terça-feira, 12 de agosto de 2014

PROPÓSITOS CENTRAIS - para um NOVO TEMPO (Elo-Campanha!)

*** PARA QUEM NOS CONTATA Pós  5/10/14 seguem algumas PROPOSIÇÕES CENTRAIS daquilo que foi uma Original ELO-Campanha.

Vejam - com o Coração - Sintam, Percebam a Original Ousadia para um NOVO TEMPO!
Saibam que tudo isso se constituiu muito à partir do elencado nas essências de nossos Cosmo estudos, os quais estão todos arquivados aki em baixo! 

- Por AMOR a um Novo Tempo, c(o)Responsabilizando-se com a ENERGIA da Nova VIDA!

Seguem os PROPÓSITOS CENTRAIS
de nossa ELO-Campanha,
está PUBLICAMENTE Registrado /Autenticado em Cartório (na Versão PDF) - Arquivada Lá no Grupo Elohttps://www.facebook.com/groups/elomovimento/ ; onde temos os "Propósitos Gerais 4320" - para quem quer Ver TUDO o que nos acompanha nessa Trilha que se Desenha um Novo VIVER!
com sua Originalidade, Ousadia e des-formatação dos Modelos que a "Normose" impõem!

Segue:

Propósitos Centrais da candidatura a Dep. FEDERAL
– Gil Tessaro Wiikon 4320 “A VOZ do Planeta e dos Animais” “Só Vale o que se VIVE!”

*Mandato Ecopedagogico-Natuterapêutico – para Cultura de PAZ na Terra, como auxílio a Transcender o Paradigma Antropocêntrico de dominação irresponsável sobre o Planeta, e aos Animais!

*** Campanha: ‘Perdão’ de TODAS as Dívidas – Começando Nova Vida, Agora! (um Pacto pela VIDA!)

- Campanha: “Menos Doentes”– Política Holística ao Alimento e Saúde Integral com a Mãe-Terra.

- Campanha LIVRE: Fraternal Doação de Terras (independente do Estado) para ‘EcoFormação de Aldeias de PAZ` em Cooperação Agroecológica Sustentável e como Santuários de Animais.

- Ampliações Abundantes de Parques e Praças - comunitariamente produtivas e sustentáveis; e de Matas (Ciliares)- com Foco na Agrofloresta, e nas Potencias Comestíveis das Plantas Espontâneas (PANCs).

*** Como Doado Servidor, ficarei só com 3 Salários Mínimos (do Dieese; registrando em Cartório), aplicando o mais na Re-Generação Ética da Vida - Planetária e Animal, pelo Instituto de Viva – Atitude Ecopedagógica (Simultâneo ao mandato) a re-educar a Presença Centrada, Simples e co-Responsável com a Vida!

- Redução de jornada de Trabalho, Geral, para Máximas 30 Hs semanais + Tabela Salarial Unificada (para TODOS indivíduos), com 9 Patamares Máximo – à partir do Salário Mínimo do Dieese, e Proporcional a esse, até 9 vezes mais.

- Serviço público as castrações e controles de zoonoses; Hospitais Públicos Veterinários; SAMUs Veterinários, e, Castra-Móvel público a todo Brasil.

- Desconto no IPTU + Campanhas Educativas, às Adoções de Animais de Rua - Articulada às: Amplas Castrações, Limite/responsabilização de vendas de Animais, Legislação aos Crimes de abandono e maus-tratos;

- Orçamentos Majoritários para Agroecologia/ Permacultura/ re-Dignificação Animal – a Superar a pecuária Destrutiva do Planeta, e a Libertação do Animal como Mercadoria (dando Nossa Voz aos Animais e Planeta) – somados a Priorização Imediata de Permaculturais Purificação das Águas + Biosaneamentos Comunitários.

- Mobilidade Sustentável e para Bicis (IPI Zero) (+) Radical Redução da Velocid. Máx. aos automotores (50 Km/h Vias Urbanas, e 70 Km/h Estradas)- a VIDA é +.

