sábado, 18 de julho de 2015

OFICINA de AUTO-CURA ... FRUGIVORISMO-LUZ !

 EM SC (Itajaí, Balneário Camboriu, Joinville ... Região), mais uma Oportunidade,
Novas Práticas, Novas Reflexões do SER-Eterno, residente no CORPO-CÓSMICO-REAL!

(Pós a 1° Oficina - FRUGIVORISMO - LUZ: Equilibrando os Corpos na Nova Terra   -   em  2/8/15)

DESPERTAR E FORTALECER a potência dos nossos corpos nesse momento da Terra, em que as condições magnéticas e dimensionais estão mais ELEVADAS, exigem com que todos nossos padrões sejam revistos. A alimentação é um deles. A condição viciante-ácida faz com que nossa estrutura MOLECULAR E VIBRACIONAL não colabore a essa necessária alteração.
O FRUGIVORISMO - LUZ, como parte da alimentação viva, é essencial e sutil condição de PURIFICAÇÃO, trazendo inimagináveis perspectivas de ELEVAÇÃO e CURA.

Neste dia iremos abordar as questões básicas da GERMINAÇÃO, o que é o Frugivorismo-Luz e elaborar alguns alimentos, como QUEIJO-VEGETAL-VIVO (*Receita Inédita), SUCO DE LUZ DO SOL CENTRAL - este que é a principal medicina viva da Terra, e, o DOCE DE LEITE VEGETAL !

Porém, ante a tudo isso, o Principal é a Sapi-Ciência da EMERGENTE CIÊNCIA CÓSMICA, que cabe a Todos os Seres se Permitirem Avançar, nesse Momento INTENSO de Alterações no "LOGOS do CORPO-TERRA"; e, seguir Ignorantes disso, nada Colaborará para o Seu SER em ETERNA EVOLUÇÃO (Além dos Mundos e Tempos, formas e DImensões ...)!


VALOR: Como pioneira perspectiva de reorganização dos fluxos da Vida este é sugerido como o VALOR do C'ORAÇÃO - a contribuição na percepção daquilo que colabora ao giro da Expansão ao Equilíbrio da Vida.
Todo ser vivo tem algo a DOAR!

Gil Wiikon , Facilit'Amor da Consciência e Aliment'O Amor para estes Tempos !
Uma Individu'Alma Entregue a Nova Terra. Resgatado de um coma, sintonizou com as Supra-Dimensões que o Alentaram nesse Novo Ciclo que lhe Permitiu Viver na Terra! Pedagogo-UFPR; Mestre em Educação na UFSC (com o Foco na Luz da Ecopedagogia de Amor-Interdependente). Em Tarefa-LUZ se Coloca pela Evolução da Consciência-VIDA!
Há 10 anos está na alimentação crua-viva e desde 2008 ministra oficinas e cursos pelo Brasil. Em 2014 iniciou a vivência no Frugivorismo - Luz - esse qual originalmente elaborou.
@@@http://simplesgovernar-seluz.blogspot.com.br/ @@@

INSCRIÇÕES até dia 31/07 - com Marina De Marco (47) 8888-7733 -tim
marinadm82@gmail.com





*>>>* -  Não se AUSENTE de seu EU SUPERIOR, seu EU MAIOR, de sua REAL LUZ-Consciência de VIDA que Pulsa em todos Nós (EU's)!

Mas, nesse Momento é preciso Transpor o 'velho senso-Comum do que é O Espírito' ...

Tudo EVOLUI SEMPRE!  NADA ESTAGNA em Conceito e Ideia/ Ciência Alguma !
É Preciso PURIFICAR, SIMPLIFICAR, ESVAZIAR ... para OUVIR/ PERCEBER esse REAL SER!
(em Vasilha/Corpo CHEIO, não Entra NADA DE NOVO ...)- pois a 5° Dimensão a que o Planeta Ingressa, Não É NADA do que Conhecemos/ Sabemos até AGORA !

eis o Link do Evento
https://www.facebook.com/events/885061011573340/

mais Infos com    marinadm82@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...