quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ALIMENTOS SIMPLES-SOLAR - para LUZcidez (e Encomendas)


* ALIMENTOS em VITALIDADE - SOLAR 
( uma dica de vídeo sobre Alcalinidade - http://astromarfilmes.tumblr.com/post/69068355213/vida-alcalina-um-a-luz-energia-conducao-de )

  A 'Conexão de qualidade de vida - num Ponto dimensional Acima', tem uma ponte a qualificar na Importância dessa 
"ALIMENTAÇÃO de DIMENSÃO SIMPLES-SOLAR". - mas, o que é uma Vitalidade Solar (em sua mínima compreensão - para a LUZcidez dos Corpos - Planetários)?

há um texto de aprofundamento, que indicamos Ler, postado em 7/11/13 - " AlimentAção Solar na Arte da Produção Vital  "   -  e, que se complementa com a página deste blogger, entitulada  'Alimentação em Resgate da Vitalidade SOLAR'

  Isso é para sermos Coerente com um Almejar de ampliar a Potência de LUZ (Solar-Estelar) de nossos Corpos - que Além de Ser uma forma desse Resgate a Origem de nosso Ser, é nesse Agora, mais do que tudo, uma das possibilidades de 'ainda nos segurarmos mais ou menos equilibrados nessa Transição' (aonde os 'Corpos-base-Carbono' não aguentarão mais  a 'pegada' dimensional e nem RadioAtiva que está contaminando boa parte da Estrutura da Terra ... e esses nossos Corpos precisam ser re-Trabalhados/ Transcendidos, à LUZ-cidez de nossa Mente-Coração Divinos). 
  Finda uma ETAPA na TERRA, como várias outras vezes já aconteceu. Não é o Fim do Mundo, mas é o FIM dos TEMPOS - Tridimensionais, 'Gracias a Dios'. E a isso temos Muiiiitas Tarefas a Cumprir, Sutilizar, Ascender - na Vibração-ATITUDE.

-----------------  /// -----------------------

É uma grande e grave falácia acreditar que é necessário rezar a fim de ser atendido por Deus. 
A verdade é que não há um momento em que Deus não esteja cuidando de nós ou, na verdade, de todos os outros.
Deus está em cada átomo do universo e, portanto, em pleno funcionamento do universo.
Esta atividade não para porque paramos de rezar.
É um fato lamentável que um temperamento emocional instável e uma faculdade intelectual subdesenvolvida, quando em conjunto com entusiasmo místico, facilmente levam à mania religiosa, estados psicóticos ou desequilíbrio mental. 

Quer se trate de casos muito graves ou meramente marginais, os que se tornam vítimas de tais condições não podem fazer progresso espiritual real, mas só podem girar no círculo de suas próprias alucinações.
As visões loucas ou doutrinas egoístas que flutuam através de seu cérebro febril e razão empurrados pela sua sede, não deixarão de encontrar crentes que sempre são empurrados para a frente por líderes que buscam o poder e os ambiciosos aspirantes a líderes .
O perigo, claro, é a megalomania espiritual, de acreditar que suas próprias ações egoístas são inspiradas por Deus e pensamentos que vem diretamente da própria divindade e representam a sabedoria infalível; interesses pessoais que coincidem com o bem-estar da humanidade, e que seus motivos mais vis são de fato razões superiores.
Quando apresentam opinião como opinião pessoal e teoria como teoria especulativa, nenhum dano é feito.
Mas, mais cedo ou mais tarde, a posição em que eles se encontram - colocados em pedestais e adorados como ídolos - trazem a crença na sua própria infalibilidade e uma apresentação da mera opinião como revelação divina .
A situação é muito pior quando o guru é alguém preso em suas próprias ilusões loucas que engana a sua quota de seguidores.
O despertar das expectativas messiânicas e esperanças milenares é outro sinal suspeito. Fanáticos desequilibrados incontáveis têm seguido esta linha. 
O verdadeiro misticismo não tem nenhuma conexão necessária com ela.
Apóstolos auto- ungidos rapina excentricidade de seguidores fora dos trilhos, em sua maioria mulheres .
Eles querem aumentar os poderes do ego, independentemente do fato de que, se bem sucedida, este deve ser pago com o ego inflado, impedindo assim ainda mais o canal para o Eu superior.
Sua luz espiritual não é maior do que o brilho mostrado sob uma porta.
Eles esperam ser adorados por seus seguidores como um deus tribal é adorado.
A história desses cultos está cheia de devoção fora de lugar e busca equivocada.
Adoração pessoal em excesso não é apenas ruim para seus seguidores mas também para os próprios guias espirituais.

~ Paul Brunton
- agenda n 16 "Sensitivos"    http://paulbrunton.org/notebooks/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...