- Isenção Ampla de Impostos para os Produtos e locais com Alimentação (Amorosa com a Terra/ Animais) Predominantemente Vegana – até 70% desc. se Agroflorestal - e ampliação de Feiras e Festivais Veganos, e ampliação da Segunda sem Carne, e do Alimento Vegano e Vivo nas Escolas e SUS (Suco Verde).

- Ampliar no SUS, a cerca de 60% de Natuterapias Holísticas, como Base da saúde nacional, assim como a Regularização de todas as PICs. E a Inclusão da Meditação na Vida Nacional (Saúde, Educação, Família).

- Base Ecopedagógica Universal e Transpessoal, para Expansão da Educação, Ascendendo os limites de Consciência Humana, atualmente gerados - que não ultrapassam 8% de seu Potencial, e nem atingem a Felicidade. * Uma das + Sérias questões a uma Nação em Evolução; e, Legalização das Educações Livres.

- FIM: dos Partidos Políticos (Transição a no máximo 7 ´Frentes de Unidade`); do Voto Obrigatório; dos Transgênicos no Brasil; do Serviço Militar Obrigatório; dos Rodeios, Aquários e Circos com Animais, e dos Zoos como Confinamento exibicionista; das Usinas e testes Nucleares; (Perdão) de TODAS as Dívidas. Início: da Vida Pura e Promissora!

- Mandato de Sintonia ao Espírito Feminino (min. 60% de mulheres).

Junte-se a Nós na co-Responsável Nova Vida: SEJA + 1 com a #Rede Gil Tessaro Wiikon

*** Nossa Franciscana dinâmica abdica de ‘Sujar-Poluir o Ambiente’, e NÃO faremos ‘Santinhos Eleitoreiros’- só Materiais de Consciência.

https://www.facebook.com/GilTessaroWiikon4320 ;
os Propósitos Completos em:https://www.facebook.com/groups/elomovimento/

A PAZ SEJA CONVOSCO ...
... no ComparTrilhar co-responsável de Novos Tempos!

Gil Tessaro Wiikon 4320 dep. FEDERAL #Rede / PV-PR

“ C’Oração Simples em PAZ e Cooperação Sustentável 



*** AI vai o LINK do Arq. em PDF - Registrado em Cartório ”https://attachment.fbsbx.com/file_download.php?id=1448718348736724&eid=AStbIU9Pgl8zgfr0MFIGHJskY2u1QpwE24Wzcs72V4X6eCXMF5_sZW2aPdZQhCSpbx0&inline=1&ext=1407859582&hash=ASvoYI9pW38uktpw
***

Abaixo vão os Propósitos GERAIS - incluimos para Facilitar aos que Sentem Ver esse Todo Maior!

Principais Propósitos do Candidato a Dep FEDERALGil TessaroWiikon4320* serão Registrados em Cartório – como Compromissos Públicos
Nosso Foco É CULTURA de PAZ – em ”Simples e Desacelerado Tempo-Espaço - para SER”! Um Mandato em Serviço Ecopedagogico e Natuterapêutico Com Todos os Seres e Planeta – uma Política com Alma-C’oração, Capaz de Auxiliar as Dimensões dos Dilemas Atuais!   

