sexta-feira, 5 de junho de 2015

UNIDADE com a Evolução dos Reinos:... Nós Como ANJOS dos Animais

ATENÇÃO.
ABERTAS INSCRIÇÕES ao 3° MÓDULO - LUMINA Auto-Educação com ANJOS  (EU'scolas)!

* É pelo Planeta! Pelos Animais! pelas ÁRVORES SAGRADAS (Antenas Siderais )...- pois
é antes de Tudo, pelo AMPLIAR do Sábio EU, "Desvelando" as Capas Culturais, que o Limitam a menos de 8% de Uso dessa Sabedoria, que se dá em Outras Esferas de Vibração!

e o Tema desse 3° Módulo é justamente - "UNIDADE-da-VIDA com a Evolução dos Reinos: Devas, Elementais - Nós Como ANJOS dos Irmãos Animais!"

UM Tema Bastante Relevante para um Momento de PROFUNDA CRISE - de Relações! Vamos ao PROFUNDO CERNE da SBEDORIA EVOLUTIVA Presente em Todos os Reinos - e a Equação Interdependente que isso Gera - no Nível da ECOLOGIA CÓSMICA (pouco percebido pelos Humanos na Terra)!

O Propósito da LUMINA AUTO-EDUCAÇÃO é Acima de Tudo da "REALIZAÇÃO e ATITUDES em Unidade-da-Vida, como Auto-Governo e Auto-Cura - 
vamos Aprendendo Fazer com Amor Interdependente uma Nova Terra

Visite o LINK para informações e INSCRIÇÕES (atenção aos PRAZOS e CRITÉRIOS...)
https://www.facebook.com/events/838002022943681/

 Essa LUMINA Auto-Educação vêm como uma GIGANTE Abertura de Campo de CONSCIÊNCIA MACRO (sem o que a HARMONIA com os Animais, e nem a Alimentação Sutil, nem a Agroecologia/Floresta, nem Nada, conseguirão Crescer com a CLAREZA Alinhada!)

Como Campo de AUTO-Educação/ Auto-Cura ...
co-Auxiliaremos ao Melhor FLUIR do Caminho para o Grande Mergulho as Profundezas de Maior Consciência e mais Amplo e Puro Amor-Sábio!

Sonhamos e Acreditamos ainda Conseguir MUDAR Algo, apenas 'Parado e Preso' na Eterna e Passada Condição Humana de Sempre?
Imaginamos que Conseguiremos Fluir além de Todos esses DILEMAS que Assombraram Todas as épocas, de Todos os tempos da Trajetória sobre o Planeta (com maior ou menor escala de - (in)Justiças, Violências, Traições de Todas as Ordens ..., mas sempre com elas...)- só com a Mesma Perspectiva HUMANA?

  BEM VINDAS as INDIVIDU'ALMAS com AMOR-DETERMINAÇÃO ...!

   A PAZ SEJA em NOSSOS CORAÇÕES!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...