesse Movimento. Há Unidade de Amor Evolutivo, onde Doamos Luz, recebemos Sabedoria-Amor-Magnetismo-Energia-Incondicional ... !

A-colher e Assimilar, essa Abundância, com C'Oração Grato, com Gratidão!

Eis a PERMAFARTURA - que se Soma na Generosa Abundância Universal Já dada ao nosso Singelo  "DesFRUTAR"(MultiDimensional)! ... - tal estado de Sutil Presença, não Necessita de Humana-criação-de-Cultura-Alguma ...Pois, é Sábia na Assimilação da Dádiva Universal dada ao nosso Impulso Evolutivo a Cada Ciclo!

Reconheces a NOVA VIDA, oh ALMA Peregrina - em Despertar?

GRATIDÃO INCONDICIONAL, oh DIVINO, Universo ... por TUDO QUANTO Nos das !


ASSIM SEJA, ASSIM É ...na NOVA É !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...