 “Como tratamos o Corpo da Terra-Água, é como fazemos ao nosso próprio Ser, e reflete o Estágio de nossa Consciência”!
Gil TessaroWiikon – 4320“A VOZ dos Animais e Planeta!”           -      Propósitos:
***Fraterna Economia de AMOR  -  a Vida é + !
* Como parte do Propósitoem Simples SERVIDOR da NOVA VIDA - Só ficarei com 3 Salários Mínimos (do Dieese); o excedente vai ao Instituto de Atitudes em Ecopedagogia Viva, à Re-Generação de Todo Ambiente e Vida dos Seres, da Terra-Brasil-Paraná. A Equipe de Assessoria será composta por no Mínimo 60% de Mulheres (para Egrégorade FemininaSensibilidade Universal)- aprevalecer.
Tabela Unificada de Remunerações Salariais, com no máximo 9 Patamares de diferença do Salário mínimo(que será o do DIEESE) ao máximo salário - incluindo Todos Setores da Sociedade, e com Aumento sempre Único e Proporcional, e *  + a Taxação dos Limites de Lucros (somadas as duas Ações – esse Amplo montante financeiro será destinado a ‘Fundos Públicos e Sustentáveis de Dignidade Inter-Seres, na Purificação dos (eco) sistemas básicos da Natureza e Ambientes Comunitários!)
*Campanha Popular, Cívica e Fraterna pelo PERDÃO – de Todas as Dívidas, como Nova Etapa na Consciência Humana, e com o Slogan “vamos Começar Nova Vida / Realidade, Agora,com Perdão e Doação Incondicional”
*** A VOZ e DIGNIDADE aos ANIMAIS!
• Programas do mandato e Legislações de Educação-Responsabilidade ao zelo amoroso com os Animais, (+)o compromisso de Ajudar ZERAR a População de Animais-na-Rua, e do Ampliar dos Habitats Animais junto das Árvores-Matas (+) Legislar a Creação de Cursos Públicos a Formar ‘Comunitários terapeutas-Holísticos de Animais’, e Inclusão de Disciplinas nos Cursos de ciências da saúde ligados a Base do Veganismo(+)Proibição de rodeios em todos os estados brasileiros; de Animais em circo/entretenimento; re-definição dos Zôos (+) Legislação aos Crimes de abandono e maus-tratos; Serviço público as castração e controle de zoonoses, bem como dos Hospitais Públicos Veterinários; Creação de SAMUs Veterinários, e, Castra-Móvel público para todos os Estados(+)Desconto no IPTU + Campanhas Educativas, sobre o Benefício às Adoções de Animais de Rua - Articulada às Amplas Castrações, e ao Limite de vendas de Animais (+)Impulso estratégico junto ao Setorial de Direitos dos Animais – como Secretaria/projeto especial da câmara Federal - e sugerir o Mesmo ao Governo Federal (uma Secretaria Especiais de dignidade, Libertação e Direitos Animais)(+) Inclusão nos Cursos Superiores Afins (Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Gestão Ambiental, Pedagogia, ...,) da ementa de ‘Educação e Emancipação Animal’, a fim de Fomentar a médio-prazo, o ofertar de tais cursosem Todas Cidades e regionais, para o Crescer do Integro Respeito a Vida desse Reino Animal(+)Apresentação de Todas Propostas que Superam a pecuária Destrutiva do planeta, (não)saúde e sistema produtivo, com estratégias e soluções quanto à transição do sistema produtivo animal – a sua LIBERTAÇÃO como Mercadorias (+)Responsabilizar as Regionais/ sub-prefeituras das Cidades, de Espaços (comunitários) que assegurem o Público e gratuito ‘enterrar e-ou cremar’ dos animais domésticos (+) Isenção Ampla de Impostos para os Produtos Veganos (+) Isenção de Impostos para Estabelecimentos com Alimentação Predominantemente Vegana (mais de 85% dessa) com o seguinte caráter:  * 70% de descontos aos associados a Agroecologia/Agrofloresta;   * 20% aos que apenas vendem sem essa base (+)incentivo Nacional, Lei de Incentivo a Cultura, para Feiras e Festivais