terça-feira, 5 de maio de 2015

SOL (Parte d)a LUZ que GUIA nossa REAL Vida

SOL (Parte d)a LUZ que GUIA nossa REAL Vida

Neste mundo- Terra, nesta esfera onde vivemos, todas as imagens que vemos à luz do dia são o próprio Sol. Como assim, tudo o que vemos é o Sol? Se vemos céu, nuvens, pessoas, animais, árvores e grama, pedras, calçadas, asfalto, veículos, casas, móveis e tudo o mais!?
Quando vemos um gramado, na verdade estamos percebendo a luz verde refletida pela grama. A grama absorve os demais comprimentos de onda vindos do Sol e o que vemos é o conjunto de vibrações solares refletidas pela grama e que nos chega até os olhos. Essas vibrações de origem solar transformadas em impulsos elétricos nervosos estimulam nosso cérebro. Nossa mente acoplada ao cérebro constrói a imagem do gramado com todas suas nuances.
Assim, somos informados da existência da grama e de todas as demais formas materiais por meio da radiação solar. Vemos reflexos de coisas e seres, não os vemos de fato. Efetivamente, vemos apenas ao Sol. Nossos olhos físicos não aguentam ver o Sol diretamente. Então, ficamos acostumados a viver entre seus reflexos, ora mais pálidos, ora mais ofuscantes. Temos uma vida de penumbra e a consequente penúria do Espírito.
   O desenvolver do consciente direito e o Centro do Universo-do-Ser, é o priorizar a visão interior para alcançar contato com a essência de coisas e seres, penetrando além dessa capa construída mentalmente a partir de reflexos desse Nível da luz solar. Buscar enxergar ou sentir a luz própria emanada pelos seres e Universo. 
Cientistas e engenheiros nos legaram a luz artificial com base em fenômenos eletromagnéticos controláveis. Disso decorre nossa visão de imagens planas em monitores de TV e de computadores, bem como passamos a expandir nossa visão de coisas e seres para o período noturno e para ambientes internos obscuros. Ganhamos em quantidade e diversidade, mas sem acréscimo de qualidade, ao contrário, tudo o que vemos com base na luz elétrica é mais pobre que a visão com base na potente luz solar - e geram Infinitas Limitações, que depois de Séculos, Milênios de Vida sobre o Planeta, hoje mostram um Ser Débill e Cheio de Patologias, fruto dos Limites Eletromagnéticos ACUMULADOS, JÁ QUE O HUMANO Brincando de Deus, mais com o pequeno Limite-compreensão do Universo, apenas tentou Imitar Padrões, sem a Correspondente Adequação da Pureza e Princípios da Ecologia Cósmica que rege qualquer Outra vertente de Ecologia (Planetárias) nos Universos Menores que Habita.
 Vejam, Antes disso, por milênios essa civilização supriu visão adicional à da luz do dia com base na bruxuleante luz do fogo físico. A partir do controle da eletricidade, esta humanidade conseguiu, como diferencial da época do fogo, tornar intrépida e acelerada sua vivência nas últimas décadas - porém, com uma "Eletricidade contaminada, e que Acelera distúrbios e patologias infinitas, Surtos e Desequilíbrios que quase não entram na Contabilidade do Caos, ou nos Divãs dos Pequenos-Olhares das Psiquês Tridimensionais. Eis a consequente civilização em louca decadência-Estress-doença.
   Ora, o Irmão-SOL não trás Câncer de Pele - quem trás isso são os (des-protetores e destruidores da pele- do planeta; os químicos produtos da ‘Mundial máfia farmacêutica’- isso já cientificamente provado). Agora que se perceba que, isso é Somado aos Medos; o MEDO do SOL, é o MEDO da VIDA, de quem Apenas vai na Onda da opinião e massa comum, banindo a Fé e Arte da EU-CONSCIÊNCIA, da Lumina Auto-Educação.
   O SOL, com sua Força-AGORA, está aqui Apenas para TRANSMUTAR NOSSOS CORPOS, imprimir-nos as 'marcas do NOVO GEN CRISTAL-Solar' em nós, sem o qual, diga-se de passagem, não teremos mais Condições de Permanecer Integros e Plenos sobre a Nova Malha Dimensional da Terra.

   A existência planetária fundamenta-se na potência solar. Não é por acaso que o planeta gira em torno do Sol, e esse Sistema Solar em torno do Sol Central da galáxia. 
 Imagine a POTÈNCIA de LUZ-CURA envolvida e Presente em um SUCO-de-LUZ-do-SOL-CENTRAL-da-GALÁXIA (os quais Sempre Orientamos em Nossas Oficinas; e que estão em Todos os Módulos da "Lumina Auto-Educação")!
  Toda consciência na Terra volta-se, direta ou indiretamente, para apreciar o Sol e o desdobramento de sua fantástica criação nas esferas planetárias - galácticas. Em seus níveis mais internos, essas consciências têm raízes solares, donde vem que a Vida é um eterno debruçar-se sobre Si mesmo.
Pesquisemos e Abramo-nos a Essência e Fagulha Solar que 'Anima e Vive em nós, como Logos maior da Evolução'; sim, O Sol, como a Terra (Gaia/ Pachamama) é um Logos, um Corpo de Sabedoria, e assim, exige e Requer que nossa Sapi-Ciência Cosmo-Solar se Aflore em Nós, e com isso faça valer a Nossa Interdependente e Interdimensional PRESENÇA!
Celebremos a Vida Única  com os Sóis que Alentam nossos Caminhares Eternos.


“O SOL é Silenciosa, Gratuita e Constantemente Doador da Vitalidade Maior – percebemos, E, respeitamos isso efetivamente em nossas Atitudes? E nosso EU-Solar, o que Doa nessa mesma Proporção? 


*** Eis um dos Alentos LUMINICOS que trazemos para os Módulos dessa "LUMINA AUTO-EDUCAÇÃO" que ofertamos para a Nova Consciência, da Nova Terra (aki em Curitiba)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...