Veganos(abrindo, entre outros, que os Pesticidas são 14 X mais presentes na Carne do que em Vegetais, e o Leite de Vaca tende a Ser Profundamente Contaminado com PUS) (+) Campanha: “Menos Doentes” (Caráter não Antropocêntrico)– Olhar Holístico-Planetário com a Mãe-Terra e os Aspectos Positivos de todos os Fatores que, ao contrário, incidem em criação de doenças-doentes (hospitais-planos de saúde) (+)  Expansão da Alimentação de Potência-Solar (Viva) para o Fortalecimento dos Corpos, das Consciências e sua Inimaginável Potencialização a não-doenças (+) Auxiliar crescer a Educação- ÉTICA Universalista, não Antropocêntrica e a Clareza do Vegetarianismo/ Frugivorismo (+)(+) Inclusão de 1 dia na Semana, nas escolas, Toda a Saúde Hospitalar e Agenda Nacional, do Alimento Vegano, em co-laboração e ampliação da Campanha Segunda sem Carne.
*** Mobilidade Desacelerada e Fraterna
• Apoio a Mobilidade Sustentável e Redução impostos para Bicis (IPI Zero), e o Fomentar a Cultura e Legislação ao ‘Padrão de Carona Fraterna’ (+) Radical Redução da Velocidade Máxima aos automotores (50 Km/h Vias Urbanas, e 70 Km/h Estradas)- parte da Campanha: ‘A VIDA é +’(que a Pressa do Mercado).
*** Co-responsabilidade Sustentável  Comunitária-Permacultural
* Apoio a Creação Natural de Praças, Parques e Bosques –Sustentáveis, Articulados com Hortas/Pomares Comunitários, em todos os bairros de Todas as Cidades, onde Cada Praça e Parque tenha ‘no mínimo’ 1 Espiral de Ervas Bioconstruído e Didático, para a Saúde-Farmácia Viva à serviço da Comunidade (+) BiopolíticasPermaculturais para Purificação – Ciclagem das Águas (+) Co-responsável saneamento Comunitário (+) Estabelecer Legislação que Obrigue a Emissão diária de Fotos de Georreferenciamento de Todos os Locais, dos Biomas Regionais, focando o Demonstrar da (não) Destruição de Florestas, e, Morros/Montanhas proibidos de exploração Mineral. (+) Apoio a Livres Bibliotecas Comunitárias – inclusive nos Parques/Praças, com responsabilidade compartilhada.
*** Arte-Servir: Pública, Pura, Planetária e Ecocêntrica
* co-Elaborar com Toda a Sociedade, Novo Estatuto-Atributo ao Serviço-Público – especialmente nas Universidades e Espaços de Pesquisas, como doado Serviço-Planetário e não-Antropocêntrico.
* Apoio ao Fomento da Arte co-Creadora– de Universal expressão do Ser (em Alma de Bem-Comum e PAZ).
* Articulação Nacional pelo Fim e Proibição dos Chemtrails – e toda Manipulação Bioquímica que causa A Vida: aos Ares, Clima, Humanidade, Árvores e Solos –do Vivo Planeta.
* Total cessar das Usinas e Testes Nucleares; diminuição das Hidroelétricas; Expansão às Eólicas, Solares e especialmente das pesquisas-Aplicações em Energia Livre (sem Impactos poluentes).
*** Agroflorestal e PermaculturalAmpliação e re-ocupaçãoGeoPolítica
• Apoio Fraterno ao Resgate da Dignidade-Indígena, Evolutiva (com Ampliação das Demarcações de Terras, como em Etapa Síntese da Presença de Unidade Fraterna nessas áreas).
Sustentáveis Produções Orgânicas Comunitárias: Potencialização de Todos os Terrenos (residenciais, Comerciais, Prediais - sacadas/ coberturas, e ociosos) com Pequenas e Cooperadas Produções Orgânicas-Permaculturais de Alimentos e Flores; em unidade com as Secretarias de meio ambiente, agricultura, educação e assistência Social dos Municípios, com a inclusão de Adolescentes e Idosos, e com a Articulação e Creação de pequenas Feiras Locais em cada bairro e-oumicrorregião das cidades, além do envolvimento das Escolas - como parte das Atividades Ecopedagogicas(+) Defesa Universal da Agroecologia-Permacultura ao Equilibrar a Vida de todos os Seres, e sua Oferta-Formativa nosSetores educativos do País (+) Outra “Transformação Agrária-Espacial” na Organização-Produção da Terra, avançando no Conceito de Reforma Agrária (Sugadora da Terra) para Reforma Planetária (de Interconexão com a Vitalidade terrena, e de Unidade-Terra), isso como ‘terras-Libertas para a VIDA” (+) Legislar a Ampliação Radical do Tamanho Mínimo aos Lotes Urbanos –para Viabilizar o Equilíbrio dos Seres nos Espaços, e o fim da Era GeoPolítica de Dependência-Dominação (+)Ampliação gigantesca dos Recursos Públicos (loterias, pré-sal, 4% do Orçamento, outros, para Expansiva Produção (Agro)Florestal e de Matas Urbanas – através de um Estatuto Nacional de re-Arborização das Cidades (+) Projeto para que Toda Área/Lote Residencial seja Obrigado a ter no minimo 15% Arborizado, as áreas de  Condomínios residenciais de min. 20%, e as de Prédios no mín.10%, estabelecidos junto aos Creas (+) Compromissos de Plantios Semanais de Árvores (do Mandato, e) como LEI para Todos os Cidadãos e Setores da Sociedade Brasileira – como parte Educativa-escolar, como parte de Tratamentos de Saúde, como parte de Caridades Religiosas. Todas essas Estabelecidas em Lei (+) Compromisso ao Total cessar da Agricultura-Convencional de Agrotóxicos. Fortalecimento da Frente Cívica-Parlamentar que Denuncia Todos os Venenos que se Usam na Agricultura(Farmácias-Alimentos) (+) Unidade a Campanha ‘Brasil Território LIVRE de Transgênicos’ (+) Articulação de Movimento ‘Fraternos Indivíduos’ – a fim de Doações de Terras (sementes), em Comodato (ou, Incondicional), para Novas Aldeias de PAZ (independente do Estado e sua Lentidão fisiológica atual) – como Movimento Cívico junto à Rede de Ecovilas e Comunidades Sustentáveis Já Organizadas pelo Brasil (via ENCAs), campesinos Agroecológicos – no Espírito a lá Índia/GANDHI (+)Facilitar o Fomentar de mais acessíveis Feiras Comunitárias Orgânicas, especialmente em Praças/Parques de Arte(Eco)produção co-sustentáveis – e tendo nessas a atenção aos Espaços de Sementes Crioulas (+) Abrir a Formulação de uma Legislação de Apoio aos ‘Produtivos e Arteiros Peregrinos-Viajantes’.
*** Co-responsabilidade ao Incondicional Fluxo e Felicidade
* Articulação de Todas as experiências Nacionais que Fomentam Encontros/ Grupos comunitários e Bioregionalizados em que Já há Moeda Alternativa, escambos e-ou Espaços Livres e Irrestritos de Circulação Incondicional da Vida-Arte-Matéria (como Bancas de GRAÇA, ex.)- Auxiliando elevar a Economia solidária a uma Ecológica Economia Fraterna e Incondicional, que Libere os Seres e em Condição Fluída de menos Impactos (+) – a anterior, somando com: Abrir o Debate e consciência de que o Parâmetro do FIB (Felicidade Interna Bruta – onde o que importa é o Bem-Viver Harmônico, Agroecológico e Interdependente de Toda sociedade e Fraternal Economia) seja a Base Nacional, e não mais o ‘Dominante-Dominado PIB’; isso Articulado com a campanha “O PERDÃO de TODAS as DÍVIDAS”.
*** Real CURA – Holística
Regularização em TODO o País das PICs - Práticas Integrativas Complementares (Yoga, Meditação, Tai Chi Chuan, etc) no SUS - e abertura de Inclusão dessas no Sistema educacional; como o Instituir da ‘Meia Hora de Meditação em Todos os Setores da Vida Nacional’- a fim de Expandir a consciência de todos e da Nação (+) Fortalecer a legalidade e reconhecimento das ‘Livres e Vivas Educações-Comunitárias’ d’Alma do Ser- Educação Universalizada (+) Ampliar Efetiva e Urgentemente a Ecopedagogia Holística em Toda Base da Educação Nacional – Pelo Planeta (que se Esgota com a Velha educação-Atitude) (+) Como Mandato, ser Ícone das Supra-práticas de Consciência que Ampliam o ‘Ínfimo Grau de Inteligência’(que não passa dos7% de possibilidade) (+)Nacionalização da Obrigação da Merenda Orgânica (Viva) e Suco-de-Clorofila na Educação Nacional e no SUS. (+) Ampliar Gradual e rapidamente no SUS, a cerca de 60% de Terapias Holísticas-Naturais, como Base da saúde nacional (em Até 5 anos)- articulando essa à Inclusão de tais Formações nos Currículos Universitários e-ou como Cursos Superiores.
*** Desaceleração – PAZ e LUZcidez
* Lei de Radical redução da Jornada de Trabalho em Todos os Setores, em Jornada máxima de 30 Hs - com re-valorização do ‘Tempo-para-Evolução/ Felicidade do Ser’- em Ecológica-Economia-Fraterna (Incondicionada) a Cooperação  – onde Legislaremos para Ampliar o “tempo de Dedicação ao Cuidar Comunitário do Planeta”, e ao Tempo-Arte Creativa da Vida (+) Esclarecer, Apoiar e Instituir Nacionalmente o Sincronizar do Tempo-com-o-Universo; dando consciência da Nossa Conexão como Seres de Dimensões Maiores, com os espaços-tempos que nos Regem – assim, estabelecer o dia 25 de Julho como Feriado de Arte-Celebração Nacional da PAZ e Perdão.
*** Transcendências dos Vícios da Polis – em Pura Coerência
* Como fiéis ao Princípio da REDE Sustentabilidade: Não mais do que 1re-eleição ao mandato (+) Plebiscitos Nacionais para as Decisões mais Importantes – inclusive com a regularização do reconhecimento da Participação Virtual nesses Processos.
* o FIM dos Partidos e Transição a “Frentes de Unidadepró-Vida Planetária (+) Não Obrigação do Voto, e do Serviço Militar (+) A diminuição de Parlamentares e Cargos Comissionados, e Toda Estrutura burro’crática - ao Fortalecimento de Novo Estado – enxuto, Simples e Serviçal, com a Profunda redução das Verbas que Subsidiam toda essa "Máquina de Pouca essência e Transformação".
* Colocar o Congresso Nacional e sua Pauta, em Serviço à Vida-Interdependente e ao ‘FIB’ (Felicidade Interna Bruta) – e para essa Nova Sensibilidade, o Mandato de Sintonia ao Espírito Feminino (min. 60% de mulheres).
*** Nossa Franciscana dinâmica abdica de ‘Sujar-Poluir o Ambiente’, e NÃO faremos ‘Santinhos Eleitoreiros’- só Materiais de Consciência.– da Coerência do que Jah VIVEMOS, sem PROMESSAS). Da mesma forma, no possível, procuraremos Usar a Bicicleta como Transporte ao Trabalho, no possível Mandato em Brasília.
Não é um ‘nome que está em Campanha’, é um Impersonal Estado-de-Presença em um Processo Vivo do que a Nova Terra exige Dignificar - com a ‘Sapi-ciência Universal-Ativista’, rever sora de Paradigma ‘da Transloucada cegueira e correria material-Utilitarista com os Demais Hermanos dos Reinos Co-Habitantes da Casa-Mãe Terra’.
  Os Corações Saberão Reconhecer ao que Apresentamos e Jah Somos!  Ajude a Ampliar essa Franciscana Caminhada com a Responsabilidade de Co=Auxílio às Novas ATITUDES com o Planeta;junte-se a Nós, Visite, curta, compartilhe a Página - https://www.facebook.com/GilTessaroWiikon4320 , veja também a Atuação Real de nossos últimos 12 Anos! https://www.facebook.com/gil.wiikon/media_set?set=a.1444515455764260.1073741832.100006174571941&type=3
SEJA + 1 com a #Rede - Gil TessaroWiikon4320  Deputado Federal  - Rede Sustentabilidade /  PV – PR 
E Vamos Mostrar que é Possível um Simples Ser Estar En’cantando e Florescendo‘a Velha-indesejável Política’

Gratidão a cada um, aos ANJOS, e ao Deus e Deusa Mãe   -       A PAZ  SEJA CONVOSCO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...